Discussão de Transferências

Goldarch

Citação de: Miccogol em 14 de Junho de 2007, 00:06
Citação de: Cardia em 13 de Junho de 2007, 23:54
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL50672-4282,00.html

É este o GR de que se fala para o Benfica?
Só posso dizer: Fica Moretto, tás perdoado...

Ehehehheh....é só rir para não chorar!!!!!!

O que é aquilo ?!?

Digamos que para primeiras imagens que vejo dele, fiquei... impressionado !!   :buck2:

Redady

Citação de: Miccogol em 14 de Junho de 2007, 00:06
Citação de: Cardia em 13 de Junho de 2007, 23:54
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL50672-4282,00.html

É este o GR de que se fala para o Benfica?
Só posso dizer: Fica Moretto, tás perdoado...

Ehehehheh....é só rir para não chorar!!!!!!

pena não teres visto os piu-pius que ele tem dado, não são piores que os do Moreto, até deu para pedir desculpa aos adeptos!! :whistle2:

E este gajo é peneiroso, já deu para ver que é bom mas é cagão à brava!

Johnny|SLB

A unica coisa que vi do drenthe foi 2 jogos agora neste Europeu. Fazer dele um fenomeno parece-me precipitado. Parece-me ter qualidades mas o JPereira quando entrou conseguiu anula-lo e so fez mossa ( e que mossa) no segundo golo por infantilidade do JPereira.. Ainda tem que se provar frente a jogares de outra craveira. Alem do mais parece que ele e extremo se nao me engano, logo nao deve interessar para o Glorioso.. Precisamos urgente e de um fantasista para o miolo..

KingSize

Leandro Lima terá aumento salarial no São Caetano
Da Redação
Em São Paulo
Antes de se apresentar à seleção brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria, que começará no dia 30, no Canadá, o meia Leandro Lima havia pedido uma valorização salarial ao São Caetano, ameaçando deixar a equipe caso ela não acontecesse. E, de acordo com o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, o pedido do jogador será atendido.

"Já conversamos com ele sobre salário e está tudo acertado. Já era até para ter sido feito, mas o procurador dele não apareceu aqui para assinarmos a documentação", afirmou o mandatário ao Diário do Grande ABC.

O jogador declarou receber um salário fixo de R$ 3 mil, o que, segundo ele, estaria abaixo do mercado. Por isso, cogitou a possibilidade de deixar o Anacleto Campanella assim que o Mundial terminasse. O meia também teria recebido propostas do Porto e Benfica, de Portugal. Entretanto, Nairo Ferreira fez questão de confirmar que tudo está parado por enquanto.

"Recebemos uma proposta do Porto há uns três meses, mas não andou. Tínhamos até aceitado, mas não seguiu pelo lado do Porto. Esta semana também me ligou um jornalista de Portugal para saber sobre o assunto. Mas, desta vez, por enquanto, não sabemos de nada", completou o dirigente.

Desfalque
O técnico Jair Picerni recebeu uma má notícia para a partida desta sexta-feira, contra o Santa Cruz, em Recife, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Cláudio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática. 

ErIsToFf

se o benfica for buscar o Drenthe eu ajudo com 50 euros ... preferia ver este gajo no SLB do que o NANIbluf ... pode ser ainda precipitado mas pelo que estou a ver ate agora tou a gostar bastante .. a ver vamos o que faz ate ao final do europeu sim porque nao duvido nada que a holanda seja outra vez campea

mellamotom

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Junho de 2007, 00:13
A unica coisa que vi do drenthe foi 2 jogos agora neste Europeu. Fazer dele um fenomeno parece-me precipitado. Parece-me ter qualidades mas o JPereira quando entrou conseguiu anula-lo e so fez mossa ( e que mossa) no segundo golo por infantilidade do JPereira.. Ainda tem que se provar frente a jogares de outra craveira. Alem do mais parece que ele e extremo se nao me engano, logo nao deve interessar para o Glorioso.. Precisamos urgente e de um fantasista para o miolo..

O joao pereira nao conseguiu acompanha-lo, foi uma incapacidade fisica e nao culpa do jogador... o pereira dá sempre tudo o que tem nos jogos... se queres acusar erros de alguem acusa o central que ficou paradinho a ver o holandes a anteciparse e rematar isoladissimo... teve bem no jogo todo mas ali acusou falta de coração

the.one

Drenth no final deste Europeu assina por um dos tubarões europeus, nao tenho grandes dúvidas...

G-Dji

Citação de: portuga em 14 de Junho de 2007, 00:06
Não liguem a edgares e companhia é tudo treta para encher chouriço e vender jornais! Aguardem pelo final do mês ai sim!Saberam no devido tempo. e não ficaram desiludidos. o Benfica é! será! o que todos nós estamos á espera. :slb2: :ptflag:
Já há contratações feitas! Para bem do benfica e mal dos adeversários.
Vamos ganhar em campo desportivamente e derrota-los nos tribunais!
CORRUPÇÃO NUNCA MAIS!
espero que tenhas razao, mas SE EU SEXAT FEIRA GANHAR O EURO MILHOES COMPRO O DAVIDS drenthe! :D VAMOS TODOS AJUDAR , SOMOS OS MAIORES DO MUNDO, MASTA UM EURO CADA UM E... teremos o fred e o lucarrelli e o drenthe xD lool baza la

MANOCAS37

la no Brasil tem uma modelo de noticias para noticias de futebol internacional contratações e esse modelo tem o nome Benfica. só tem que arranjar sitio aonde o por 

Pedro Neto

Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 00:02
O Drenthe? Grande jogador... não deve é ser barato...

Não é barato, não passou pelo Porto, nem se chama Drenthinho. Logo...
Fiquei estupefacto com o puto.

Thrain

É este GR que vale milhoes e tem o barça atrás dele? Fonix tem cá um posicionamento na baliza que jesus christ... cada livre é golo pelos vistos. :bah2:

Elvio


Slbstriker

Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2007, 00:23
Edgar nos porcos ? 

Quase de certeza que ele nuca esteve nos planos do Benfica, agora vai andar aqui tudo a mandar vir com o Veira e com o Veiga.

Elvio

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2007, 00:24
Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2007, 00:23
Edgar nos porcos ? 

Quase de certeza que ele nuca esteve nos planos do Benfica
, agora vai andar aqui tudo a mandar vir com o Veira e com o Veiga.
Eu já nem digo nada  :-X