Discussão de Transferências

Shoky

Citação de: bolas10 em 24 de Agosto de 2007, 01:46
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 01:43
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

O Lobo é o maior...
O Benfica tem um plantel fraco...

Mas os reforços que arranjou este ano, Zoro, Cardozo, Coentrão, Bergessio, Di Maria, Adu...São todos Deuses no site dele...

Lol! Isto é o que eu chamo um hipócrita!

que disse lobo do cebola??é que nos site dele diz maravilhas sobre o uruguaio...

É lento... ;D
Eu no que vi dele, de lento não tem nada...

Elpimba

Citação de: onun_80 em 24 de Agosto de 2007, 01:28
Citação de: Elpimba em 24 de Agosto de 2007, 01:24
Citação de: onun_80 em 24 de Agosto de 2007, 01:18
Alguem que conheça o Oubina  e o Banega que quantifique aqui em milhões de euros a progressão destes dois jogadores,ou seja, quanto acham que eles valem daqui a dois três anos.

Um investimento de 10 milhões tem de ser bem ponderado e ser uma mais valia desportiva e financeiramente como o caso do Simão veio por 12 e foi por 20
Falando so do Banega, que é o que conheço bem... Oubina, pouco... Banega na minha humilde opinião, daqui a 3 anos pra frente vale mais de 30 milhões de euros (do Benfica- outra equipa da  europa claro... não da argentina para a europa, e mesmo assim, nun)ca se sabe... O Oubina, a volta de 20/25 milhoes (Benfica para Espanha)... Mas isso sou eu que penso assim...

Concordo com o valor do Banega, penso o mesmo já em relação ao Oubina um jogador om 25 está quase no máximo do seu potêncial não acredito que no futuro valha muito mais que os 10 milhões

No caso do Oubina estou a pensar... num rendimento ao alto nivel, quer no campeonato nacional, quer na europa, num periodo de 2 anos... Voltando a ter clubes espanhois interessados (como por exmplo Real Madrid, Valencia... ou outro qualquer)... Se pensar no pior dos cenarios, também concordo nos 10 milhoes... nos piores dos cenarios, bnega tb se fica pelos 20 milhões (devido a idade)...

P.S: Eu penso assim.. sendo génio da negociata ou não...desde que n pense que tenho o dom da palavra, e aceite as opiniões dos outros, por mais descabida que seja...

kemosabe

Parece-me  um excelente negocio - 21 anos, a custo zero, internacional.
Penso que será mais uma grande contratação.

Johnny|SLB

Esse Christian Rodriguez era excelente!

Shoky

Alguem conhece esse Maximiliano?

bolas10

Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 01:44
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

em camara lenta é um bocadinho  ;D
o homem até é rapido e nunca desiste de uma bola, bom tecnicamente, no passe e nas bolas aéreas, os adeptos do psg ficaram aborrecidos com a sua dispensa...

RicKurt

Benfica tenta contratar médio uruguaio do Defensor Sporting
[ 2007/08/24 | 01:33 ] Redacção MaisFutebol


O Benfica está a tentar contratar o médio Maximiliano Pereira, de 23 anos, internacional uruguaio e futebolista do Defensor Sporting.

De acordo com fontes uruguaias, as negociações começaram esta semana e o representante do jogador, Daniel Delgado, esteve em Lisboa. O grupo Paco Casal, que defende os interesses de Pereira, é de resto o mesmo de Cristian Rodriguez, o médio ofensivo que o Benfica está a tentar contratar, depois de ter rescindido com o PSG.

Tal como Rodriguez, Pereira foi titular na Copa América, somando cerca de 460 minutos. Apesar de ter apenas 23 anos, este médio joga na equipa principal do Defensor desde 2003-04 e é uma das referências.

O clube uruguaio está a participar actualmente na Copa Sudamericana e Pereira ajudou esta semana a eliminar o Libertad Asuncion, do Paraguai.

De acordo com o que Maisfutebol apurou, as negociações com o clube e o grupo empresarial estão avançadas, mas ainda não encerradas. Os últimos detalhes poderão ser decididos até ao início da próxima semana.

Pereira é um jogador que actua sobretudo pelo centro do terreno, rigoroso, mas que também pode preencher o corredor do lado direito. Uma das suas principais qualidades é chegar bem à área.

RicKurt

Defensor Sporting confirma interesse do Benfica em Maximiliano Pereira
[ 2007/08/24 | 01:40 ] Catarina Machado  e Sérgio Pereira

Fernando Sobral, presidente do Defensor Sporting, confirmou a notícia avançada pelo Maisfutebol do interesse do Benfica em Maximiliano Pereira. O dirigente uruguaio já está por dentro da cobiça encarnada e espera resolver o dossier nos próximos dias. «É uma possibilidade firme o Maximiliano ir para Portugal», disse Fernando Sobral. «O grupo de Paco Casal representa o jogador e está a intermediar a transferência. Se é o Benfica? Sim, é o Benfica».

Nestas declarações ao Maisfutebol, o dirigente disse ter conhecimento da presença em Lisboa de Daniel Delgado, um dos colaboradores da empresa de Paco Casal, adiantando que o mesmo empresário viajou com carta branca do Defensor Sporting. «Nós dissemos-lhes quais são as nossas pretensões para transaccionar o jogador e agora eles estão a tratar da negociação directamente com o clube. Ainda não está fechado, mas entre esta sexta e terça-feira ficará resolvido».

