Discussão de Transferências

Sir

Citação de: byzard em 13 de Junho de 2007, 18:34
Citação de: Polaco em 13 de Junho de 2007, 18:34
A partir de agora o Linz já passa a ser bom, e mais uma prova da incapacidade para contratar.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu por acaso sempre o achei bom, espero bem que não vá para o Sporting. Não é extraordinário, mas é bem melhor que Bueno e Alecs juntos!

Batistuta

O ponta-de-lança do Livorno custa 5 milhões de euros e, na última temporada, apontou 20 golos em 34 partidas do calcio.

Lucarelli é o ponta-de-lança que Fernando Santos pretende para fazer a diferença na área, a tal referência atacante que o treinador benfiquista tem reclamado nos últimos tempos.

O Benfica envida esforços para tentar adquirir o avançado italiano, de 31 anos, que milita no Livorno e está avaliado em cerca de cinco milhões de euros.

O camisola 99 do Livorno apontou, esta temporada, 20 golos em 34 partidas, o que diz bem da sua influência na equipa. Aliás, as suas boas exibições levaram-no a vestir a camisola da "squadra azzurra".

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=210106

ChEsTeR

ja agora alguem sabe porque e que o site anda com tantos problemas?ultimamente tem sido uma desgraça...

Benfic@holic

Citação de: Adrian em 13 de Junho de 2007, 18:35
Do Edgar, eu falei aqui atras...o q escrevi foi o q me contaram...se for Peta voz pesso desculpa por voz ter dito Peta.... mas Continuo a acreditar que o q me contaram é Verdade....



pelo menos a tua intencao foi boa!!!  O0


Razzmatazz

Citação de: insurrecto em 13 de Junho de 2007, 18:36
antena1: Linz certo na Luz... AGORA QUEM DIZ A VERDADE?

BB sem dúvida! Foi confimado pelo Vieira!

Ibrahim

O linz nao vem pro benfica.....desmentido pelo empresario dele por LFV e por JV. Apurou a BB.

Razzmatazz

Citação de: Adrian em 13 de Junho de 2007, 18:35
Do Edgar, eu falei aqui atras...o q escrevi foi o q me contaram...se for Peta voz pesso desculpa por voz ter dito Peta.... mas Continuo a acreditar que o q me contaram é Verdade....



O que é que te contaram?

Benfic@holic

Citação de: ChEsTeR em 13 de Junho de 2007, 18:37
ja agora alguem sabe porque e que o site anda com tantos problemas?ultimamente tem sido uma desgraça...

linz deve ir para o sporting... N PARA O BENFICA...

ratinho DEVE assinar pelo o benfica

willian e para eskecer.... o presidente do corinthians ja desmentiu (mas eu ainda acredito  :metal: )

edgol inda n assinou

benica a procura de mais 2 avancados alem do edgol

O0

Batistuta

#11348
Citação de: Iv@n em 13 de Junho de 2007, 18:42
Citação de: ChEsTeR em 13 de Junho de 2007, 18:37
ja agora alguem sabe porque e que o site anda com tantos problemas?ultimamente tem sido uma desgraça...

linz deve ir para o sporting... N PARA O BENFICA...

ratinho DEVE assinar pelo o benfica

willian e para eskecer.... o presidente do corinthians ja desmentiu (mas eu ainda acredito  :metal: )

edgol inda n assinou

benica a procura de mais 2 avancados alem do edgol

O0

quer dizer que o Derlei não fica!  O0

ChEsTeR

Citação de: Iv@n em 13 de Junho de 2007, 18:42
Citação de: ChEsTeR em 13 de Junho de 2007, 18:37
ja agora alguem sabe porque e que o site anda com tantos problemas?ultimamente tem sido uma desgraça...

linz deve ir para o sporting... N PARA O BENFICA...

ratinho DEVE assinar pelo o benfica

willian e para eskecer.... o presidente do corinthians ja desmentiu (mas eu ainda acredito  :metal: )

edgol inda n assinou

benica a procura de mais 2 avancados alem do edgol

O0

tks ;)
ond deu isso no linz n scp?

o edgol apesar n ter assinado ja nao nos escapa poix n?

Pedro Neto


Adrian

Citação de: Miccogol em 13 de Junho de 2007, 18:39
Citação de: Adrian em 13 de Junho de 2007, 18:35
Do Edgar, eu falei aqui atras...o q escrevi foi o q me contaram...se for Peta voz pesso desculpa por voz ter dito Peta.... mas Continuo a acreditar que o q me contaram é Verdade....



O que é que te contaram?


ta na Pag 1115

Kampz

Vocês estão todos bem alegres...

Infelizmente tenho a sensação que Linz, Edgar e um outro seria bastante bom tendo em conta o que o futuro nos aguarda. Estou mesmo com aquela impressão que virá aí um "Bueno" (por falar em Bueno's, o Alecssandro foi sondado por um clube português que não era o Zportem, onde é que está o Veiga..?).

Tendo em conta que o Miccoli já não virá, um jogador com historial de golos e ainda jovem, adaptado ao futebol português, e uma promessa sub20 do Brasil seriam apostas interessantes para 3º e 4º avançado. Mas para vocês bons são uns gajos que fazem truques no youtube (aliás, antes tudo odiava o Edgar, agora como tem lá um video fixe...) ou que marcam 3 golos em 2 jogos do campeonato paulista o que os torna grandes estrelas.

Depois quando tiverem uma dupla do tal Linz (é uma merda, está bem, temos cá tão melhores!!!) e o outro que é leve a comerem-nos os Luisões, lembrem-se da festa que fizeram.

Estou a especular mas olhem que...

E mais uma coisa... O quê?! Não vêm?! O Linz e o Edgol não estavam "certos"? Ainda acreditam mesmo na conversa de jornal...? Até parece que não apanhamos banhadas maiores...

Adrian

Kampz....hoje de manha ouvi q o SLB nao esta interessado em negocios com o Cruzeiro...

Imperador04

Concordo com as contrataçoes de Linz e Edgar O0