Discussão de Transferências

Diablo

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2007, 18:13

o que têm em comum maradona, Da Vinci, messi, picasso e einstein, por exemplo?

São todos artistas de garnde qualidade cada um na sua area e são todos canhotos.

Os canhotos tem sempre uma certa magia


Da vinci, picasso e einstein jogavam com o pé esquerdo?  :whistle2:

odistraido


Hawkins

Citação de: Barão em 24 de Agosto de 2007, 18:14
O Ronaldo tem 22 anos, o Rooney 21 e o Nani 20 ... será que são jogadores feitos ou o Manchester devia esperar que eles fizessem 24 anos?

A qualidade não tem NADA a ver com o caso, não podemos ter jogadores destes preços, mas podemos ter titulares com 20 anos ou menos, sem que isso ponha em causa o seu futuro ou da equipa.

A mim faz-me tanta diferença como o Rui ter 35, ou seja nenhuma. Se um tipo tiver qualidade para entrar no plantel, tem. E se nesse dia ainda tiver 18 anos, significa apenas que o gajo é bom, eventualmente, muito bom.

Há uma grande diferença entre ter 18/19 anos e 21/22! O Ronaldo com 18/19 anos jogava de vez em quando. E só por acaso falas-te de 2 dos melhores futebolistas mundiais actualmente, não de promessas, e uma questão importante, são europeus!

pedroso

luisao n joga amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!

slbfuckfcp

Citação de: Semper_SLB em 24 de Agosto de 2007, 18:22
Citação de: slbfuckfcp em 24 de Agosto de 2007, 18:20
.....o BENFICA tá desesperado... ele é espanhoelos, brasucas, uruguaios.....

o Benfica está a fazer sondagens e propostas para vários jogadores para não ficar sem soluções. Acredito que para cada posição eles estejam a sondar 2 ou 3 jogadores.

A CS é que está desesperada...

..cada tiro cada melro... tudo na praça pública, sem segredos não há bons negócios... para mais os clubes sabem que o BENFICA está desesperado e fazem subir o valor dos passes,......... nem o espanhol de segunda comprámos... agora vem o uruguaio ceboleiro dispensado... 5 jogos em frança num campeonato felizmente pior que o nosso... onde o campeão só precisava de meia volta... enfim... TODO o barulho dos jornais só estragam os negócios.... :slb2:

Mastercard

prioridade son centrales, by camacho

quem disse que nao precisavamos de centrais?
ah pois é o nosso presidente, mas de certeza com aval do santolas

Mr.Costa

Citação de: Stewie em 24 de Agosto de 2007, 18:22
a clausula de opção do Diego é 6M€, o Marcel deve valer 1M€, por isso, devemos pagar de 3 a 5M€, digo eu que nada sei disto.

Off-topic: segundo BB, porcos sondaram Daniel Carvalho.

o Diego 6 sim.
O Marcel perdeu algum do seu valor, mas tal como o Karadas, o Benfica deve fazer tudo para nao perder o investimento que fez por ele, 3,5 milhoes.

Acho isto mal , pois penso que o Karadas vai sair a custo zero dia 31 qd podia ja ter saido por 500 mil euros , mas pronto.

Neste caso, 6 milhoes mais  talvez 2,5 do Marcel e creio que pagariamos 1 milhao mais 10/15 % numa futura transferencia.

Lord_of_Tuborg

Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2007, 18:25
luisao n joga amanha!!!!!!!!!!!!!!!!!

decisao mt sensata digo-vos já..... por mais falta que Luisao vai fazer sujeita-lo a uma recaida era ainda pior...

slbfuckfcp

Citação de: _Maestro_ em 24 de Agosto de 2007, 18:28
prioridade son centrales, by camacho

quem disse que nao precisavamos de centrais?
ah pois é o nosso presidente, mas de certeza com aval do santolas


entenda-se...recuperar os centrais que temos... e não contratar mais centrais..........3+1

Corrosivo

Camacho diz que tem muitos jovens, e que trazer mais é complicado...quer jogadores feitos

e preioridade de contratações são centrais e extremos

Over_12

tou farto de jogadores k veem p benfica.... vamos deixar os homens trab a vontade

RuiCosta_10

Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 18:33
Camacho diz que tem muitos jovens, e que trazer mais é complicado...quer jogadores feitos

e preioridade de contratações são centrais e extremos

Então isso quer dizer que o Carlos Eduardo e o Rodriguez não vem...

Mastercard

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Agosto de 2007, 18:32
Citação de: _Maestro_ em 24 de Agosto de 2007, 18:28
prioridade son centrales, by camacho

quem disse que nao precisavamos de centrais?
ah pois é o nosso presidente, mas de certeza com aval do santolas


entenda-se...recuperar os centrais que temos... e não contratar mais centrais..........3+1

tenho a idiea que o homem disse que centrais sao prioridades e jogadores que jugen por la banda tambem..., quando lheperguntaram de que anda a procura no mercado..

nmk77

Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 18:33
Camacho diz que tem muitos jovens, e que trazer mais é complicado...quer jogadores feitos

e preioridade de contratações são centrais e extremos

Ou seja Rodriguez, Carlos Eduardo entre outros cheira-me que e tudo especulação de empresarios para valorizar os jogadores.

Corrosivo

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Agosto de 2007, 18:38
Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 18:33
Camacho diz que tem muitos jovens, e que trazer mais é complicado...quer jogadores feitos

e preioridade de contratações são centrais e extremos

Então isso quer dizer que o Carlos Eduardo e o Rodriguez não vem...

a não ser que ele considere que o Rodriguez pode jogar a extremo