Discussão de Transferências

markus

Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 14:42
Desculpem-me.... :disgust:

Nao me consigo entusiasmar....

Estou mal Habituado..... :bah2:


























[/img]


:disgust:

És uma velha raposa!!! O0  Isso sim, era o GRANDE BENFICA!  :winner:  :slb2:  :drunk:

MANOCAS37

mas já fico contente por os dirigentes do Benfica saberem aonde fica a Argentina.
Pode ser que comecem a ir buscar argentinos em vez dos brasileiros

GeracaoBenfica22


Entao? Ja leram o nosso presidente?!?!?!? Confesso que nao sabia que ele ia falar sobre isto... eu nem conheço o homem.. Mas se lerem o meu post das 8.30 da matina... ta la tudo.

Penso eu de que......... ehehhehehe

Força Presidente. Este ano é nosso... venha a penta (com a Taça da Liga e Champions... ehehe).

taurus10

Citação de: Strata em 14 de Junho de 2007, 14:50
O presidente fez aquilo que é a sua obrigação....e até já veio tarde...

...mas mais vale tarde que nunca.

Nem mais... só faltam chamar aldrabões à comunicação social!!!!!

:dance:

Califas

Citação de: KaKa´ em 14 de Junho de 2007, 14:47
Citação de: Califas em 14 de Junho de 2007, 14:41
Citação de: KaKa´ em 14 de Junho de 2007, 14:38
Citação de: |calo| em 14 de Junho de 2007, 14:36
Citação de: Jon em 14 de Junho de 2007, 14:29
Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2007, 12:03
Eu acho que falta eficácia à gestão do futebol do Benfica, nomeadamente ao nível das contratações...
Se queremos por exemplo um Cardozo, já o deviamos ter assegurado hà 2 ou 3 meses, pois a qualidade goleadora dele não deixa margem para dúvidas...
Agora, andamos à mercê dos especuladores de Mercado, e dos clubes, que ganham dinheiro à custa dos clubes sedentos de contratar vedetas para alegrar os adeptos, numa altura sem futebol...

Há sempre a hipótese (usual nos dias de hoje, muito mais com jogadores deste calibre) dos clubes e empresários não aceitarem negociar o passe 2 ou 3 meses antes do mercado Valebem..

Pois sabem que no mercado, pelo valor do atleta e números apresentados, o preço inflacciona e quem ganha é quem vende (clube vendedor, empresário e atleta).

Por isso é que não é tão simples quanto um FM e quem está por fora das negociações como nós.. não sabemos nada do que se passa e o que exigem.

O que eu sei é que jogadores de Qualidade destes anda meia Europa a tentar comprar, e eles esperam a concorrência apertar até chegar a melhor oferta.

Isso faz sentido! Mas para uma equipa que precisa urgentemente de reforços não se pode ficar à espera dos meados de Agosto para ver se conseguimos ganahr a corrida ao jogador ou não.

É por estas e por outras que eu gostava que dessem mais valor à nossa formação em vez de quererem a dos outros...

Concordo plenamente, temos um defesa esquerdo brilhante na nossa formaçao de juniores, e o dabao? nao servira para reforçar o ataq?
e tu, quando assinas ? :)

Q Gracinha , tu Califas  deves ser dos poucos que nunca na vida viu a nossa formaçao jogar , e prefere especular sobre as ideias dos outros , quando alguma vez na vida jogares a' bola ! e perceberes algo da bola a nao ser VE LA avisa ;D . ah .. tenta tb ver os jogos da formaçao so' pa teres uma noçao do k s passa nos campeonatos nacionais de escaloes de formaçao.
Senhor Kaka, foi so uma brincadeira, nao percebo essa agressividade, deves ser alguém que foi expulso e esta de regresso ao forum para saber tanto.

Tens razao, nunca fui ver as camadas jovens, porque estou a milhares de km de distancia...

Mas se fores às camadas jovens, podes ver que sempre defendi os jovens e sempre desejei que muitos subam aos séniores, mas secalhar sendo "iniciado" ainda nunca foste la ver...

