Discussão de Transferências

BoRbA

Como 'e que ainda nao se aperceberam que o drenthe nao 'e jogador para o Benfica LOl

O seu passe esta' a inflacionar e nunca jogara no benfica .

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2007, 17:28
Este pessoal das fontes anda a evoluir! Já não sabe só quem vem para o Benfica mas também qual o jogador que os vai substituir nos seus clubes. Fantástico  :bow2:
:o :-X

Benfic@holic

Citação de: Califas em 14 de Junho de 2007, 17:36
Presidente interino do Corinthians aparece e nega vendas por atacado
Várzea Grande, 14/06/2007 - 11:35.

Folha de S.Paulo

Nesi Curi, presidente interino do Corinthians, deixou de lado a "timidez" para evitar que um ato planejado pela diretoria da qual faz parte trouxesse conseqüências negativas para a paz no elenco, além de abafar o mal-estar gerado.

Instado por membros da diretoria, o vice de Alberto Dualib quebrou sua rotina e apareceu no treino do time ontem pela manhã, no Parque São Jorge.

Avesso a dar entrevistas, Nesi aproveitou a presença de jornalistas para tentar abafar as conseqüências da divulgação da intenção de negociar de uma só vez quatro das principais promessas reveladas pelo clube, num pacote que renderia cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 38,8 milhões).

Os jogadores que formariam o pacote são o lateral-direito Eduardo e os meias Dentinho, Willian e Lulinha.

A negociação fora arquitetada pelo presidente Alberto Dualib, em Londres, com empresários de jogadores como forma de trazer novos recursos para o clube e justificar os quase 40 dias na Europa.

Entre os conselheiros, a repercussão da intenção em se desfazer imediatamente das principais promessas reveladas nas categorias de base corintianas foi negativa.

Opositores de Dualib entendem que os jogadores ainda podem ser negociados por valores maiores se permanecerem por mais algum tempo no time.

O presidente em exercício admitiu que o lateral-direito Eduardo está sendo negociado com um grupo de empresários.

"O Eduardo foi liberado pelo treinador para ser negociado", disse Nesi, que, em seguida, afirmou que não há a intenção de fazer novas transações envolvendo os meias Lulinha, Dentinho e Willian. "Esses o treinador não liberou. Então, não serão negociados."

A saída de Eduardo, no entanto, também não agradou conselheiros corintianos, que consideraram a venda malfeita e precipitada. O lateral, cujo destino deve ser o futebol português, foi negociado por 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,5 milhões), mas 20% do valor deve ser repassado à MSI, conforme contrato de parceria.



deve ir para o foculporto... e melhor pensar assim k dps ter uma grande desilusao....

Marrokinoum

Oscar cardozo diz k esta a estudar uma proposta do benfica desde ontem. In Antena 1

pjin1980

 
Benfica
Cardozo confirma proposta do Benfica
O avançado argentino Oscar Cardozo, de 24 anos, que representa o Newell´s Old Boys, confirmou hoje ter recebido uma proposta do Benfica.


 
AP  
«O meu empresário falou comigo ontem e disse-me ter sido contactado por alguém do Benfica, havendo assim uma possibilidade de passar a jogar na próxima época em Portugal. Há uma oferta do Benfica. Se chegarmos a acordo será uma felicidade para mim, será um passo muito grande na minha carreira dado que o Benfica é um dos grandes clubes europeus», declarou Cardozo à Antena 1.

in bola


a ser verdade era uma excelente contrataçao..mas xeira-me k é mais um p a bola vender..ou entao ir p o porto e dizer k foi roubado ao benfica

Il Capitano

Citação de: pjin1980 em 14 de Junho de 2007, 17:51

Benfica
Cardozo confirma proposta do Benfica
O avançado argentino Oscar Cardozo, de 24 anos, que representa o Newell´s Old Boys, confirmou hoje ter recebido uma proposta do Benfica.


 
AP  
«O meu empresário falou comigo ontem e disse-me ter sido contactado por alguém do Benfica, havendo assim uma possibilidade de passar a jogar na próxima época em Portugal. Há uma oferta do Benfica. Se chegarmos a acordo será uma felicidade para mim, será um passo muito grande na minha carreira dado que o Benfica é um dos grandes clubes europeus», declarou Cardozo à Antena 1.

in bola


a ser verdade era uma excelente contrataçao..mas xeira-me k é mais um p a bola vender..ou entao ir p o porto e dizer k foi roubado ao benfica

sera mais uma cenoura . . . :o

Califas

Citação de: pjin1980 em 14 de Junho de 2007, 17:51

Benfica
Cardozo confirma proposta do Benfica
O avançado argentino Oscar Cardozo, de 24 anos, que representa o Newell´s Old Boys, confirmou hoje ter recebido uma proposta do Benfica.


