Discussão de Transferências

Benfic@holic

epa... i como ek voces axam k tao os adeptos do porto ao ver num dia k o clube deles estava interesado no cardozo i no dia a outro aperece o veiga na capa i o jornal diz k o benfica tmb esta atras do cardozo.... ja agora alguem sabe se o bergessio e alguma coisa de jeito ou nem por isso?

GeracaoBenfica22


Todos nomes de quem se fala para FCP, SCP e SLB... estão perto de assinar por esses. Para já certos estão:

FCP: Lino (Academica, axo eu); e Fernando (o puto k foi às fuças ao arbitro) » SAE: Anderson  :clap1:
SCP: Gladstone (suplente do Cruzeiro) » SAI: Nani (e Moutinho, digo eu)  :clap1:
SLB: Zoro (Internacional CMarfim, 23 anos); F.Coentrão (Internacional S20 Tuga, 19/20 anos)

Ha duvidas de quem está melhor no mercado... e mais antecipado?!?!?!?! enfim....

Califas

cuidado que ainda nenhuma assinou nem por um nem por outro, nao digam muito mal para dizer bem outra vez amanha...

Alento

Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:39
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:34
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:25
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:04
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 08:55
Diego, Lisandro, Anderson, etc.

Sinceramente, o Edgar era uma boa opção para o banco, contudo, boas opções de banco há muitas. Não fico minimamente chateado por eles contratarem o Edgar, até é engraçado, pois eles (adeptos do fóculporto) mostraram o seu medo (irónico) por termos contratado o Edgar. Agora, quero vê-los a descalçar esta bota, ou então, há daquelas mudanças de opinião como há aqui, e já passa a ser muito bom.

:)

1. Ninguem sabe o verdadeiro valor do Edgar. É um tiro no escuro. Tanto pode ser um bom jogador, como pode jogar uns minutos e ser emprestado em Dezembro. Até pode ser emprestado antes disso e nem sequer começar a liga nos porcos. Por ultimo até pode não ir para os porcos nem para o Glorioso.

2. Em suma, tudo pode acontecer e não vale a pena estarmos a dar tiros para o ar

3. Ao que tudo indica a imprensa anda aos papeis, e isso não me desagrada de todo
1. O Edgar é um jogador jovem e já representou a sua selecção nas camadas jovens, por isso, algum valor terá certamente. A sua adaptação a um grande é que é uma incógnita, mas esperemos que eles não tenham razões para accionar a cláusula de compra.

2. Não me parece que eles errem quanto a esta contratação do fóculporto. Seria inédito.

3. "Ao que tudo indica"? A imprensa anda mesmo aos papéis. Agora, "A Bola" lançou três nomes na esperança de poderem dizer daqui a alguns dias: "Como adiantámos...", mas isto é raríssimo, e estando a falar do jornal "A Bola", acho que inédito seria a palavra a utilizar.
:)

O que é que seria inédito  :huh:
Que "A Bola" fosse a única a acertar numa contratação nossa, e que a imprensa falhasse nesta contratação do Edgar, por parte do fóculporto.

Não sei Kobille. Eu já estou vacinado em relação à imprensa. Ultimamente já nem me sinto motivado para ir ler qualquer diário desportivo na net, quanto mais comprar. É só desinformação. Já me custa a acreditar em tudo.
Já agora: Admiras-te que o porco empreste o Edgar, isto se realmente se confirmar a sua contratação?

Jakub

Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ah ok ok...tá bem...ele realmente é grd jogador e era a única opção de mercado...

KRF

Já começo a ficar lixado com estas noticias  do Record. Edgar a caminho do Porto?? Será que os nossos dirigentes desportivos não sabem que não deverão entrar tretas do diz-se diz-se e nada se faz pois os Porkos entram na "corrida" e o que acontece é o que podemos comprar por 1 Milhão compramos por 2 Milhões... Andamos a nadar em dinheiro??? Chiça que é demais só me dá vontade de desligar-me da comunicação social e apenas ligar o meu PC em Agosto para ver se há algo de novo.
:bah2:

weliton

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:45
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ah ok ok...tá bem...ele realmente é grd jogador e era a única opção de mercado...

