Discussão de Transferências

mrvalente

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Agosto de 2007, 01:49
Esse Christian Rodriguez era excelente!
Agora que vi o vídeo dele... Eu lembro-me de se ter falado aqui no fórum nele quando não se sabia se Simão ficava ou não no Benfica e apontaram o Christian Rodriguez como um bom substituto...

epiliF

Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2007, 01:53
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

TIVE A VER E O VIDEO E SINCERAMENTE NAO VEJO EM QUÊ QUE TE BASEIAS PARA DIZER QUE ESTE JOGADOR É LENTO... :slb2:
LOL  :buck2: :buck2: há malta com muita dificuldade de percepção!! por isso é que não me admiro nada do F. Santos ainda ter alguns defensores no Benfica.


bola vermelha

em 24 horas:

um espanhol e dois uruguaios

querem mais ?

Bethoven

Agora queremos tudo o k é Uruguaio??? :slb2: :slb2: :drunk:

Se o FS viu muito mundial sub 20 no defeso o Camacho só viu o Uruguai na Copa América :winner: :slb2: :winner: ;D


Mas acredito bem mais o Camachito O0 :slb2: O0 :clap1:

Shoky

Então e esse Maxi vai mesmo trocar o Sporting pelo Benfica?
Grande golpada nos sapos...


:buck2: Foi fraca, eu sei... :buck2:

klik

Citação de: Bethoven em 24 de Agosto de 2007, 01:57
Agora queremos tudo o k é Uruguaio??? :slb2: :slb2: :drunk:

Se o FS viu muito mundial sub 20 no defeso o Camacho só viu o Uruguai na Copa América :winner: :slb2: :winner: ;D


Mas acredito bem mais o Camachito O0 :slb2: O0 :clap1:

LOLOL, vais dizer que estas contratações são melhor que o Di Maria ADU e CARDOZO???

Ibrahim


Golden_Mean

O Camilo Lourenço disse algumas verdades, o LFV cada vez que abre a boca só diz disparate (intervenções desnecessárias, queimando o capitão em publico, queimando o treinador mês após mês em publico, é o Pinto da Costa, é o apito dourado após algum desaire ou contestação), não percebe nada de futebol (e tem provado ano após ano), ele é bom é no negócio puro e duro, se bem que o Domingos Soares Oliveira tb tem mta responsabilidade, agora já é altura de entregar o futebol a quem sabe, porque em 6 anos de mandato titulos é quase um deserto.

O SLB quer queiramos quer não, tem uma organização ao nivel do futebol medíocre, mto fraca mesmo!

Grande parte dos adeptos parecem umas ovelhas atrás do que o Vieira diz, vem o Camacho é uma loucura desmedida (para mim o Camacho tem várias qualidades, mas não o considero um grande treinador), os jovens (há que promove-los e apoia-los, mas muitas vezes assiste-se a uma obcessão em relação aos miudos exagerada), as contratações megalomanas, a grande equipa dos ultimos 10 anos, é o Adu que nos vem salvar, não é o Di Maria, não é o Coentrão (miudos de grande grande potencial, mas não passam disso ainda, miudos).

É preciso contenção, nem euforia desmedida, nem assobiadelas como INFELIZMENTE é normal no nosso estádio, aos nossos próprios jogadores e treinadores !?!?

Não quero com esta minha intervenção dizer que o Vieira é só pontos negativos, temos um belo estadio, um belo centro de estagio com grandes condições de trabalho, modalidades com outra vitalidade, aumento de receitas e diminuição de passivo, credibilização do nome Benfica junto da Banca e na praça publica, entre outras.

Agora falta uma coisa essencial, titulos no futebol, uma boa gestão ao nivel do futebol, algo que tem faltado, a meu ver.

Já sei que vários users irão criticar, outros concordar em parte, agora isto não passa de uma simples opinião.  :slb2: :slb2: :slb2:

SHARK_SLB

assim de repente esse rodriguez parece o miccoli a jogar, rapido e oportuno e nao pede licença pra chutar

bolas10

Shoky ainda não sabes a copa de A Bola??

Gambino

se todas as especulacoes que fazem sobre o benfica fosse verdade!o benfica ja tinha 2 ou 3 equipas!!!!!!

Shoky

Citação de: bolas10 em 24 de Agosto de 2007, 02:02
Shoky ainda não sabes a copa de A Bola??

Não...
Descansa que quando souber digo... O0

Davislb

o christian rodriguez é uma excelente contraçao ele o di maria nas extremas a servir ali o rabo ao cardozinho ui ui... o rodriguez é tipo o crisitano ronaldo dos pobres rápido tecnicista e desequilibra muitissimo.