Discussão de Transferências

SilverSurfer

Citação de: NoDeviL em 14 de Junho de 2007, 02:43
Citação de: Nuno Eiras em 14 de Junho de 2007, 02:39
Citação de: Adrian em 14 de Junho de 2007, 02:37
mas voces ja conseguem ver a bola de quinta???? eu so Vejo la Edgar Contratado...nao vejo argentina nenhuma...tou a ver Argentina na Sporttv ai sim..agora na bola so vejo Edgar...

A coluna da esquerda:

http://www.abola.pt/edicao/

(a capa ainda não está disponivel, a que aparece é a da semana passada)

A mim também ainda não aparece a de dia 14!!!


pra tar a aaparecer merda! prefiro k aparece akela do ano passado k dezia k o tomasson ya pro benfica, plo menos soava melhor k edgars e ratinhos

Imperador04


NoDeviL

Citação de: Adrian em 14 de Junho de 2007, 02:44
eu uso o firefox...e nao da...com o Explorer ja da...

O problema era mesmo esse, têm aquilo optimizado para o IE...

SilverSurfer


Magnusson

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 02:46
acho k ainda vem o Romagoli

Se em vez do scp fosse o fcp a andar atrás...

NoDeviL

CONTACTOS POR UM ATACANTE E, TALVEZ, POR DEFESA-CENTRAL
Veiga
às compras na Argentina
Por NUNO REIS

JOSÉ VEIGA está na Argentina como enviado do Benfica para contratar reforços. O objectivo prioritário parece ser um atacante, mas as compras encarnadas neste país da América do Sul podem estender-se também a um defesa-central. A BOLA apurou que Veiga já fez contactos pelo ponta-de-lança Cardozo e que nas próximas horas pode reunir-se pelo atacante Bergessio.

A BOLA está na pista de José Veiga, que viajou para a Argentina há dois ou três dias e ali ainda permanece. O enviado do Benfica (que pode não estar ainda oficialmente ao serviço da SAD encarnada mas trabalha, indiscutivelmente, para os encarnados na operação 2007/08 em sintonia com o presidente Filipe Vieira e com o treinador Fernando Santos) já esteve na cidade de Rosário, onde se reuniu com responsáveis do Newell's Old Boys para saber as condições de um eventual negócio com o ponta-de-lança paraguaio Óscar Cardozo.

Segundo as informações obtidas, Veiga terá sido confrontado com o exorbitante valor pedido por Cardozo: 12 milhões de euros. Esse facto levará o emissário do Benfica a procurar outras soluções. Contactado por A BOLA, o próprio empresário do atacante paraguaio, Pedro Aldover, disse não acreditar na saída de Cardozo para o futebol português: «Não me parece que os clubes portugueses tenham capacidade financeira para contratar Cardozo».

— Mas José veiga esteve em Rosário a conversar sobre ele?

— Desculpem, mas não estou autorizado a falar dessas coisas.

Cardozo está ao serviço da selecção do Paraguai que vai jogar a Copa América, e disse ao nosso jornal não saber rigorosamente nada sobre o seu futuro: «O meu empresário está a tratar desse assunto. Não sei sequer se fico na Argentina ou saio para outro país».

Em Avellaneda

José Veiga vai permanecer na Argentina pelo menos nas próximas horas e poderá estar hoje em Avellaneda, um bairro periférico da capital Buenos Aires, para contactos com gente do Racing Club a pensar no atacante Bergessio, de 22 anos. «Não sou um ponta-de-lança, sou um avançado que gosta de jogar por toda a frente de ataque e tenho sempre muito fé em fazer golos», assim se define Bergessio.

Outro dos alvos de Veiga poderia ser, segundo as nossas fontes, o defesa-central Maximiliano Pellegrino, de 27 anos e 1,89 de altura, ligado ao Vélez Sarsfield, já falado nos meios encarnados quando se reabriu o mercado em Janeiro último.

in "A Bola"

Suponho que seja a mentira do dia...

slbcarlos

este mercado esta demais, jogadores confirmados no Benfica  edgol e kaz vao para o fcp, agora o veiga ta na argentina para trazer o Cardozo k o fcp tava interresado LOL

Adrian

ya...os gajos da informatica de Abola..sao tao maus como os Jornalistas.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Imperador04

Citação de: SilverSurfer em 14 de Junho de 2007, 02:47
Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 02:46
acho k ainda vem o Romagoli

n era nd mau joga k ser farta!!
Ja k dizem k ele vai negociar o Pelegrino do Velez trazia o ESCUDERO e o Mauro Zarate

bisard

Quer dizer para nos eram 2M por 50% do passe, para os tripeiros é emprestado...
algo cheira mal nesta historia!

Maozinhas

os jornalistas N sabem o k dizem .... :slb2:

Adrian

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 02:49
Citação de: SilverSurfer em 14 de Junho de 2007, 02:47
Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 02:46
acho k ainda vem o Romagoli

n era nd mau joga k ser farta!!
Ja k dizem k ele vai negociar o Pelegrino do Velez trazia o ESCUDERO e o Mauro Zarate


isso sim...era tipo PACK Alverca....

Romagnoli nao...esse gajo so jogou bem para arranjar contrato novo....esse gajo nao vale um chavo...

NoDeviL

EDGAR KAZ
a caminho do Dragão

Que jogador é esse???????

Nuno Eiras

Citação de: NoDeviL em 14 de Junho de 2007, 02:47
CONTACTOS POR UM ATACANTE E, TALVEZ, POR DEFESA-CENTRAL

Talvez.... Estes redigistas de notícias...  :2funny:

Imperador04

Citação de: Adrian em 14 de Junho de 2007, 02:50
Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 02:49
Citação de: SilverSurfer em 14 de Junho de 2007, 02:47
Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Junho de 2007, 02:46
acho k ainda vem o Romagoli

n era nd mau joga k ser farta!!
Ja k dizem k ele vai negociar o Pelegrino do Velez trazia o ESCUDERO e o Mauro Zarate


isso sim...era tipo PACK Alverca....

Romagnoli nao...esse gajo so jogou bem para arranjar contrato novo....esse gajo nao vale um chavo...
Mas muito melhor