Pelo preço nao vejo melhor!!! 2 milhoes de euros. ha e a idade tb.

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:45
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ah ok ok...tá bem...ele realmente é grd jogador e era a única opção de mercado...
claro que não..existem miçlhares de jogadores neste planeta...mas geralmente chegam a nós os Marceis...

Jakub

Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:47
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:45
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ah ok ok...tá bem...ele realmente é grd jogador e era a única opção de mercado...

Pelo preço nao vejo melhor!!! 2 milhoes de euros. ha e a idade tb.

A merda barata só tem dado prejuízo...

KingSize

Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ouve, como é que podes dizer esta MERDA?

Ainda nem sabes quem é o ponta de lança do Benfica e já dizes que nem vai cheirar, o homem dos 4 golos é que é bom e que o Benfica é sempre enrabado pelos porcos....Dass, que raio..

GeracaoBenfica22

Pessoal,

antes k os topicos das transferencias seja inundados de criticas ao Benfica, ao Veiga e o Veira... à senhora da limpeza (que limpa pior que a FCP) e aos homens do cafe (que no FCP tiram melhores bicas), deixem-me abrir este topico para um esclarecimento IMPORTANTE.

Vamos a factos:

1. TODOS os jornais, radios e companhia falam na ultima semana no interesse do Benfica no Edgar;
2. TODOS os jornais, radios e companhia dao, uns dias depois, a coisa como resolvida EXACTAMENTE NO MESMO DIA
3. TODOS os jornais, radios e companhia falam que o Benfica pagaria 2 milhoes por 50% do passe.
4. Este periodo coincide sempre com a... ausencia do Veiga de Lisboa!
5. ALGUMAS destas fontes... veem ontem dizer que afinal o negocio ainda nao está feito
6. TODOS os jornais, radios e companhia falam agora que o negocio está feito... com o FCP
7. TODOS os jornais, radios e companhia afirmam que o negocio contempla apenas o emprestimo e que o FCP no final da epoca terá que pagar metade do que o Benfica pagaria agora.

Bom... eu até podia ser estrangeiro e nao saber quem sao Vieira, Veiga, Pinto da Costa... o diabo que os carregue.

Mas la que a sequencia dos factos NAO FAZ NENHUM SENTIDO, o que me leva para um post q ontem tive no "cantinho do boato" a explicar 4 factores que acontecem frequentemente nas transferencias em Portugal.

Ha quatro tipos de negocios que infelizmente se fazem muito envolvendo o Benfica:

1. Perante abordagens do SCP ou FCP, usa-se o Benfica na imprensa (ou nem precisam) para levantar o preço do jogador e forçar a negociar melhores condições e de forma mais rapida. Exemplo mais recente: Gladstone e Kaz

2. De outras vezes, completa-se a abordagem acima com uma "oferta" ao Benfica dos serviços do jogador dando a conhecer o interesse dos outros dois... dar uma de bons samaritanos. Para os valores virem por aí acima... Isso aconteceu com o Diego (FCP)


3. Em Portugal (e Brasil), é tambem frequente aproveitarem-se do facto do FCP alimentar muito "por fora" para fazerem negocios via FCP. Ou seja... um jogador nas cogitações do Benfica é oferecido ap FCP por um valor inferior... mas com retorno maior para o clube/empresario/presidente vendedor.

4. Por fim... no FCP utilizam-se jogadores ja contratados em segredo para lançar na imprensa "alegados" interesses do Benfica... com supostas declarações de jogador e/ou empresário... e no final.... aparece uns dias depois a assinar pelo FCP para deixar o impacto negativo nos socios do Benfica.


