Discussão de Transferências

Kerman

Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2007, 16:51
Citação de: JM21 em 14 de Junho de 2007, 16:48
o Drenthe no Transfer Markt tá avaliado em 1M :o

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/35631/drentheroyston/profil.html


Isso nada quer dizer , não te guies por aí.

Assina na proxima semana pelo benfica... OU ENTAO... NAO...! :metal:

fish

Citação de: Nesteais em 14 de Junho de 2007, 16:53
Gostava de saber porque aquele holandes dos sub-21 Tim Janssen que estava referenciado para o benfica ainda não fez nenhum jogo completo nem incompleto!!!

:bah2: :bah2: :bah2:

Tim Janssen
"Gosto de marcar como o Nistelrooy"

Tim Janssen afirmou ontem não existirem avanços na negociação da sua saída para o Benfica, mas não se mostrou preocupado e revelou alguns conhecimentos sobre os encarnados, que elogiou. "É um bom clube", atirou o holandês, que hoje estará no banco durante o Holanda-Portugal do Campeonato da Europa de Sub-21.

O avançado natural de Eindhoven marcou dez golos na última época, mas não quer jogar no escalão secundário, embora tenha contrato com o RKC até 2010. Pretendentes não lhe faltam, pois, além do Benfica, diz-se que o Heerenveen o quer contratar.

"Com Portugal, não vou jogar de início. Espero entrar no decorrer do jogo", confessou o jogador, sincero, entre elogios à selecção portuguesa. "Gosto muito do Moutinho, do Nani e também do Manuel da Costa, que joga um excelente futebol. Sei algumas coisas dos portugueses e sei, ainda, que podemos batê-los", foi dizendo, explicando que gosta de defrontar equipas portuguesas.

O importante, porém, para os muitos jornalistas portugueses que o procuravam, era o Benfica. "Não há nada de novo. A situação continua na mesma. Ainda não falei com ninguém do Benfica. Sei apenas que falaram com o meu empresário. É tudo o que sei", disse Janssen, que, por sinal, até conhece razoavelmente bem o Estádio da Luz. "Há três anos, vi muitos jogos do Benfica, pois vivia com um colega português quando jogava no Zwolle e, com ele, acompanhava o vosso campeonato. Gostei do estádio, dos jogadores... O Benfica tem um futebol atractivo, tem o Simão, que é um grande jogador... É um bom clube", atirou.

Um avançado holandês no Benfica é algo que faz recordar Pierre Van Hooijdonk. Não a Janssen, por sinal. "Foi há muito tempo e não acompanhei com exactidão o que ele fez no Benfica, mas sei que marcou muitos golos. A minha paixão é fazer golos, sempre gostei de os marcar. Por isso, quero continuar a fazê-lo no clube em que jogar, seja ou não o Benfica", disse, deixando claro ter pouco a ver com o seu compatriota. "Gosto de marcar golos ao jeito de Inzaghi ou Nistelrooy. Sou um jogador técnico, não dos com grande força física, mas atirar ao golo é o que faço num jogo", completou.

In O Jogo

Porque só podem jogar 11 e se calhar os outros são melhores :whistle2:

Panchito7

Tudo sobre o Drenthe

Royston Drenthe
Personal information
Full name Royston Drenthe
Date of birth April 8, 1987
Place of birth    Rotterdam, Netherlands
Playing position Defender, Midfielder
Club information
Current club Feyenoord Rotterdam
Number 24
Senior clubs1
Years                Club                       App (Gls)*
2006–present Feyenoord Rotterdam 29 (0)  

Royston Drenthe (born April 08, 1987) is a Dutch footballer who currently plays for Feyenoord Rotterdam. Drenthe mainly plays as a left back, but he is also suitable for the left winger or left forward positions.


[edit] Feyenoord youth career
At Feyenoord he came into the D2 team, where Tim Vincken and Gianni Zuiverloon were part of as well. Drenthe played mainly as a left winger during his junior years. As a C player he was invited to join the B squad on a trip to Switzerland. Drenthe misbehaved during the trip and the trainer, Marcel Bout, wanted him to leave the club as a result. Thanks to technical director Rob Baan Drenthe was able to stay and he was only temporarily suspended by the club. After his suspension he continued to play in the C-team before moving to the B-team, where he again faced Marcel Bout as his coach.

Bout hardly used Drenthe in his line-up. Later, at the end of the season he was named as one of eleven players whose future at the club were questionable. Drenthe then decided to switch teams and moved to Feyenoord's feeder club Excelsior Rotterdam.

Drenthe improved during the two years he played at Excelsior. Coach Marco van Lochem wanted to try him as a left back, which turned out to be a success. Drenthe seemed to be a talent at this position and became a team regular. He impressed the Feyenoord coaches and was asked to join them again.


[edit] Feyenoord first team
In the 2005/06 season he reached the A1 team of Feyenoord, managed by his former coach Henk Fräser. Fräser told him he had to fight for his position with his team mate Mohammed Hammouti. Since the Otten Cup, a youth tournament at PSV Eindhoven where he scored three goals against Ajax Amsterdam as a left winger, he became a first-team player and even became captain of the team. In the meantime he also became a team regular in Feyenoord's second team.

Drenthe was offered a professional contract soon after. That same week he won an away match versus Ajax' second team 1-5 and was asked to train with Feyenoord's first team for the first time in his life. He continued to play for Feyenoord's youth and second team before manager Erwin Koeman brought him in his regular squad. He made his debut in the match against Vitesse in the Gelredome and finished the season with a total of three professional matched played.

In the 2006-07 season Feyenoord signed Belgian international player Philippe Léonard at Drenthe's position, while Pascal Bosschaart was also still part of the squad. Due to the injury of Léonard and the switch of Bosschaart to play for ADO Den Haag Drenthe was awarded a chance, which he grabbed immediately. In a short time Drenthe became a fans' favourite player, being one of the few positive highlights in a disappointing season for the club.


[edit] Statistics
Season Club Competition Apps Goals
2005/06 Feyenoord Rotterdam  Eredivisie 3 0
2006/07 Feyenoord Rotterdam  Eredivisie 26 0
Total 29 0


Califas

Citação de: nightcrowler em 14 de Junho de 2007, 16:23
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 15:22
Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 15:01
Citação de: markus em 14 de Junho de 2007, 14:54


És uma velha raposa!!! O0  Isso sim, era o GRANDE BENFICA!  :winner:  :slb2:  :drunk:

:drunk:

Dos tempos em que se ia para o Estádio às  3 da tarde e ficávamos à espera que o jogo comecasse às 9 da noite nas jornadas europeias,

Dos tempo em que qualquer equipa entrava encolhida no nosso estadio,


Dos tempos dos 15 minutos à Benfica

Dos Tempos do Inferno da Luz...


Dos tempos em que olhava para aquelas torres de Iluminacao e sorria orgulhoso ao ver os Titulos ganhos pelo Benfica, nas Ultimas épocas

Dos tempos em que olhava para os azulejos do Estádio da Luz e sonhava ter lá um com o meu Nome....

Dos tempos em que a equipa se dirigia ao Terceiro Anel e ao Sócios e fazia a Vénia...

Dos tempos em que eramos Encarnados e Brancos e nao Cor de Rosa....

Dos tempos, dos tempos, dos tempos....

:drunk:

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:


desculpa, adorei o teu post mas nao é preciso ir tao longe.
tenho saudades do tempo em que uma equipa que eram só 12 ou 13 jogadores, contra tudo e contra todos, contra apitos, contra comunicacao social, contra os próprios adeptos, orientados por uma velha raposa cuja profissao é ganhar, foi de campo em campo a lutar, no máximo das suas capacidades, para trazer um titulo tao esperado. com jogaodres lesionados, jogadores que eram tantas vezes assobiados, nao tiveram medo, arregacaram as mangas e foram para a frente, conquistando o mundo benfiquista.

tenho saudades da altura em que mesmo nao ganhando o campeonato, contra a melhor equipa portista da história, numa final da taca, quando todos diziam que iamos ser os bombos da festa, foram lá calar o "special one", com fernando aguiar, armando e afins, mas vencedores, com orgulho, determinacao e muito querer.

tenho saudades de ver o Anfield Road finalmente silenciado pelos vermelhos de Portugal, de ver o publico do mitico estádio a aplaudir a nossa equipa no reconhecimento de que aquelas camisolas ainda têm muito poder, muita forca, muita ilusao. tenho saudades de ouvir em old trafford "slb slb glorioso slb", de ver os ingleses preocupados com a possibilidade de perderem frente a uma equipa cukjo orcamento é cerca de 1 décimo do deles.

vou ter saudades disso, e em particular, da festa após o titulo, da festa no Jamor frente ao special one, de ver Alex Ferguson dizer "contra este ambiente nenhuma equipa dp mundo resistiria", de ouvir van der sar dizer "depois de termos feito o 1-0 jamais pensámos que poderiamos perder"; de ver o luisao marcar ao spoting e vir a correr a agarrar a simbolo, a beija-lo, como que quase a arrancá-lo; de ver o simao a levantar a taca e o campeonato; de ver o nuno gomes a beijar o simbolo e mostrar o escudo em plenas antas; o benfica nao é só o eusébio; o benfica somos nós, agora, e podemos aggora ter motivos de orgulho; algo que no tempo do vale e azevedo nao tinhamos;

só me sinto mal pela possinbilidade de o basket ir jogar sabe deus para onde e claro... a cor das camisolas. benfica devia ser só vermelho e branco, o resto é treta
saudacoes
estes 2 posts sao tao bons tao bons que até parei de pensar nas contrataçoes uns instantes !  ;D ;D

:bow2: :bow2: :bow2:

Slatz

Citação de: Tiago Fella em 07 de Abril de 2006, 15:03
Jimmy Hasselbaink penso que está em final de contrato, seria uma boa aquisição. ;)
:bah2:

Califas

até que enfim um topico para falarmos de transferencias ! :P

foNNtes

gostava de ver o Jimmy com a camisola encarnada, dava-nos um jeitaço, na minha opinião...

odistraido

a trazer jogadores de 30 anos tem de ser jogadores fantasticos, tipo lucarelli.

ha outros que estao fora do prazo de validade e ja FORAM bons jogadores. acho q o jimmy se enquadro no ultimo caso.

dos que se falaram, o unico que vale a pena é o lucarelli.

