Discussão de Transferências

Mialgia De Esforco

Citação de: nightcrowler em 14 de Junho de 2007, 16:23
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 15:22
Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 15:01
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 14:54


És uma velha raposa!!! O0  Isso sim, era o GRANDE BENFICA!  :winner:  :slb2:  :drunk:

:drunk:

Dos tempos em que se ia para o Estádio às  3 da tarde e ficávamos à espera que o jogo comecasse às 9 da noite nas jornadas europeias,

Dos tempo em que qualquer equipa entrava encolhida no nosso estadio,


Dos tempos dos 15 minutos à Benfica

Dos Tempos do Inferno da Luz...


Dos tempos em que olhava para aquelas torres de Iluminacao e sorria orgulhoso ao ver os Titulos ganhos pelo Benfica, nas Ultimas épocas

Dos tempos em que olhava para os azulejos do Estádio da Luz e sonhava ter lá um com o meu Nome....

Dos tempos em que a equipa se dirigia ao Terceiro Anel e ao Sócios e fazia a Vénia...

Dos tempos em que eramos Encarnados e Brancos e nao Cor de Rosa....

Dos tempos, dos tempos, dos tempos....

:drunk:

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:


desculpa, adorei o teu post mas nao é preciso ir tao longe.
tenho saudades do tempo em que uma equipa que eram só 12 ou 13 jogadores, contra tudo e contra todos, contra apitos, contra comunicacao social, contra os próprios adeptos, orientados por uma velha raposa cuja profissao é ganhar, foi de campo em campo a lutar, no máximo das suas capacidades, para trazer um titulo tao esperado. com jogaodres lesionados, jogadores que eram tantas vezes assobiados, nao tiveram medo, arregacaram as mangas e foram para a frente, conquistando o mundo benfiquista.

tenho saudades da altura em que mesmo nao ganhando o campeonato, contra a melhor equipa portista da história, numa final da taca, quando todos diziam que iamos ser os bombos da festa, foram lá calar o "special one", com fernando aguiar, armando e afins, mas vencedores, com orgulho, determinacao e muito querer.

tenho saudades de ver o Anfield Road finalmente silenciado pelos vermelhos de Portugal, de ver o publico do mitico estádio a aplaudir a nossa equipa no reconhecimento de que aquelas camisolas ainda têm muito poder, muita forca, muita ilusao. tenho saudades de ouvir em old trafford "slb slb glorioso slb", de ver os ingleses preocupados com a possibilidade de perderem frente a uma equipa cukjo orcamento é cerca de 1 décimo do deles.

vou ter saudades disso, e em particular, da festa após o titulo, da festa no Jamor frente ao special one, de ver Alex Ferguson dizer "contra este ambiente nenhuma equipa dp mundo resistiria", de ouvir van der sar dizer "depois de termos feito o 1-0 jamais pensámos que poderiamos perder"; de ver o luisao marcar ao spoting e vir a correr a agarrar a simbolo, a beija-lo, como que quase a arrancá-lo; de ver o simao a levantar a taca e o campeonato; de ver o nuno gomes a beijar o simbolo e mostrar o escudo em plenas antas; o benfica nao é só o eusébio; o benfica somos nós, agora, e podemos aggora ter motivos de orgulho; algo que no tempo do vale e azevedo nao tinhamos;

só me sinto mal pela possinbilidade de o basket ir jogar sabe deus para onde e claro... a cor das camisolas. benfica devia ser só vermelho e branco, o resto é treta
saudacoes

:clap1:

:slb2:

RuiCosta_10

Citação de: Sir Oliveira em 14 de Junho de 2007, 16:24
Jogadores como Edgar, Kaz, Linz, Lucarelli, Purovic, Tim Janssen e noticias mais recentes como Ratinho, Wilian, Pellegrino, Oscar Cardozo, Bergessio são nomes referênciados para o plantel do benfica 2007/2008. Será que são estes os jogadores que o Benfica precisa???

já existem dois tópicos a discutir esse assunto...

Saudações!  :slb2:

Strata


Roke_SLB

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

agora quero ver onde andam os que criticaram a direcçao por "contratar" Linz e Edgar! quando as transferencias nao tinham sido confirmadas pela direcçao e apenas por jornaleiros

Quando se aproveita tudo para criticar quem ta ligado ao Benfica, acabasse por cair no ridiculo...

Bola7


Vigilante

Citação de: nightcrowler em 14 de Junho de 2007, 16:23
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 15:22
Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 15:01
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 14:54


És uma velha raposa!!! O0  Isso sim, era o GRANDE BENFICA!  :winner:  :slb2:  :drunk:

:drunk:

Dos tempos em que se ia para o Estádio às  3 da tarde e ficávamos à espera que o jogo comecasse às 9 da noite nas jornadas europeias,

Dos tempo em que qualquer equipa entrava encolhida no nosso estadio,


Dos tempos dos 15 minutos à Benfica

Dos Tempos do Inferno da Luz...