CONTUDO A MENSAGEM FORTE É:

Eu sei que estamos TODOS (incluindo eu) na expectativa de ter um grande Benfica em 2007/08. O Benfica tambem o quer. A dupla V/V sabe que nao tem margem de manobra.

Mas nós, socios, nao nos podemos deixar iludir por estas manobras que se fazem a norte (ou se calhar se fazem na Luz... vamos la ver onde eles acabam por assinar). Sim... porque ha muita coisa que salta p imprensa que... tambem é encomendada pelo Benfica.


O importante nisto tido é que nao se deixem guiar pelo que vem na Imprensa. Façam como eu... se nao ha "bla bla bla" do Benfica... nao é verdade. So assim evitaremos desilusões que, se calhar, nunca fizeram sentido.

Imaginem la que o gajos amanha lembram-se de por na capa da Bola que o Benfica vai enterrar o orçamento todo no Henry... com o empresario do gajo a confirmar a proposta e a dizer que é interessante. Bom... passados uns dias o tipo assina pelo Barça e nos ficamos desiludidos que nao temos pedal p competir a este nivel.


EU ACHO QUE O QUE SE PASSOU COM O EDGAR É O DESCRÉDITO QUE FALTAVA À NOSSA IMPRENSA. Em 24 horas um jogador (nao interessa quem) passa de ter contrato ASSINADO (eu li) com o Benfica para.... ESTAR A CAMINHO DO DRAGAY!

Malta... deixemos de julgar o Benfica pelo que nao fizeram.... Vamos apoiar ou criticar (construtivamente) os que aparecerem até dia 31 de Agosto. Quanto menos dermos ouvido aos jornalecos... mais tranquilos estaremos!


E, por favor, METAM NA CABEÇA QUE O BENFICA NAO TEM ANJINHOS E O FCP OS DEMOLIDORES Se o Benfica quiser mesmo um jogador... nao o deixa fugir p FCP. Foi assim no passado, será assim SEMPRE.

Agora fica a pergunta... Será que o Benfica se interessa mesmo por tudo o que dizem?!?!??!?!?! Eu acho que a resposta é obvia: NAO!

Se quisermos contratar 6 jogadores... nao andaremos, de certeza, a disparar em 15 direcções. Se calhar apenas em 7 ou 8.


Espero ter-vos ajudado a ler nas entrelinhas... se sabem o que estou a querer dizer.

Alento

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:45
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ah ok ok...tá bem...ele realmente é grd jogador e era a única opção de mercado...

Deixa estar Binovic. A malta deixa-se ir nesta tanga. Agora o Edgar já vai começar a marcar em série pelos porcos. Os ultimos anos de hegemonia tripeira têm provocado algum complexo de inferioridade em alguns mas não em todos. Felizmente.  :dance:  :slb2:  :drunk:

Bola7

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ouve, como é que podes dizer esta MERDA?

Ainda nem sabes quem é o ponta de lança do Benfica e já dizes que nem vai cheirar, o homem dos 4 golos é que é bom e que o Benfica é sempre enrabado pelos porcos....Dass, que raio..
a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

franciscoafonso

Hehehe o que eu me rio. Á coisa de 12 horas o Edgar era merda, passo a citar: "Marcel take 2". Agora já é um excelente jogador e somos sempre enrabados pelo porto... coerência precisa-se!

Eu admito que a hipótese Edgar até nem me desagradava, mas o que não falta no Brasil são jovens à espera de triunfar. Agora que este foi para o Porto pode ir morrer longe (leia-se ser emprestado ao  Leiria no meio do campeonato).

P.S. E não me admirava que o Porto ontem já tivesse conseguido o jogador e saíram aquelas capas que sairam... olho aberto, olho aberto...

Jakub

Ó agostinho, meu presidente, Fernando Santos ou lá quem és...tá bem que isto além de ser público e democrático mas já paravas de te armar em Madre Teresa de Calcutá e senhor da verdade, não?

Senão continua...