Panchito7


slbfuckfcp


ZilluX

É preciso nao esquecer que esse tal de Cursach(Invertfutebol) é mais um mafioso que fez fortuna na noite de maiorca e quer lavar dinheiro agora, como os outros, no futebol.
e é normal que goste mais de se dar com os mafiosos la de cima.

Vieri

Meus amigos, tenho visto aqui discutidas centenas de trutas, milhões de euros prá frente e para trás e fico a pensar que é tempo de acalmar um bocadinho os ânimos.
Lembro-lhes que saiu o Tiago e foi a mesma coisa. Resultado: veio o Everson.
Janeiro de 2006, ele era o Maxi Lopez, ele era o Robinho, ... veio o Marcel...
Julho de 2006, ele era cavenaghis, saviolas, cardozos, d`alessandros, etc, ...veio o kikin porque fez um golo a Portugal.
já é tempo de aprendermos, não será?
Não querendo parecer pessimista, cheira-me que andamos outra vez aos papeis e à espera de dispensas de outros, pois política de contratações... O próprio LFV diz que está atrás do que o F Santos pediu, o que já diz tudo. Pergunto: e se o F Santos perder 3 jogos e for embora ao fim de 2 meses?
Cumprimentos

SHARK_SLB

Citação de: diogo vieira em 14 de Junho de 2007, 17:19
Meus amigos, tenho visto aqui discutidas centenas de trutas, milhões de euros prá frente e para trás e fico a pensar que é tempo de acalmar um bocadinho os ânimos.
Lembro-lhes que saiu o Tiago e foi a mesma coisa. Resultado: veio o Everson.
Janeiro de 2006, ele era o Maxi Lopez, ele era o Robinho, ... veio o Marcel...
Julho de 2006, ele era cavenaghis, saviolas, cardozos, d`alessandros, etc, ...veio o kikin porque fez um golo a Portugal.
já é tempo de aprendermos, não será?
Não querendo parecer pessimista, cheira-me que andamos outra vez aos papeis e à espera de dispensas de outros, pois política de contratações... O próprio LFV diz que está atrás do que o F Santos pediu, o que já diz tudo. Pergunto: e se o F Santos perder 3 jogos e for embora ao fim de 2 meses?
Cumprimentos

diogo VIEIRA

diz ao teu pai que queremos bons jogadores e que temos aqui um lista pra ele, ok?

das lhe o recado?
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:


:2funny: :2funny:

Califas

Citação de: diogo vieira em 14 de Junho de 2007, 17:19
Meus amigos, tenho visto aqui discutidas centenas de trutas, milhões de euros prá frente e para trás e fico a pensar que é tempo de acalmar um bocadinho os ânimos.
Lembro-lhes que saiu o Tiago e foi a mesma coisa. Resultado: veio o Everson.
Janeiro de 2006, ele era o Maxi Lopez, ele era o Robinho, ... veio o Marcel...
Julho de 2006, ele era cavenaghis, saviolas, cardozos, d`alessandros, etc, ...veio o kikin porque fez um golo a Portugal.
já é tempo de aprendermos, não será?
Não querendo parecer pessimista, cheira-me que andamos outra vez aos papeis e à espera de dispensas de outros, pois política de contratações... O próprio LFV diz que está atrás do que o F Santos pediu, o que já diz tudo. Pergunto: e se o F Santos perder 3 jogos e for embora ao fim de 2 meses?
Cumprimentos
em relaçao ao FS eu so digo que ele tiver pedido mais 4 ou 5 Katsouranis por mim que seja ele a escolher, se tiver pedido 4 ou 5 Derleis é que estamos mal :P

markus

Citação de: SHARK_SLB em 14 de Junho de 2007, 17:22
Citação de: diogo vieira em 14 de Junho de 2007, 17:19
Meus amigos, tenho visto aqui discutidas centenas de trutas, milhões de euros prá frente e para trás e fico a pensar que é tempo de acalmar um bocadinho os ânimos.
Lembro-lhes que saiu o Tiago e foi a mesma coisa. Resultado: veio o Everson.
Janeiro de 2006, ele era o Maxi Lopez, ele era o Robinho, ... veio o Marcel...
Julho de 2006, ele era cavenaghis, saviolas, cardozos, d`alessandros, etc, ...veio o kikin porque fez um golo a Portugal.
já é tempo de aprendermos, não será?
Não querendo parecer pessimista, cheira-me que andamos outra vez aos papeis e à espera de dispensas de outros, pois política de contratações... O próprio LFV diz que está atrás do que o F Santos pediu, o que já diz tudo. Pergunto: e se o F Santos perder 3 jogos e for embora ao fim de 2 meses?
Cumprimentos

diogo VIEIRA

diz ao teu pai que queremos bons jogadores e que temos aqui um lista pra ele, ok?

das lhe o recado?
:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:


:2funny: :2funny:

:2funny:  :2funny:  :2funny: levas a  :winner: