Discussão de Transferências

slbfuckfcp

Citação de: _Maestro_ em 24 de Agosto de 2007, 18:38
Citação de: slbfuckfcp em 24 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: _Maestro_ em 24 de Agosto de 2007, 18:28
prioridade son centrales, by camacho

quem disse que nao precisavamos de centrais?
ah pois é o nosso presidente, mas de certeza com aval do santolas


entenda-se...recuperar os centrais que temos... e não contratar mais centrais..........3+1

tenho a idiea que o homem disse que centrais sao prioridades e jogadores que jugen por la banda tambem..., quando lheperguntaram de que anda a procura no mercado..

huuuuuuuuuum muito estranho.......tem 3 centrias + M Vitor....

precisamos é de extremo direito e médio box-to-box........

Shoky

Deu-me a ideia que já teremos reforços...

O jornalista diz que tem ali uns nomes "C.Rodrigues, Maxi Pereira e Carlos Eduardo"
E Camacho diz, "por isso é que digo que a prioridade são centrais!"

Deu-me a ideia que os outros alvos, extremo e médio são desses 3 acima!

ziabloO

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2007, 18:07
Citação de: ziablo0 em 24 de Agosto de 2007, 18:02
pessoalmente, não me fazia confusão nenhuma ver o manuel fernandes de volta!!!
adoro-o enquanto jogador!
E não me parece que isto seja uma questão de falta de princípios, nem de amor próprio!
Desde que ele venha para aqui melhorar e muito o nosso futebol, OPTIMO!!!
ou preferem o orgulho de o ver rejeitado e jogar um futebol de merda?!?!?
esta conversa faz-me lembrar as discuções por causa do equipamento rosa...
Que regresse o menelele...

Se fosse uma merda de jogador (merda de pessoa já é) já não o querias pois não? Outro jogador que não fosse bom, depois de arranjar estas confusões já nem o querias pintado.

Mas pronto é bom jogador, engoles o Sapo e bora lá aceitá-lo de volta de joelhos e tudo. Até podemos ir buscá-lo ao aeroporto com cachecois e tudo.

Isso é ser adepto das vitorias e não de uma Instituição como o Benfica.

É a minha opinião. Discordas mas tudo bem, pacifico. Há que aceitar opiniões de todos.

Se voltar não o assobio (nunca o fiz a nenhum jogador)...mas não o aplaudo nem o elogio. Não merece. Nem ele nem o Anderson (mas o anderson é mais consensual entre os adeptos...como não era craque  :disgust:  )

a questão é tão simples como isso...
obvio que o benfica é mt + que um clube...não ponho isso em causa!
Mas o futebol, desde à muito tempo que é um negócio, e não um jogo de caridade e bom senso!
O manuel fernandes teve toda a pré-época contrariado no slb e viu-se a qualidade de jogo dele!
Até mm pela dinâmica que impunha à equipa!

E o benfica precisa de bons jogadores, não de madres teresas que amam o clube!!!
O di maria também disse que queria o chelsea quando cá chegou...
O tiago quando cá chegou foi igual...
E tudo causau desagrado!

Obviamente que a postura do jogador é errada, condenavel e bastante negativa para o clube, mas os clubes vivem em função dos resultados, e NÃO VOS PARECE QUE ELE SERIA IMPORTANTE NESSE ASPECTO?

:slb2:

Corrosivo

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 18:39
Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 18:33
Camacho diz que tem muitos jovens, e que trazer mais é complicado...quer jogadores feitos

e preioridade de contratações são centrais e extremos

Ou seja Rodriguez, Carlos Eduardo entre outros cheira-me que e tudo especulação de empresarios para valorizar os jogadores.

Ou isso ou o LFV está a contratar os jogadores que lhe apetece sem ligar ao que quer o treinador (allô Andres Diaz)

Alento

Afinal esta época sempre está a ser igual ás outras. Novelas e Cenouras até ao fim de Agosto.
Há coisas que sempre serão o que eram...

