Discussão de Transferências

Goldarch

Citação de: Turegano em 14 de Junho de 2007, 18:38
Cardozo!!
Esse sim era alvo do Benfica e agora vai ser nosso jogador!
Estes dias têm aparecido aí muitas fantochadas para entreter a malta.
O negócio deve rondar os 8 milhoes de €.
Viva o benfica!!

hein ?!?

Como sabes disso ?

TERO

Citação de: Goldarch em 14 de Junho de 2007, 18:42
Citação de: Turegano em 14 de Junho de 2007, 18:38
Cardozo!!
Esse sim era alvo do Benfica e agora vai ser nosso jogador!
Estes dias têm aparecido aí muitas fantochadas para entreter a malta.
O negócio deve rondar os 8 milhoes de €.
Viva o benfica!!

hein ?!?

Como sabes disso ?
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

RedEyes

Hmm...o facto da notícia não ser baseada nos habituais "deverá assinar", "negócio concluído" etc, mas sim em declarações do jogador que afirma que recebeu uma proposta do Benfica já torna a situação bem diferente da de Kaz e Linz.

Pode até nem dar em nada, mas pelo menos parece mais credível que as anteriores. É esperar para vêr...

Imperador04

Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Junho de 2007, 18:27
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 18:26
Lucarelli e Miccoli, e Siamo Campioni.
Se for preciso eu vou buscá-los ao aereoporto.

Eu vou contigo e levo a bandeira da Itália!
Se for preciso montamos uma recpeção de Boas Vindas

Ibrahim

o gajo do Blog da bola cada vez se enterra mais......vejam o novo post dele.....destaco a parte:
«O Benfica ainda não entendeu que não se pode anunciar jogadores antes do contrato estar devidamente assinado e para melhor segurança, inscrito na Liga.»

LOL

franciscoafonso

Eu não vou comentar porque já sei como são estes negócios do mercado... hoje recebeu uma proposta do Benfica, amanhã diz que nunca falou do Benfica, depois de amanhã já é hipótese para o Porto. Vamos aguardar serenamente (se é que isso é possivel).

jgoncal

Citação de: Ibrahim em 14 de Junho de 2007, 18:54
o gajo do Blog da bola cada vez se enterra mais......vejam o novo post dele.....destaco a parte:
«O Benfica ainda não entendeu que não se pode anunciar jogadores antes do contrato estar devidamente assinado e para melhor segurança, inscrito na Liga.»

LOL

Podes dar-nos o endereço desse blog?

BENFIKA

sinceramente acho o Cardozo muito parecido com o Hugo Almeida, e isto nao é um elogio.
na minha opiniao seria uma boa compra caso nao seja muito caro, porque o benfica nao se pode dar ao luxo de comprar um jogador por muito dinheiro e dps nao o vender pela mesma quantia ou mais.

cumprimentos

Kobille

Citação de: pjin1980 em 14 de Junho de 2007, 17:51

Benfica
Cardozo confirma proposta do Benfica
O avançado argentino Oscar Cardozo, de 24 anos, que representa o Newell´s Old Boys, confirmou hoje ter recebido uma proposta do Benfica.


 
AP  
«O meu empresário falou comigo ontem e disse-me ter sido contactado por alguém do Benfica, havendo assim uma possibilidade de passar a jogar na próxima época em Portugal. Há uma oferta do Benfica. Se chegarmos a acordo será uma felicidade para mim, será um passo muito grande na minha carreira dado que o Benfica é um dos grandes clubes europeus», declarou Cardozo à Antena 1.

in bola
Já ando a falar neste jogador há séculos...
Espero que seja verdade...
Era do melhor que se podia arranjar, acreditem!

Ibrahim

Citação de: jgoncal em 14 de Junho de 2007, 18:58
Citação de: Ibrahim em 14 de Junho de 2007, 18:54
o gajo do Blog da bola cada vez se enterra mais......vejam o novo post dele.....destaco a parte:
«O Benfica ainda não entendeu que não se pode anunciar jogadores antes do contrato estar devidamente assinado e para melhor segurança, inscrito na Liga.»

LOL

Podes dar-nos o endereço desse blog?

http://blogdabola.blogspot.com/

Hocuspocus

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2007, 18:57
Eu não vou comentar porque já sei como são estes negócios do mercado... hoje recebeu uma proposta do Benfica, amanhã diz que nunca falou do Benfica, depois de amanhã já é hipótese para o Porto. Vamos aguardar serenamente (se é que isso é possivel).

Ora vai ver a capa do jornal A Bola de terça-feira...

Turegano

Citação de: Goldarch em 14 de Junho de 2007, 18:42
Citação de: Turegano em 14 de Junho de 2007, 18:38
Cardozo!!
Esse sim era alvo do Benfica e agora vai ser nosso jogador!
Estes dias têm aparecido aí muitas fantochadas para entreter a malta.
O negócio deve rondar os 8 milhoes de €.
Viva o benfica!!

hein ?!?

Como sabes disso ?
Tem q ser esse gajo se nao nao acredito em mais nada......

Fevereiro

ate ja to  a decorar a musica do video do youtube.... LOl

vamo bailar para cambiar essa suerte ..OSCAR CARDOZO

to a sonhar !  :dance: :dance: :dance: :dance:

thysen

lolol amanha deve estar no porto lololol não conheço este jogador, dizem aqui que ele é muito bom lol conheço o Lucarelli mas este nao. luca tem 32 anos... já é um bocado, pelo 5 milhoes que pedem é muito.

Agora o cardozo nao faço a minima ideia.

Keiroxes

Só acredito q algum jogador venha pro SLB qd tiver a ser apresentado no estádio da luz,o resto é só especulações.Já vi tantos jogadores q segundo os jornais já tinham assinado e depois nunca chegaram sequer a vestir a camisola do SLB.
Vamos esperar pra ver,falta mês e meio pra acabar o prazo d contratações,ainda tamos no inicio e muita tinta ainda vai correr.