 
AP  
«O meu empresário falou comigo ontem e disse-me ter sido contactado por alguém do Benfica, havendo assim uma possibilidade de passar a jogar na próxima época em Portugal. Há uma oferta do Benfica. Se chegarmos a acordo será uma felicidade para mim, será um passo muito grande na minha carreira dado que o Benfica é um dos grandes clubes europeus», declarou Cardozo à Antena 1.

in bola


a ser verdade era uma excelente contrataçao..mas xeira-me k é mais um p a bola vender..ou entao ir p o porto e dizer k foi roubado ao benfica
isto nao é bom sinal, o LFV costuma proibir os jogadores que estao a ser negociados pelo Benfica de falarem no negocio, por isso este ja nao deve vir ca parar :(

SunRider

Noticias divulgadas pela abola, record, ojogo, antena 1?
No thanks :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :police:

Pedro Neto

#12263
Esse Cardozo tem um 1.93 m. Que grande "cavalo"...  :o

Só vi jogar a espaços o Eduardo, brasileiro da Croácia, mas o homem tem uns números impressionantes.

Solid

Quando ele for apresentado logo acredito...

Il Capitano

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 17:58
Esse Cardozo tem um 1.93 m. Que grande "cavalo"...  :o

Só vi jogar a espaços o Eduardo, brasileiro da Croácia, mas o homem tem uns números impressionantes.

Tambem ja ouvi falar em bem desse Eduardo !!!  O0

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 17:58
Esse Cardozo tem um 1.93 m. Que grande "cavalo"...  :o

Só vi jogar a espaços o Eduardo, brasileiro da Croácia, mas o homem tem uns números impressionantes.
Olha outro  :o não te chega de confusão...nem os jornais têm tanta folha para tanta cenoura... >:(

VirtualKing

Citação de: pjin1980 em 14 de Junho de 2007, 17:51

Benfica
Cardozo confirma proposta do Benfica
O avançado argentino Oscar Cardozo, de 24 anos, que representa o Newell´s Old Boys, confirmou hoje ter recebido uma proposta do Benfica.


 
AP 
«O meu empresário falou comigo ontem e disse-me ter sido contactado por alguém do Benfica, havendo assim uma possibilidade de passar a jogar na próxima época em Portugal. Há uma oferta do Benfica. Se chegarmos a acordo será uma felicidade para mim, será um passo muito grande na minha carreira dado que o Benfica é um dos grandes clubes europeus», declarou Cardozo à Antena 1.

in bola


a ser verdade era uma excelente contrataçao..mas xeira-me k é mais um p a bola vender..ou entao ir p o porto e dizer k foi roubado ao benfica

Vai para o Porco...

SuburbanRebel

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 17:58
Esse Cardozo tem um 1.93 m. Que grande "cavalo"...  :o

Só vi jogar a espaços o Eduardo, brasileiro da Croácia, mas o homem tem uns números impressionantes.

O Eduardo da Silva fez uma época fantástica, infelizmente é capaz de custar tanto quanto o Afonso Alves...

TERO

Citação de: pjin1980 em 14 de Junho de 2007, 17:51

Benfica
Cardozo confirma proposta do Benfica
O avançado argentino Oscar Cardozo, de 24 anos, que representa o Newell´s Old Boys, confirmou hoje ter recebido uma proposta do Benfica.


 
AP  
«O meu empresário falou comigo ontem e disse-me ter sido contactado por alguém do Benfica, havendo assim uma possibilidade de passar a jogar na próxima época em Portugal. Há uma oferta do Benfica. Se chegarmos a acordo será uma felicidade para mim, será um passo muito grande na minha carreira dado que o Benfica é um dos grandes clubes europeus», declarou Cardozo à Antena 1.

in bola


a ser verdade era uma excelente contrataçao..mas xeira-me k é mais um p a bola vender..ou entao ir p o porto e dizer k foi roubado ao benfica

Fonte da noticia:www.serbenfiquista.com