Discussão de Transferências

Bleach

o nosso contratador , depois de umas férias forçadas, com tanto tempo para planear as contratações nem o fez...enfim.

Alento

Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 11:01
Citação de: RedFlame em 14 de Junho de 2007, 11:00
Estão contentes por estes não virem,porque pensam que vem aí um Cardozo?! Lol
Não temos dinheiro nem para uma perna dele.
Lucarelli?! Idem

Pois esta gente vive no mundo da fantasia.


A ver vamos.

weliton

Citação de: thysen em 14 de Junho de 2007, 11:05
Sejam realistas e não sonhadores!! vejam como são as coisas hoje em dia... e para alem disso que tem a mais cardozo que Linz e Edgar??? Vocês nem os veem jogar!! por amor de deus!!

Exactamente, só o conhecem pelo FM

Strata

Pois, e quem é que constantemente alimenta ainda mais essa guerra? Quem tenta com um tiro matar 2 coelhos e acaba por acertar nos próprios pés? Apesar de sabermos que o pintinho não é nenhum santinho.....

Fala, fala enquanto o outro está a assistir às camadas jovens do seu clube a vencerem a campeonatos.....

...e pior é que acaba por não dizer nada.


BenfiquistaRSA

Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 11:06
Citação de: thysen em 14 de Junho de 2007, 11:05
Sejam realistas e não sonhadores!! vejam como são as coisas hoje em dia... e para alem disso que tem a mais cardozo que Linz e Edgar??? Vocês nem os veem jogar!! por amor de deus!!

Exactamente, só o conhecem pelo FM

fantasy football manager  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 11:06
Citação de: thysen em 14 de Junho de 2007, 11:05
Sejam realistas e não sonhadores!! vejam como são as coisas hoje em dia... e para alem disso que tem a mais cardozo que Linz e Edgar??? Vocês nem os veem jogar!! por amor de deus!!

Exactamente, só o conhecem pelo FM
eu já diisse...nunca o vi mais gordo..e mais...tenhpo péssima impressão dos avançados paraguiaos..desde o Romerito nos anos 70 nunca lhes vi nada de jeito...alias...golos e paraguaios não rimam... :-X

Alento

Citação de: Magnusson em 14 de Junho de 2007, 11:03
Sinceramente, acho que só temos a perder com esta guerra por 3 razões:

1 - O porto tem mais dinheiro
2 - O porto consegue maior secretismo nas negociaoes
3 - O porto é mais hábil a negociar

O porco já não nada em dinheiro como à uns anos. Os tiros nos pés têm sido muitos.


thysen

queremos é novos talentos, com vontade de se mostrarem, depois aliar isto a jogadores experientes e temos o resultado perfeito para uma equipa com ambição! Dentro das possibilidades do benfica, agora Lucarelli 5 milhoes, cardozo 12 lolol acham mesmo???

Bola7

Citação de: Pelikano em 14 de Junho de 2007, 11:09
agora fica tudo a querer o Bergessio querem ver ? lol

http://www.youtube.com/watch?v=F3JDbryPgoY
http://www.youtube.com/watch?v=CfSCmUEBUOQ
http://www.youtube.com/watch?v=lClExs0nuNM
Outro que nunca ouvi na minha vida...é o que dá não jogar FM há mt...quando jogava os neus olhieros informavam...

ednilson

Citação de: Strata em 14 de Junho de 2007, 11:07
Pois, e quem é que constantemente alimenta ainda mais essa guerra? Quem tenta com um tiro matar 2 coelhos e acaba por acertar nos próprios pés? Apesar de sabermos que o pintinho não é nenhum santinho.....

Fala, fala enquanto o outro está a assistir às camadas jovens do seu clube a vencerem a campeonatos.....

...e pior é que acaba por não dizer nada.



ó lá, atenção porque não estava sozinho  ;)

Alento

Mal do Clube que chora a não contratação do Linz e do Edgar.  :tickedoff: Recordo-me bem que ainda ontem muitos users diziam que para o Edgar estava lá o Dabão. Onde andam? Apareçam.

Jay-C

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 11:08
Citação de: Magnusson em 14 de Junho de 2007, 11:03
Sinceramente, acho que só temos a perder com esta guerra por 3 razões:

1 - O porto tem mais dinheiro
2 - O porto consegue maior secretismo nas negociaoes
3 - O porto é mais hábil a negociar

O porco já não nada em dinheiro como à uns anos. Os tiros nos pés têm sido muitos.

Mas outro factor é que o Benfica vende muitos jornais por isso existe a necessidade de haver diariamente noticias do Benfica e os jornalistas fazem de tudo para saber alguma coisitaque pode retirar esse mesmo secretismo!!
Quanto ao dinheiro, tenho ideia que o orçamento lá para aqueles lados foi substâncialmente reduzido devido à "grande" gestão dos ultimos anos!! A fruta deve andar um bocadito para o cara!! Este governo aumenta o IVA e dpois o PC tem que pagar mais por uma boa saladinha!!

ednilson

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 11:12
Mal do Clube que chora a não contratação do Linz e do Edgar.  :tickedoff: Recordo-me bem que ainda ontem muitos users diziam que para o Edgar estava lá o Dabão. Onde andam? Apareçam.


Presente  :metal:

RedFlame

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 11:03
Citação de: RedFlame em 14 de Junho de 2007, 11:00
Estão contentes por estes não virem,porque pensam que vem aí um Cardozo?! Lol
Não temos dinheiro nem para uma perna dele.
Lucarelli?! Idem

Então mudemos o nome para Sport Lisboa e Boavista...esqueçamos o Glorioso etc etc...

Grandes, em quê? Pessoas que se contentam com Edgares e Linzes, Kazes etc po SL Benfica?

Mais vale fechar a loja então...porca miséria...Obrigado, és o retrato fiel do que está tornado o Benfica de hoje em dia e a mentalidade dos seus adeptos...

Deves estar a confundir-me com outro.
Cardozos Lucarellis,Miccolis era o que eu queria,agora ao ver aqui uma alegria por estes rapazes não virem,na esperança de o veiga vir da Argentina com um Cardozo que só custa 12 MILHÕES,é de pessoal que não percebe a realidade financeira do clube e do nosso campeonato.
Comodismo e conformismo,não obrigado,mas com pés assentes na terra.