Discussão de Transferências

MANOCAS37

e impressão minha ou se vier o Linz e o Edgar e porque não deve vir outro ponta de lança ?

só se sair alguem o que não estou a ver. Sair o Nuno Gomes ou o Mantorras

SHARK_SLB

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2007, 14:29
Não me acredito nem por um momento que a nossa direcção vá cometer a heresia de nos oferecer como avançados...Edgar e Linz.
O Edgol até aceito...É jovem e tem valor...Mas só para reserva...

Agora para Ponta de Lança a sério, quero alguem com nome, que meta golos até enjoar.
Um Linz era o fim da picada... :crazy2:

you better get ready for it!!

RedEyes

Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2007, 14:26
Nos últimos dois anos o Braga tem-se reforçado melhor que o Benfica...



Por falar em anedota...

fredenho

eu queria entrar em loucuras e gastar sem olhar...
ah cardozo, lucarelli...
Os unicos acessiveis nas cenouras que temos sao o linz, o edgar, o Kaz,o tim janssen (e...mal)...
de resto, ratinho, wilian é perciso inventar sistemas financeiros...(é de lembrar que o lucas foi para o liverpool...)
depois makay,santa cruz... sao jogadores com carreira descendente e que vao para o sito onde se pode ganhar mais e relancar a carreira... benfica, se calhar...
Depois lucarelli, cardozo... sao este tipo de jogador que querem logo uma juventus ou um real... campeonatos com maior projeccao...
Acredito ainda que o Miccoli vem para ca, e sera a maior contratacao deste verao...

Shoky

Citação de: SHARK_SLB em 13 de Junho de 2007, 14:31
Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2007, 14:29
Não me acredito nem por um momento que a nossa direcção vá cometer a heresia de nos oferecer como avançados...Edgar e Linz.
O Edgol até aceito...É jovem e tem valor...Mas só para reserva...

Agora para Ponta de Lança a sério, quero alguem com nome, que meta golos até enjoar.
Um Linz era o fim da picada... :crazy2:

you better get ready for it!!

Va de Retro Satanás! :boxing:

lonstrup

Citação de: fredenho em 13 de Junho de 2007, 14:23
Citação de: ErIsToFf em 13 de Junho de 2007, 14:17
ome ok senhor sabichao tens toda a razao, nao se discute mais ...
Nao te chateis, so que ja estou a ver onde vamos chegar : O presidente é uma merda, nao conseguimos trazer estrelas e tal e coisa...
Podiamos estar contentes de nao ter que vender luisao, simao, katsouranis, petit e os outros...
Porkos e lagartos nao conseguiram...
Passo a passo vamos la...

O factod e estarmos tão perto e de vivermos o Benfica todos os dias, não nos permite por vezes ver a "big picture".

Mas daqui a uns 3 ou 4 anos, vamos estar a recordar com saudade o tempo em que tinhamos equipas do Benfica com jogadores como: Nélson, Luisão, Leo, David Luiz, Ricardo Rocha, Karagounis, Petit, Katsouranis, Manuel Fernandes, Nuno Assis, Simão Sabrosa, Rui Costa, Nuno Gomes e Miccoli.

Podemos contratar o Edgar, e percebo a frustração de algum pessoal. Mas o Rui Costa, Luisão, Simão, Nuno Gomes, Petit, Karagounis, Katsouranis e o Leo continuam por cá. Só saiu o Miccoli que nem era nosso, e existe a situação particular do Manuel Fernandes.

Não podemos desvalorizar o esforço da nossa direcção em manter os melhores.

bisard

O edgar a malta ainda aceita.. agora o Linz??? Nãããããããããããooooooooooo
Por favor não!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:  :knuppel2: :boxing:

odistraido

#11167
linz e edgar... acham que estes vem fazer a diferença?
o que distingue o marcel do linz, por exemplo?
o kikin do edgar??

uns andam atras do bolatti, nós andamos atras do kaz que nem quer vir

uns querem o cardozo, nós andamos com edgares e linzs...

depois no final da epoca...foi quase...para o ano ha mais e assim sucessivamente...
sai o n gomes e o miccoli...entra o linz e o edgar???

para o meio campo... ninguem...

fala-se no ratinho, que é um nelson mais novo.
o unico que valeria a pena era o willian, e mesmo este precisa crescer muito em materia de finalização.

estou a ver isto muito negro...
depois querem milagres...


Benfica Eagle

#11168
Citação de: ajagostinho em 13 de Junho de 2007, 13:40
Citação de: ErIsToFf em 13 de Junho de 2007, 13:25
Atençao isto nao é uma critica a ninguem, é que nao estou muito a par destas coisas e como este é o topico mais concorrido, gostava de saber o que é feito do se seguinte dinheiro :
_20 milhoes emprestimo obrigacionista
_patrocinio da pt
_40 milhoes de euros da adidas ( dividir por 8 anos penso eu )
_direitos televisivos
_bilhetes das assistencias
_kit socio
_quotas pagas pelos socios
_venda dos direitos do centro de estagio á CGD
_venda do ricardo rocha
_venda do kikin
_venda do miguel
_dinheiro do emprestimo do manuel fernandes (dinheiro da possivel venda deste)
_15 milhoes deste ano das competicoes europeias
_...
somem isto tudo e depois tirem uns 10 milhoes para abater o passivo( segundo luis filipe vieira) , tirem tambem uns 10 milhoes para salarios de todos os jogadores e funcionarios ligados ao benfica

nao me digam que o benfica nao tem capacidade financeira de contratar uns dois jogadores de "top" ... agora linz's  :crazy2: :crazy2:

tu realmente nao percebes mesmo boi disto... mas ca vai:

os nammings sao pagos anualmente... ora, a CGD paga 1,5/ano; a PT 5M/ano... etc.
dinheiro do emprestimo do manel!? qual dinheiro... sao peanutts... o que interessa é o que NAO lhe pagas mensalmente
venda do miguel? Ja la vao quase dois anos? como achas que pagaste o kikin e outros?
venda do kikin... rendeu pouco mais de 400m€ no saldo total compra´+salarios-venda. valor esse usado na divida como o do Rocha
a grande parte das quotizações e receitas de bilheteira vao direitinhas (sem passar na casa da partida) p BES/BCP por causa do estádio. Porque achas q o estadio que ia ficar pago em 2015... foi antecipado p 2009!?
kit e quotas ja respondido
emprestimo foi parte para pagar o anterior vencido entretanto, parte para a abater a divida... e o resto (poquinho) para investimento
direitos televisivos (assim como site e demais receitas associadas) sao da Sportinvest até 2013...
Adidas... é por 10 anos...

Como ves... no tempo que estavamos literalmente falidos, tivemos que antecipar receitas. E agora temos que INVENTAR NOVAS. Isso nao é facil quando tens nao 10, mas 26 milhoes de ordenados para pagar no universo total anual (e lembra-te que isso inclui impostos e seg. social).

As nossas aquisições sao todas pagas, no minimo a 3 ou 4 anos... Nem todos aceitam.

Os bancos querem, ao maximo resolver as dividas... o que ao Benfica tambem interessa para passarmos a ter controlo total sobre as receitas.

AINDA ACREDITAS QUE PODEMOS OU CONSEGUIMOS CONTRATAR VEDETAS!?

Talvez de 2010/13 em diante... terás um grande clube... até lá... tens o que podes.

AH! E quanto a receitas... o Real Madrid recebe 20x mais do que o Benfica (nao) recebe... e a Juve 26x mais... ora Espanha nao é 20x maior nem o Real tem 20x mais adeptos...

Tens que enquadrar melhor a realidade....

Ela está toda nos relatórios e contas dos diferentes clubes e nas assembleias gerais.

A isso chamam-se VERDADEIROS SOCIOS... os outros sao os tais "papagaios" e os "bitaites" (nao falo de ti... pk tu perguntaste, e bem).

Meus caros.. até ao fim-de-semana não terei mto tempo para andar por cá... contudo parece-me pertinente dar algumas notas...