Bola7

Citação de: ajagostinho em 14 de Junho de 2007, 14:55

Entao? Ja leram o nosso presidente?!?!?!? Confesso que nao sabia que ele ia falar sobre isto... eu nem conheço o homem.. Mas se lerem o meu post das 8.30 da matina... ta la tudo.

Penso eu de que......... ehehhehehe

Força Presidente. Este ano é nosso... venha a penta (com a Taça da Liga e Champions... ehehe).
O almoço foi bom não? :-X

slbenfica82

Citação de: KaKa´ em 14 de Junho de 2007, 14:40
Citação de: slbenfica82 em 14 de Junho de 2007, 14:36
Para mim vinha o Lucarelli (bem negociado por 4,0 Mio. €  ;)) e o Mauro Zárate (craque argentino por 6-7 Mio. €) e se possivel ainda o Escudero (entre 4-5 Mio. €), este Escudero pode jogar como Nr. 10 ou entao como Médio Esquerdo já que o pé forte dele é o esquerdo, o Mauro Zàrate jogava como segundo Avancado apoiar o Lucarelli !!! Imaginem só esta equipa (Plantel) .....

                                                              Quim

  Nélson                                    Luisao                     D. Luiz                                       Léo


                                                              Petit


Katsouranis                                                                                                            Simao
                                                            Esqudero                                            
                                                         

                                         Mauro Zárate
             

                                                              Lucarelli
:winner:   :winner:
(Com este onze partiamos tudo .... :D)


Pró Banco (o resto do nosso Plantel):

Moreira
+ 1 Guarda Redes (Moretto ??)
Zoro
Andersson
Miguelito
Nuno Assis
Karagounis
Rui Costa
Milan Jeremic (Juniores)
Kaz Patafta (Juniores)
Fabio Coentrao
Mantorras
Nuno Gomes
Yu Dabao

Assim ficavamos com um Plantel de aprox. 25 jogadores conforme deseja o Fernando Santos !!  :slb2:





LOOOL Nunca na vida vais contratar o zarate e o lucarelli a essa preço , acorda rapaz que ja e' d dia.

Porque nao ?? Segundo que andam por ai a dizer o Livorno quer 5 Mio. € por o Lucarelli e o Mauro Zárate custa entre 6,0 - 7,5 Mio. €, já que temos 20 Mio. € para contratacoes proponha investir esse dinheiro em 3-4 grandes jogadores do que em 7-8 jogadores do nivel de Beto, Marcel, Marco Ferreira etc. nao achas ?!  :slb2:

Redady

O nosso Presidente pediu calma ... disse que há dinheiro e não se vai investir no nosso Mercado.

É dar tempo e crédito ...



vamos lá a prender a respiração mais uns dias ... até ao final do mês!! :coolsmiley:

Amsterdam

Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 14:54


És uma velha raposa!!! O0  Isso sim, era o GRANDE BENFICA!  :winner:  :slb2:  :drunk:

:drunk:

Dos tempos em que se ia para o Estádio às  3 da tarde e ficávamos à espera que o jogo comecasse às 9 da noite nas jornadas europeias,

Dos tempo em que qualquer equipa entrava encolhida no nosso estadio,


Dos tempos dos 15 minutos à Benfica

Dos Tempos do Inferno da Luz...


Dos tempos em que olhava para aquelas torres de Iluminacao e sorria orgulhoso ao ver os Titulos ganhos pelo Benfica, nas Ultimas épocas

Dos tempos em que olhava para os azulejos do Estádio da Luz e sonhava ter lá um com o meu Nome....

Dos tempos em que a equipa se dirigia ao Terceiro Anel e ao Sócios e fazia a Vénia...

Dos tempos em que eramos Encarnados e Brancos e nao Cor de Rosa....

Dos tempos, dos tempos, dos tempos....

:drunk:

Nuno Eiras

Citação de: Strata em 14 de Junho de 2007, 14:50
O presidente fez aquilo que é a sua obrigação....e até já veio tarde...

...mas mais vale tarde que nunca.

O tarde é relativo. Já viste o que é desmentir 30 jogadores (supostos contratados pela CS)?