Freire

Redacção MaisFutebol

O Shakhtar Donetsk contratou o promissor médio brasileiro, Willian, ao Corinthians. Os ucranianos desembolsaram 14 milhões de euros para poder contar com os serviços do médio de ataque de 19 anos.

klik

#57741
O Carlos Eduardo vai ser contratado agora e só vem para o ano. Foi apenas uma oportunidade que surgiu devido ao facto de o benfica ter dois emprestados ao gremio que lhes interessa muito e a transferencia do Carlos Eduardo não se ter realizado para a Alemanha.

Bethoven

Tive a ouvir um pouco da conferência....
´
Dá-me a ideia que o Benfica está neste momento a negociar vários jogadores, várias opções para aa mesma posição, e estará a faze-lo porque Camacho quer conhecer melhor o plantel ::)

Só lá para o fecho das inscrições 5 ou 6ª é k já com várias negociações concluidas, o benfica irá buscar 2 ou 3 desses jogadores, ficando alguns descartados!!!

Parece-me que estamos a atacar em muitas frentes :slb2: :slb2:

slbfuckfcp

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 18:45
O Carlos Eduardo vai ser contratado agora e só vem para o ano.


isso é que é bom negócio... e se calahr pagamos já adiantado........LOL

depois não quer vir por causa do papagaio.... e vai para o estrangeiro.......LOLADA  :crazy2:

Rick84

Giuliano Bertolucci, representante do Benfica no Brasil, reuniu-se esta manhã em Porto Alegre com o vice-presidente do Grémio, Túlio Macedo, para tentar negociar o médio Carlos Eduardo.

Os encarnados terão proposto a compra de 75% do passe do esquerdino (cerca de 5,5 milhões de euros) e a cedência a título definitivo de Diego Souza ao Grémio, onde joga por empréstimo das águias. Existe também a possibilidade de Marcel entrar no negócio.

O Hoffenheim é o grande adversário do Benfica na corrida por Carlos Eduardo. O clube da segunda divisão alemã oferece nove milhões de euros por 90% do passe mas Túlio Macedo garantiu ao UOL Esporte que nenhuma decisão será tomada antes do presidente, Paulo Odone, ausente, fique a par de todas as ofertas pelo médio brasileiro.

Semper_SLB

Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 18:42
Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 18:39
Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 18:33
Camacho diz que tem muitos jovens, e que trazer mais é complicado...quer jogadores feitos

e preioridade de contratações são centrais e extremos

Ou seja Rodriguez, Carlos Eduardo entre outros cheira-me que e tudo especulação de empresarios para valorizar os jogadores.

Ou isso ou o LFV está a contratar os jogadores que lhe apetece sem ligar ao que quer o treinador (allô Andres Diaz)


Ele se fizer arrisca-se ao Camacho bater com a Porta e depois era ver a direcção a cair!

Depois de ter demitido o FS (e mandar para cima deste as culpas) o LFV so pode dar tudo o que o Camacho quer (de acordo com as possibilidades do clube claro). Ele não tem margem de manobra.

klik

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Agosto de 2007, 18:47
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 18:45
O Carlos Eduardo vai ser contratado agora e só vem para o ano.


isso é que é bom negócio... e se calahr pagamos já adiantado........LOL

depois não quer vir por causa do papagaio.... e vai para o estrangeiro.......LOLADA  :crazy2:

Não, não pagas adiantado pq ele continua no gremio.... Só quando vier :D.

LuigiSLB83

Camacho pediu um central.

Quer dizer com isto, que ele quer ter 4 centrais de raiz e não andar a inventar com Katsouranis, e deixar o Miguel Victor jogar nos juniores.

Eu sempre defendi que qualquer plantel no mundo que luta por um campeonato tem que ter 4 centrais.

Manuel Costa

o Carlos Eduardo não vem, o Camacho diz que o plantel do Benfica pareceria uma CRECHE

:)

slbfuckfcp

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 18:53
o Carlos Eduardo não vem, o Camacho diz que o plantel do Benfica pareceria uma CRECHE

:)

sempre ao seu jeito.......de ficar bem com os adeptos........ :dance: