Discussão de Transferências

Pedro Neto

Iaquinta no Benfica só em delírio...  ;D

sculpture

Citação de: Hugue28 em 14 de Junho de 2007, 20:25
Para quem nao sabia, eu tinha dito aqui á uns tempos que havia mais um iatliano a ser negociado para o Benfica sem ser o Lucarelli, e esse italiano era o Iaquinta, acredite quem quiser.

Agora interessa-me mesmo é que pelo menos o Lucarelli não fuja, porque esse é que eu acredito que vamos consegur contratar. Quanto ao Cardozo, muito sinceramente, voces falam tanto nele mas eu nao o conheço, será que é bom, ou é mais um para o molho, espero que nao seja tipo Maxi Lopez fdsssss

Saudações
iaquinta? a mim tinham-me dito que era o gilardino  :coolsmiley:

Hugue28

Era O Iaquinta, posso garantir-vos.

É apenas um feeling, não sei mesmo, estou completamente á nora, cheguei ontem de madrugada e acordei á pouco, e ainda nao me inteirei das coisas, mas amanha ja vou tentar saber alguma coisa.

Sabiam que no México já se ve muita gente a falar do Glorioso?? Toda a gente pergunta porque é que o Kikin foi embora


Pleasure_+_Pain

#12363
Não estou minimamente desiludido por não contratarmos o Kazmierczak. Quero é que ele se lixe. Jogadores que fazem 1 boa época, mas que são completamente desconhecidos, já eu levei com muitos, portanto...

Em relação ao Cardozo, o que me preocupa (a confirmar-se a sua contratação) é o facto de jogar no Campeonato Argentino, que tem um calendário completamente oposto ao europeu. E ainda por cima vai jogar a Copa América. Isto quer dizer que quando os nossos jogadores estiverem a iniciar a pré-época, o Cardozo (e isto aplica-se a qualquer jogador a jogar na América do Sul) vai estar em pleno pico de forma. Receio que chegue a Novembro e rebente em termos físicos.

Shoky


Nuno_SLB

Menos um gajo para ser dispensado no final da próxima termporada.... ^-^

SilverSurfer

fdx
se fosse mos ricos ya mos ás compras do jogo de inglaterra italia aki do campeonato subb-21 isso sim gnds jugadores!!!

Slbstriker

Citação de: SilverSurfer em 14 de Junho de 2007, 20:34
fdx
se fosse mos ricos ya mos ás compras do jogo de inglaterra italia aki do campeonato subb-21 isso sim gnds jugadores!!!

O sucessor do Luca Toni na Fiorentina é um grande jogador. Só em Portugal é que não há avançados destes.

Hugue28

Eu já vos tinha dito que nao havia jogador nenhum no campeonato portugues que fosse uma prioridade para o Benfica, e digo mais, as 1ªs opções para os 4 reforços que o nosso presidente falou são todas de fora de Portugal, por isso esuqeçam jogadores que joguem no nosso campeonato, muito dificilmente algum virá para o Benfica (Tambem nao vejo quem nos poderia interessar, só se fosse o Filipe Teixeira)

Pedro Neto

O Iaquinta, um fabuloso avançado, vai ser transferido para a Juventus por 10 milhões de euros e mais um jogador com o passe a rondar os 2/3 milhões.

É impossível ter estado nos planos do Benfica, impossível quando não há mais de 3/4 milhões de euros para dar por um jogador. Tem noção do que pretendes dizer, Hugue28. Mandar larachas para o ar só nos faz cair no ridículo.

Benfic@holic

hugue28 ur da man!!!!! conta ai mais cenas... n e preciso dizer nomes claro....  :drunk:

sculpture

Citação de: Hugue28 em 14 de Junho de 2007, 20:37
Eu já vos tinha dito que nao havia jogador nenhum no campeonato portugues que fosse uma prioridade para o Benfica, e digo mais, as 1ªs opções para os 4 reforços que o nosso presidente falou são todas de fora de Portugal, por isso esuqeçam jogadores que joguem no nosso campeonato, muito dificilmente algum virá para o Benfica (Tambem nao vejo quem nos poderia interessar, só se fosse o Filipe Teixeira)
fabio coentrao joga na china?  :coolsmiley:

Slbstriker

O Benfica que contrate então o Lucarelli e o Cardozo ou o Iaquinta, e um médio defensivo. Estes jogadores chegam perfeitamente, mas dois pontas-de-lança são absolutamente prioritários.
Se o Vieira e o Veiga conseguissem trazer dois destes avançados... :bow2:

Nuno_SLB

O Fernando Santos bem que podia insistir com o Rochemback....

proD