Discussão de Transferências

scott

Para onde foi aquele tópico com as "contratações de imprensa". Com o fecho iminente do período de inscrições isto está a tornar-se ridículo...!

LuigiSLB83


Al-Quaeda

Quem diz que o Nicolae Dica é banal, só vê o Daniel Carvalho e o Banega á frente!

Zak

#58128
Emprestavamos o Yu Dabao , o Andres Diaz e o Manu , dispensavamos o Mantorras.

Depois...

....com o Maximiliano Pereira ,o Nicolae Dica ,o Carlos Eduardo e mais um defesa central bom e ficavamos com um plantel espetaculo. Embora acho que continuamos muito fracos na posicao de DD.

Ah , mais o Rodriguez  :buck2:  e talvez a volta do Manuel Fernandes  :buck2:

No entanto nao seria muita jogador ??

Palaciuss2

Rajadas
"Dica tá para o Steua como o Simão tava para o Benfica."

A bater livres é "parecido"

http://www.youtube.com/watch?v=rQIT8sYS_xY

Polaco

Ainda bem que este Dica joga atrás dos avançados, assim não cai em fora de jogo.


Kampz

Equipa do Serbenfiquista:

                                            Lobont

Trabelsi                    ???                          Alex Silva             ???            

                                            Banega

Wilhelmson                              Willian                               D.Carvalho

                        Lucarelli                             Cardozo


P.S. - A táctica também é do agrado de muita gente daqui.

odistraido

pelos vistos o dica so sai de la por 8 milhoes...

e o c eduardo por igual quantia mais o marcel e o d souza...

conclusao...qual é o proximo uruguaio a vir?

SLB4erver

Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2007, 22:53
Planeta do Futebol - Luis Freitas Lobo

DICA (Steaua Bucarest)Precisão de passe, visão de jogo e exímio nas bolas paradas. Reminiscências de Hagi como segundo avançado móvel.

Época - clube - jogos - (suplente utilizado) - golos
1998/99 Dacia Pitesti 17 /5
1999/00 Dacia Pitesti 33 /14
2000/01 FC Arges 19 /4
2001/02 FC Arges 27 /11
2002/03 FC Arges 28 (0) 10
2003/04 FC Arges 14 (0) 8
Steaua Bucuresti 14 (0) 9
2004/05 Steaua Bucuresti 28 (1) 11
2005/06 Steaua Bucuresti 29 (0) 15
2006/07 Steaua Bucuresti 18 (5) 10

Tem umas ténues reminiscências de Hagi, joga como segundo avançado móvel, surgindo muitas vezes em situações de finalização. O seu verdadeiro ligar é, no entanto, entre-linhas, atrás do ponta-de-lança. Faz golos (11 e 15 nas duas últimas épocas, 10 em 16 jogos na presente) mas, atenção, não é um individualista. Tem sempre a noção colectiva do jogo. Precisão de passe, visão de jogo e exímio nas bolas paradas. Fisicamente dotado (1,80 e 73m.) Nicolae Dica compensa alguma lentidão com velocidade de execução. Faz 27 anos em Maio, joga no Steaua Bucarest há três épocas e meia, vindo do FC Arges. Altura ideal de dar o salto para um campeonato de maior dimensão.



O Benfica que contrate imediatamente este jogador, é classe pura, e quem já o viu jogar, sabe que ele vale bem os 8 milhões de euros pedidos.

esse Dica se vier vai encostar: Bergessio,  Nuno Gomes e ADU  que sao as nossas soluçoes para 2º ponta de lança

tenho a impressao que até dia 31 o Nuno Gomes vai ser vendido........

Slbstriker

#58135
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2007, 23:06
Emprestavamos o Yu Dabao , o Andres Diaz e o Manu , dispensavamos o Mantorras.

Depois...

....com o Maximiliano Pereira ,o Nicolae Dica ,o Carlos Eduardo e mais um defesa central bom e ficavamos com um plantel espetaculo. Embora acho que continuamos muito fracos na posicao de DD.

Ah , mais o Rodriguez  :buck2:

No entanto nao seria muita jogador ??

O Carlos Eduardo acho que não vinha fazer muita diferença, para isso já cá está o Di Maria, que joga a médio ofensivo e a extremo esquerdo.

O Maxi Pereira vem para trinco (acho eu), o Dica é um n.º 10, e ainda precisávamos de um extremo direito, e segundo o Camacho, de mais um central.

scott

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 23:07
Equipa do Serbenfiquista:

                                             Lobont

Trabelsi                    ???                          Alex Silva             ???             

                                             Banega

Wilhelmson                              Willian                               D.Carvalho

                         Lucarelli                             Cardozo


P.S. - A táctica também é do agrado de muita gente daqui.

Falta aí o Cavenaghi. Ah, e aparentemente o tão amado Daniel Carvalho está mais virado para os lados do FCP, diz a Bola Branca...

Smile


Al-Quaeda

Eu ca pra mim vem um dos dois.

Ou Nicolae Dica ou Carlos Eduardo.

Para mim é difícl de escolher.

Roke_SLB

Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2007, 23:09
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2007, 23:06
Emprestavamos o Yu Dabao , o Andres Diaz e o Manu , dispensavamos o Mantorras.

Depois...

....com o Maximiliano Pereira ,o Nicolae Dica ,o Carlos Eduardo e mais um defesa central bom e ficavamos com um plantel espetaculo. Embora acho que continuamos muito fracos na posicao de DD.

Ah , mais o Rodriguez  :buck2:

No entanto nao seria muita jogador ??

O Carlos Eduardo acho que não vinha fazer muita diferença, para isso já cá está o Di Maria, que joga a médio ofensivo e a extremo direito.

O Maxi Pereira vem para trinco (acho eu), o Dica é um n.º 10, e ainda precisávamos de um extremo direito, e segundo o Camacho, de mais um central.

o maxi pereira é extremo direito!  O0