Califas

Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 15:01
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 14:54


És uma velha raposa!!! O0  Isso sim, era o GRANDE BENFICA!  :winner:  :slb2:  :drunk:

:drunk:

Dos tempos em que se ia para o Estádio às  3 da tarde e ficávamos à espera que o jogo comecasse às 9 da noite nas jornadas europeias,

Dos tempo em que qualquer equipa entrava encolhida no nosso estadio,


Dos tempos dos 15 minutos à Benfica

Dos Tempos do Inferno da Luz...


Dos tempos em que olhava para aquelas torres de Iluminacao e sorria orgulhoso ao ver os Titulos ganhos pelo Benfica, nas Ultimas épocas

Dos tempos em que olhava para os azulejos do Estádio da Luz e sonhava ter lá um com o meu Nome....

Dos tempos em que a equipa se dirigia ao Terceiro Anel e ao Sócios e fazia a Vénia...

Dos tempos em que eramos Encarnados e Brancos e nao Cor de Rosa....

Dos tempos, dos tempos, dos tempos....

:drunk:
Amen !  :drunk:

Nereu

Citação de: slbenfica82 em 14 de Junho de 2007, 14:59
Citação de: KaKa´ em 14 de Junho de 2007, 14:40
Citação de: slbenfica82 em 14 de Junho de 2007, 14:36
Para mim vinha o Lucarelli (bem negociado por 4,0 Mio. €  ;)) e o Mauro Zárate (craque argentino por 6-7 Mio. €) e se possivel ainda o Escudero (entre 4-5 Mio. €), este Escudero pode jogar como Nr. 10 ou entao como Médio Esquerdo já que o pé forte dele é o esquerdo, o Mauro Zàrate jogava como segundo Avancado apoiar o Lucarelli !!! Imaginem só esta equipa (Plantel) .....

                                                              Quim

  Nélson                                    Luisao                     D. Luiz                                       Léo


                                                              Petit


Katsouranis                                                                                                            Simao
                                                            Esqudero                                            
                                                         

                                         Mauro Zárate
             

                                                              Lucarelli
:winner:   :winner:
(Com este onze partiamos tudo .... :D)


Pró Banco (o resto do nosso Plantel):

Moreira
+ 1 Guarda Redes (Moretto ??)
Zoro
Andersson
Miguelito
Nuno Assis
Karagounis
Rui Costa
Milan Jeremic (Juniores)
Kaz Patafta (Juniores)
Fabio Coentrao
Mantorras
Nuno Gomes
Yu Dabao

Assim ficavamos com um Plantel de aprox. 25 jogadores conforme deseja o Fernando Santos !!  :slb2:





LOOOL Nunca na vida vais contratar o zarate e o lucarelli a essa preço , acorda rapaz que ja e' d dia.

Porque nao ?? Segundo que andam por ai a dizer o Livorno quer 5 Mio. € por o Lucarelli e o Mauro Zárate custa entre 6,0 - 7,5 Mio. €, já que temos 20 Mio. € para contratacoes proponha investir esse dinheiro em 3-4 grandes jogadores do que em 7-8 jogadores do nivel de Beto, Marcel, Marco Ferreira etc. nao achas ?!  :slb2:

ainda podemos somar o dinheiro da venda desses jogadores, mais a do Paulo Jorge e Manu, se com a venda destes jogadores conseguissemos á volta de 8 milhoes nao era mau, e podiamos ivestir em bons jogadores


manageiro

Citação de: ajagostinho em 14 de Junho de 2007, 14:55

Entao? Ja leram o nosso presidente?!?!?!? Confesso que nao sabia que ele ia falar sobre isto... eu nem conheço o homem.. Mas se lerem o meu post das 8.30 da matina... ta la tudo.

Penso eu de que......... ehehhehehe

Força Presidente. Este ano é nosso... venha a penta (com a Taça da Liga e Champions... ehehe).

O0 :winner: O0

GeracaoBenfica22


Entao? Ja leram o nosso presidente?!?!?!? Confesso que nao sabia que ele ia falar sobre isto... eu nem conheço o homem.. Mas se lerem o meu post das 8.30 da matina... ta la tudo.

Penso eu de que......... ehehhehehe

Força Presidente. Este ano é nosso... venha a penta (com a Taça da Liga e Champions... ehehe).