O clube uruguaio espera depois um contacto para fechar o negócio. «Não sei em que ponto exactamente estão as negociações, porque esta noite não consegui falar com o Daniel Delgado. De qualquer das formas só espero que ele nos contacte quando tiver o contrato na mão para assinarmos», referiu, adiantando tratar-se de um bom negócio para o Defensor Sporting: «O Maximiliano é um jogador valioso, que esteve em destaque na Copa América e que está a fazer um bom trabalho na Copa Sudamericana. É um negócio rentável para o clube porque se trata de um jogador formado no Defensor Sporting. Tem 23 anos e jogou aqui toda a vida. Foi uma aposta firme, dentro da nossa política de privilegiar a formação».

Maximiliano Pereira: «Ir para o Benfica seria muito lindo»

Também em declarações ao Maisfutebol, o jogador mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de mudar-se para o futebol europeu, mas foi prudente nas declarações. «Ir para um grande clube como o Benfica seria um passo muito lindo na minha carreira», referiu. «Naturalmente que uma possibilidade como esta me deixa muito entusiasmado, mas nesta altura prefiro não criar muitas ilusões para não me decepcionar. Prefiro esperar que o negócio esteja fechado para depois, sim, poder falar com todo o entusiasmo». Para já, Maximiliano Pereira continua a trabalhar no Defensor Sporting, tendo ajudado o clube a apurar-se para a próxima fase da Copa Sudamericana. «Estou completamente concentrado nisso», terminou.

_______________________

São rápidos estes gajos do MaisFutebol... Lançam a primeira noticia à 1.33h e à 1.40h já têm reacção à mesma!!! Fantástico...  ;D

klik

Perguntem ao Luis Freitas de Lobo que ele sabe tudo. Provalvelmente diz que é um jogador fabuloso, mas a partir do momento que meter os pês no Benfica já deve dizer que não presta nem para plantar batatas....

Casual 1904


daviddgc

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

TIVE A VER E O VIDEO E SINCERAMENTE NAO VEJO EM QUÊ QUE TE BASEIAS PARA DIZER QUE ESTE JOGADOR É LENTO... :slb2:

Shoky

Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2007, 01:53
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

TIVE A VER E O VIDEO E SINCERAMENTE NAO VEJO EM QUÊ QUE TE BASEIAS PARA DIZER QUE ESTE JOGADOR É LENTO... :slb2:

A tua capacidade de ver ironia deve ter voado com o teu botão de caps lock! ;D

Gambino

Citação de: RicKurt em 24 de Agosto de 2007, 01:51
Defensor Sporting confirma interesse do Benfica em Maximiliano Pereira
[ 2007/08/24 | 01:40 ] Catarina Machado  e Sérgio Pereira

Fernando Sobral, presidente do Defensor Sporting, confirmou a notícia avançada pelo Maisfutebol do interesse do Benfica em Maximiliano Pereira. O dirigente uruguaio já está por dentro da cobiça encarnada e espera resolver o dossier nos próximos dias. «É uma possibilidade firme o Maximiliano ir para Portugal», disse Fernando Sobral. «O grupo de Paco Casal representa o jogador e está a intermediar a transferência. Se é o Benfica? Sim, é o Benfica».

Nestas declarações ao Maisfutebol, o dirigente disse ter conhecimento da presença em Lisboa de Daniel Delgado, um dos colaboradores da empresa de Paco Casal, adiantando que o mesmo empresário viajou com carta branca do Defensor Sporting. «Nós dissemos-lhes quais são as nossas pretensões para transaccionar o jogador e agora eles estão a tratar da negociação directamente com o clube. Ainda não está fechado, mas entre esta sexta e terça-feira ficará resolvido».

O clube uruguaio espera depois um contacto para fechar o negócio. «Não sei em que ponto exactamente estão as negociações, porque esta noite não consegui falar com o Daniel Delgado. De qualquer das formas só espero que ele nos contacte quando tiver o contrato na mão para assinarmos», referiu, adiantando tratar-se de um bom negócio para o Defensor Sporting: «O Maximiliano é um jogador valioso, que esteve em destaque na Copa América e que está a fazer um bom trabalho na Copa Sudamericana. É um negócio rentável para o clube porque se trata de um jogador formado no Defensor Sporting. Tem 23 anos e jogou aqui toda a vida. Foi uma aposta firme, dentro da nossa política de privilegiar a formação».

Maximiliano Pereira: «Ir para o Benfica seria muito lindo»

Também em declarações ao Maisfutebol, o jogador mostrou-se entusiasmado com a possibilidade de mudar-se para o futebol europeu, mas foi prudente nas declarações. «Ir para um grande clube como o Benfica seria um passo muito lindo na minha carreira», referiu. «Naturalmente que uma possibilidade como esta me deixa muito entusiasmado, mas nesta altura prefiro não criar muitas ilusões para não me decepcionar. Prefiro esperar que o negócio esteja fechado para depois, sim, poder falar com todo o entusiasmo». Para já, Maximiliano Pereira continua a trabalhar no Defensor Sporting, tendo ajudado o clube a apurar-se para a próxima fase da Copa Sudamericana. «Estou completamente concentrado nisso», terminou.

_______________________

São rápidos estes gajos do MaisFutebol... Lançam a primeira noticia à 1.33h e à 1.40h já têm reacção à mesma
!!! Fantástico...  ;D
para mim e o melhor jornal online!pelo menos que eu conheca

kemosabe

Parece que este ano vai falar-se mais espeanhol (ou castelhano) no balneário do que portugues...
Mas a linguagem do futebol é universal e são estes cracks que nos vao dar o titulo.  :slb2:

klik

Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2007, 01:53
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 01:41
http://uk.youtube.com/watch?v=4K32BJy6Dfo

O Luis Freitas Lobo tinha razão, este gajo é buéeeeeeee lento.

TIVE A VER E O VIDEO E SINCERAMENTE NAO VEJO EM QUÊ QUE TE BASEIAS PARA DIZER QUE ESTE JOGADOR É LENTO... :slb2:

LOL ele devia tar a ser ironico....