Dos tempos em que olhava para aquelas torres de Iluminacao e sorria orgulhoso ao ver os Titulos ganhos pelo Benfica, nas Ultimas épocas

Dos tempos em que olhava para os azulejos do Estádio da Luz e sonhava ter lá um com o meu Nome....

Dos tempos em que a equipa se dirigia ao Terceiro Anel e ao Sócios e fazia a Vénia...

Dos tempos em que eramos Encarnados e Brancos e nao Cor de Rosa....

Dos tempos, dos tempos, dos tempos....

:drunk:

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:


desculpa, adorei o teu post mas nao é preciso ir tao longe.
tenho saudades do tempo em que uma equipa que eram só 12 ou 13 jogadores, contra tudo e contra todos, contra apitos, contra comunicacao social, contra os próprios adeptos, orientados por uma velha raposa cuja profissao é ganhar, foi de campo em campo a lutar, no máximo das suas capacidades, para trazer um titulo tao esperado. com jogaodres lesionados, jogadores que eram tantas vezes assobiados, nao tiveram medo, arregacaram as mangas e foram para a frente, conquistando o mundo benfiquista.

tenho saudades da altura em que mesmo nao ganhando o campeonato, contra a melhor equipa portista da história, numa final da taca, quando todos diziam que iamos ser os bombos da festa, foram lá calar o "special one", com fernando aguiar, armando e afins, mas vencedores, com orgulho, determinacao e muito querer.

tenho saudades de ver o Anfield Road finalmente silenciado pelos vermelhos de Portugal, de ver o publico do mitico estádio a aplaudir a nossa equipa no reconhecimento de que aquelas camisolas ainda têm muito poder, muita forca, muita ilusao. tenho saudades de ouvir em old trafford "slb slb glorioso slb", de ver os ingleses preocupados com a possibilidade de perderem frente a uma equipa cukjo orcamento é cerca de 1 décimo do deles.

vou ter saudades disso, e em particular, da festa após o titulo, da festa no Jamor frente ao special one, de ver Alex Ferguson dizer "contra este ambiente nenhuma equipa dp mundo resistiria", de ouvir van der sar dizer "depois de termos feito o 1-0 jamais pensámos que poderiamos perder"; de ver o luisao marcar ao spoting e vir a correr a agarrar a simbolo, a beija-lo, como que quase a arrancá-lo; de ver o simao a levantar a taca e o campeonato; de ver o nuno gomes a beijar o simbolo e mostrar o escudo em plenas antas; o benfica nao é só o eusébio; o benfica somos nós, agora, e podemos aggora ter motivos de orgulho; algo que no tempo do vale e azevedo nao tinhamos;

só me sinto mal pela possinbilidade de o basket ir jogar sabe deus para onde e claro... a cor das camisolas. benfica devia ser só vermelho e branco, o resto é treta
saudacoes


Maravilhoso.....

Kaligula12

O Ratinho perdeu se no caminho ou foi comido por um gato ?????????


Roke_SLB

Citação de: Kaligula12 em 14 de Junho de 2007, 16:31
O Ratinho perdeu se no caminho ou foi comido por um gato ?????????

xeirou-lhe a rata.. :-X

Di Nes

Que tal o sub-21 Holandes --»Royston Drenthe fez granda jogo ontem frente a portugal.

Onac

Repito que há gente mal informada, mesmo se a culpa é de quem manda:

"A decisão de se avançar para o empréstimo obrigacionista prende-se com a necessidade de dotar a sociedade de uma estrutura financeira que lhe permita consolidar o passivo num prazo mais dilatado, contribuindo assim para uma adequada gestão da tesouraria e, por outro lado, permitir o investimento no reforço da sua estrutura desportiva" - nota oficial da SAD

O dinheiro não é TODO para contratações, aliás, diria que nem sequer é SOBRETUDO para reforços, mas para nos sentarmos à mesa com os Bancos.

SHARK_SLB

e que tal com esse $$ comprar mos um servidor pro forum é que com a quantidade de topicos inuteis e repetidos bem vamos precisar.....

Roke_SLB

Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 16:38
e que tal com esse $$ comprar mos um servidor pro forum é que com a quantidade de topicos inuteis e repetidos bem vamos precisar.....

:2funny: :2funny: :2funny:

Panchito7

Esse Drenthe já deve estar avaliado nalguns 50 milhões...pelo menos em comparação com o Nani que valeu 25M....ontem viu-se bem a diferença entre um e outro....deve ter de valor o dobro do Nani....no mínimo! lolol