Discussão de Transferências

rixmene

o jogo confirma rodriguez e diz que o manuel fernandes pode regressar.

Hugalf

Benfica contrata médio uruguaio Cristian Rodriguez

O próximo reforço encarnado poderá chegar de França. O internacional uruguaio Cristian Rodriguez é um nome que está a ser analisado pelos responsáveis do Benfica, com quem as negociações estão já a decorrer. 

Manuel Fernandes pode regressar

Everton ainda não inscreveu Manuel Fernandes na Federação Inglesa, apesar de ter acertado com o Benfica a sua transferência, comprando os 50 por cento do passe que as águias detinham.

Novas d'O Jogo...

bolas10

Benfica contrata médio uruguaio Cristian Rodriguez
O próximo reforço encarnado poderá chegar de França. O internacional uruguaio Cristian Rodriguez é um nome que está a ser analisado pelos responsáveis do Benfica, com quem as negociações estão já a decorrer.

Manuel Fernandes pode regressar
Everton ainda não inscreveu Manuel Fernandes na Federação Inglesa, apesar de ter acertado com o Benfica a sua transferência, comprando os 50 por cento do passe que as águias detinham. 

Davislb

Citação de: rixmene em 24 de Agosto de 2007, 02:06
o jogo confirma rodriguez e diz que o manuel fernandes pode regressar.

isso ja é uma equipa animal demais para o adversario... de qualquer maneira o manuel fernandes devia levar uns belos sopapos na tromba enfim...

Bethoven

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 01:57
Agora queremos tudo o k é Uruguaio??? :slb2: :slb2: :drunk:

Se o FS viu muito mundial sub 20 no defeso o Camacho só viu o Uruguai na Copa América :winner: :slb2: :winner: ;D


Mas acredito bem mais o Camachito O0 :slb2: O0 :clap1:

LOLOL, vais dizer que estas contratações são melhor que o Di Maria ADU e CARDOZO???

Até agora são iguais nenhuns produziram nada :cry2:  Apesar de confiar muito no Cardozo e no Di Maria apesar de ser um suplente no Mundial a agentina tinha um super equipa, já o Adu parece-me produto de youtube espero e quero estar enganado!!!! :slb2: Mas não são estes k vão resolver os nossos problemas são muito novos......

Os uruguais não conheço, mas se são escolhas do Camacho vão arrasar!!!!!!!!!!


homemsumol

Citação de: Golden_Mean em 24 de Agosto de 2007, 02:01
O Camilo Lourenço disse algumas verdades, o LFV cada vez que abre a boca só diz disparate (intervenções desnecessárias, queimando o capitão em publico, queimando o treinador mês após mês em publico, é o Pinto da Costa, é o apito dourado após algum desaire ou contestação), não percebe nada de futebol (e tem provado ano após ano), ele é bom é no negócio puro e duro, se bem que o Domingos Soares Oliveira tb tem mta responsabilidade, agora já é altura de entregar o futebol a quem sabe, porque em 6 anos de mandato titulos é quase um deserto.

O SLB quer queiramos quer não, tem uma organização ao nivel do futebol medíocre, mto fraca mesmo!

Grande parte dos adeptos parecem umas ovelhas atrás do que o Vieira diz, vem o Camacho é uma loucura desmedida (para mim o Camacho tem várias qualidades, mas não o considero um grande treinador), os jovens (há que promove-los e apoia-los, mas muitas vezes assiste-se a uma obcessão em relação aos miudos exagerada), as contratações megalomanas, a grande equipa dos ultimos 10 anos, é o Adu que nos vem salvar, não é o Di Maria, não é o Coentrão (miudos de grande grande potencial, mas não passam disso ainda, miudos).

É preciso contenção, nem euforia desmedida, nem assobiadelas como INFELIZMENTE é normal no nosso estádio, aos nossos próprios jogadores e treinadores !?!?

Não quero com esta minha intervenção dizer que o Vieira é só pontos negativos, temos um belo estadio, um belo centro de estagio com grandes condições de trabalho, modalidades com outra vitalidade, aumento de receitas e diminuição de passivo, credibilização do nome Benfica junto da Banca e na praça publica, entre outras.

Agora falta uma coisa essencial, titulos no futebol, uma boa gestão ao nivel do futebol, algo que tem faltado, a meu ver.

Já sei que vários users irão criticar, outros concordar em parte, agora isto não passa de uma simples opinião.  :slb2: :slb2: :slb2:

Concordo plenamente.O trabalho do LFV é muito bom a nível de gestão organizacional (no que fez, nas pessoas que escolheu tb, um líder vê-se tb por quem se rodeia) mas a nível do futebol, sempre que ele esteve a frente as coisas correram pior do que qd outro estava encarregue dessa pasta. Embora seja bastante evidente (salvo uma agradável surpresa) que o Maestro será o Director desportivo para o ano que vem, e existe esse período de espera obrigatório alguem deveria ser delegado para assumir essa pasta durante esta época. Só tínhamos a ganhar com isso.

Qto ao Rodrigues, o video que foi posto aí dele é bom, mas não gostei que as maiorias das jogadas fosse sempre qd ele substituia alguem nos ultimos 35/20 mn de jogo. Nessa altura os adversários estão desgastados e é mais fácil brilhar. E se fosse melhor que o Rothen tirava lhe o lugar. Prefiro que venha o Oubiña.

E PLURIBUS UNUM

RuiS

Se o Manuel voltar havia de levar umas boas peras naquelas beiças !! E quem sabe umas pedradas !  :boxing: :knuppel2:

Shoky

Benfica contrata médio uruguaio Cristian Rodriguez

O próximo reforço encarnado poderá chegar de França. O internacional uruguaio Cristian Rodriguez é um nome que está a ser analisado pelos responsáveis do Benfica, com quem as negociações estão já a decorrer. 



É só a mim que isto me mete nojo?
:buck2:


PS: Não quero o Manel nem pintado!

Roke_SLB

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:09
Benfica contrata médio uruguaio Cristian Rodriguez

O próximo reforço encarnado poderá chegar de França. O internacional uruguaio Cristian Rodriguez é um nome que está a ser analisado pelos responsáveis do Benfica, com quem as negociações estão já a decorrer. 



É só a mim que isto me mete nojo?

:buck2:


PS: Não quero o Manel nem pintado!

Nao!

Tb nao!

daviddgc

Citação de: rixmene em 24 de Agosto de 2007, 02:06
o jogo confirma rodriguez e diz que o manuel fernandes pode regressar.
~

manuel fernandes vai regressar?

bola vermelha

Oubiña não é hipótese

Ao contrário do que ontem foi noticiado por A BOLA, o Benfica não irá contratar Borja Oubiña, médio que representa o Celta de Vigo e cujo nome estava na lista de potenciais reforços das águias há algum tempo. Houve, de facto, contactos exploratórios do Benfica com o jogador, o seu empresário, Lito Miguez, e o emblema galego, mas as negociações não avançaram, apesar de o jogador ter manifestado o desejo de vir para a Luz. Segundo O JOGO apurou, os responsáveis encarnados já desistiram por completo da contratação de Oubiña.

Refira-se, que por esta altura José António Camacho e a SAD do Benfica estão a estudar várias possibilidades para garantirem o equilíbrio do plantel, sabendo-se que para além do meio-campo, a defesa e o ataque são sectores que também deverão conhecer muito em breve novos reforços.

homemsumol

Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 02:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:09
Benfica contrata médio uruguaio Cristian Rodriguez

O próximo reforço encarnado poderá chegar de França. O internacional uruguaio Cristian Rodriguez é um nome que está a ser analisado pelos responsáveis do Benfica, com quem as negociações estão já a decorrer. 



É só a mim que isto me mete nojo?

:buck2:


PS: Não quero o Manel nem pintado!

Nao!

Tb nao!


juntem me aí...embora a ideia de poder por o MF a treinar a correr a volta do campo uma época inteira até me agrade :D

onun_80

Citação de: Hugalf em 24 de Agosto de 2007, 02:06
Benfica contrata médio uruguaio Cristian Rodriguez

O próximo reforço encarnado poderá chegar de França. O internacional uruguaio Cristian Rodriguez é um nome que está a ser analisado pelos responsáveis do Benfica, com quem as negociações estão já a decorrer. 

Manuel Fernandes pode regressar

Everton ainda não inscreveu Manuel Fernandes na Federação Inglesa, apesar de ter acertado com o Benfica a sua transferência, comprando os 50 por cento do passe que as águias detinham.

Novas d'O Jogo...

Para quem ontem pensava que já tinha sido depositado os 9 milhões do Manel aí está uma grande notícia. Não perebo como se coloca um activo nesta situação, quer gostem do Manel ou não são 9 milhões se eles não pagarem  regressa (não tem condições)

Mr.Red

Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 02:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 02:09
Benfica contrata médio uruguaio Cristian Rodriguez

O próximo reforço encarnado poderá chegar de França. O internacional uruguaio Cristian Rodriguez é um nome que está a ser analisado pelos responsáveis do Benfica, com quem as negociações estão já a decorrer. 



É só a mim que isto me mete nojo?

:buck2:


PS: Não quero o Manel nem pintado!

Nao!

Tb nao!


Já somos três!!!!