Sem duvida que o Benfica está a melhorar... neste momento tem um passivo exigivel de 220M€... ainda é consideravel... mas se virmos bem é equivalente a 1,5 Estádio da Luz.

O Porto por exemplo tem um passivo que equivale a 1,5 Estadio do "Dragoum".

O Sporting nem se fala.. até porque parte do estádio já nem é deles   ;D

Como tal... em termos comparativos não estamos assim tão mal!!!!


Dois apontamentos que me parecem pertinentes.

1º: Em certa medida alguns users têm razão quanto à "comunicação":
- Se estamos mal.. não se pode dizer que vêm ai os tais reforços de top!
- E se nao podemos ter os tais reforços de top... neste momento... nao se pode fazer tanto alarido pelo facto de estarmos no top 20 de receitas (até pq existe o que vem de tras para saldar)!

ajagostinho, sabes bem que ando muito atento a essas temáticas... e por isso mesmo tenho de concordar que a politica de comunicação tem de ser acertada de vez!!!!! "Comunicação Integrada..." Todos têm de estar alinhados pelo mesmo discurso.. LFV, DSO, MB, FS, JV...

2º apontamento:
- Temos pouco € para contratações, mas é um facto que temos 20M€ empatados em dispensados e emprestados. Ou seja.. tb aqui existe algo que urge resolver.. o Benfica devia comprometer-se ao nivel da Gestão a "desempatar" esse dinheiro no maximo de 1 ano! Afinal de contas sempre é 10% do passivo exigivel :coolsmiley:


PS: Ajagostinho sabes que te considero uma das pessoas esclarecidas cá do forum.. mas quanto aos fundos tenho uma visão diferente. Está publicada no topico finanças/passivo. Abraço.

Pedro Neto

Vi vários jogos do Beira-Mar e o Edgar não tem, pelo menos ainda, a mínima qualidade para ser uma opção consistente para o ataque do Benfica. Dar 2 milhões de euros (50% do passe), por um jogador que vai jogar poucos jogos, é ridículo.

Bem me parecia que os grandes reforços eram só bluff. Comprar cepos às mijinhas continua a ser o vergonhoso lema deste clube. Já se gastaram mais de 10 milhões de euros em avançados, nos últimos 3 anos, que já nem estão no clube. Vai ser díficil aguentar o 3º lugar.

ChEsTeR

se o edgar começa a marcar golos eu depois quero ver,falam dele sem o conhecerem,se tivesse vindo diretamente do sao paulo era 1 jovem internacional sub 20 era uma grande promessa,como passou pelo beira mar e sempre que jogou,jogou bem e nao fez melhor porque se lesionou e o beira-mar nao tinha equipa,ja nao presta...

odistraido

se tivesse vindo do sao paulo era pq tinha se conseguido firmar por la.
so que nao tocou na borracha num clube a serio.

Bethoven

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Junho de 2007, 14:30
Citação de: Pedro Neto em 13 de Junho de 2007, 14:26
Nos últimos dois anos o Braga tem-se reforçado melhor que o Benfica...
Edgar e Linz só pode ser anedota!

Não me importo de ficar com esses dois DESDE QUE ainda venham o Lucarelli e o Miccoli  O0

Tenho a sensação k é isso k se está a tentar.....

- Querem vender o N.Gomes
- Querem emprestar o Dabao ou Edgar
- Ficam com Mantorras por caridade....

Ataque: Edgar (ou Dabao), Linz, Lucarelli, miccoli, Mantorras

Só o Linz não me agrada....o homem joga com 2 avançados, estes 4 e meio não são demais :slb2: :slb2: :slb2: :metal:

Ibrahim

Linz- Nuno Gomes- Dabau- Mantorras - Edgar :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

nem quero pensar que sejam estas as opçoes de ataque para o ano.............nao quero mesmo :crazy2: :buck2:

Pedro Neto

#11174
Eu acho interessente terem ido buscar o Edgar. Mas nunca para ser opção principal do ataque do Benfica. Acho o passe muito caro, vale tanto como o do Miccoli, de um jogador que devia ser emprestado.