Discussão de Transferências

LuigiSLB83

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:47
Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 22:41
Citação de: Polaco em 24 de Agosto de 2007, 22:40
Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 22:17
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:16
o inter quer emprestar o adriano...
podia vir pra ca com opçao de compra...

quem é que paga o ordenado?! tu?

comentario triste que parece vir de um puto de 10 anos.
abstem-te.

eu é que tenho 10 anos?! tu das a hipotese de emprestimo de um jogador que deve receber 300 ou 400m€ por mes e depois tens a "brilhante" ideia de ele vir com clausula de opçao... de quanto?! 20M€?!

Mas era realmente a sério a sugestão de contratar o Adriano ?
Nesse caso proponho que entre na galeria das alucinações directamente para o 1º lugar !!

nao digas isso! se nao ainda dizem que tu é que tens 10 anos!

qual a parte de vir por emprestimo é que nao perceberam?
achavam que o miccoli ganhava quanto?
quanto ganhava o simao?
quanto ganha o n gomes?

opção de compra, pq nao? acham que ele com todos os problemas que tem tido la vale 30 milhoes? bem podem apodrecer á espera que alguem dê isso.

ha tantas formas de fazer negocio. direitos de preferencia,etc.etc..


O pessoal tenham calma....uma agua com gás..ha?

isto depois do jantar e de 3 garrafas de tinto não é fácil

vá lá..uma agua com gás e isso passa.

Roke_SLB

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:47
Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 22:41
Citação de: Polaco em 24 de Agosto de 2007, 22:40
Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 22:17
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:16
o inter quer emprestar o adriano...
podia vir pra ca com opçao de compra...

quem é que paga o ordenado?! tu?

comentario triste que parece vir de um puto de 10 anos.
abstem-te.

eu é que tenho 10 anos?! tu das a hipotese de emprestimo de um jogador que deve receber 300 ou 400m€ por mes e depois tens a "brilhante" ideia de ele vir com clausula de opçao... de quanto?! 20M€?!

Mas era realmente a sério a sugestão de contratar o Adriano ?
Nesse caso proponho que entre na galeria das alucinações directamente para o 1º lugar !!

nao digas isso! se nao ainda dizem que tu é que tens 10 anos!

qual a parte de vir por emprestimo é que nao perceberam?
achavam que o miccoli ganhava quanto?
quanto ganhava o simao?
quanto ganha o n gomes?


opção de compra, pq nao? acham que ele com todos os problemas que tem tido la vale 30 milhoes? bem podem apodrecer á espera que alguem dê isso.

ha tantas formas de fazer negocio. direitos de preferencia,etc.etc..


ai agora comparas o ordenado do Adriano com o do Micoli, N.Gomes e Simao?!

:2funny: :2funny: :2funny:

ai que eu morro...

hotshot

JASUS!! Tudo o que mexe nós tentamos contratar ;D
Bom do que percebi:

Pereira- Extremo direito- sem indicações
Dica- nº10/2ºavançado- marca muito bem livres e marca muitos golos
Carlos Eduardo- Extremo esquerdo- bom driblador e muito novo (18 anos?)
Rodriguez- Médio ofensivo polivalente- bom tecnicamente

Não percebo nada do que se quer fazer com o plantel... Di María para que posição? Adu? Que confusão. Não estou a criticar mas não percebo quais as ideias para o plantel. Espero que quem manda saiba bem o que faz

Slbstriker

Planeta do Futebol - Luis Freitas Lobo

DICA (Steaua Bucarest)Precisão de passe, visão de jogo e exímio nas bolas paradas. Reminiscências de Hagi como segundo avançado móvel.

Época - clube - jogos - (suplente utilizado) - golos
1998/99 Dacia Pitesti 17 /5
1999/00 Dacia Pitesti 33 /14
2000/01 FC Arges 19 /4
2001/02 FC Arges 27 /11
2002/03 FC Arges 28 (0) 10
2003/04 FC Arges 14 (0) 8
Steaua Bucuresti 14 (0) 9
2004/05 Steaua Bucuresti 28 (1) 11
2005/06 Steaua Bucuresti 29 (0) 15
2006/07 Steaua Bucuresti 18 (5) 10

Tem umas ténues reminiscências de Hagi, joga como segundo avançado móvel, surgindo muitas vezes em situações de finalização. O seu verdadeiro ligar é, no entanto, entre-linhas, atrás do ponta-de-lança. Faz golos (11 e 15 nas duas últimas épocas, 10 em 16 jogos na presente) mas, atenção, não é um individualista. Tem sempre a noção colectiva do jogo. Precisão de passe, visão de jogo e exímio nas bolas paradas. Fisicamente dotado (1,80 e 73m.) Nicolae Dica compensa alguma lentidão com velocidade de execução. Faz 27 anos em Maio, joga no Steaua Bucarest há três épocas e meia, vindo do FC Arges. Altura ideal de dar o salto para um campeonato de maior dimensão.



O Benfica que contrate imediatamente este jogador, é classe pura, e quem já o viu jogar, sabe que ele vale bem os 8 milhões de euros pedidos.

odistraido

mais: o benfica neste momento é um circo... negoceia com 1001 jogadores e depois vem os rodriguez desempregados.

que epoca tao bem planificada. muito bom.
uma equipa toda descaracterizada ainda ha procura do esquema tactico.

isto a poucos dias de 1 jogo decisivo na dinamarca e com o campeonato ja a decorrer.
O0 muito bom.

alias...esperar que se inicie a epoca para despedir o treinador á 1 jornada, nem num clube distrital isso deve acontecer. parabens sr LFV. em materia de futebol é um terror!

contratem um director desportivo com urgencia ou deleguem a responsabilidade no camacho.
isto assim é um fantochada ridicula!

klik

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 22:50
O Dica é daqueles que me punha a babar...:drool:

...Não tou a ver pq? jogador banal.

south boy

Isto é tudo muito simples de entender, o Benfica ofereceu 5 milhões pelo C. Eduardo e 5 milhões pelo Dica, e agora vê qual destes negócios é que tem pernas para andar, é óbvio que com o tempo que falta para encerrar as inscrições é necessário fazer ofertas aos vários jogadores da lista do Camacho.

pilz-e

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 22:50
O Dica é daqueles que me punha a babar...:drool:

isso e a soraia chaves a comer a helena coelho no duche.... oh yeah  :drool: :P

FtRaven

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 22:50
O Dica é daqueles que me punha a babar...:drool:
epah...vejo aí uma frase um bocado suspeita...mas que se lixe, concordo ctg :drool: :drool:

Shoky

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 22:54
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 22:50
O Dica é daqueles que me punha a babar...:drool:

...Não tou a ver pq? jogador banal.

Pois...
O Daniel Carvalho é que é bom, né?

LuigiSLB83

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:53
mais: o benfica neste momento é um circo... negoceia com 1001 jogadores e depois vem os rodriguez desempregados.

que epoca tao bem planificada. muito bom.
uma equipa toda descaracterizada ainda ha procura do esquema tactico.

isto a poucos dias de 1 jogo decisivo na dinamarca e com o campeonato ja a decorrer.
O0 muito bom.

alias...esperar que se inicie a epoca para despedir o treinador á 1 jornada, nem num clube distrital isso deve acontecer. parabens sr LFV. em materia de futebol é um terror!

contratem um director desportivo com urgencia ou deleguem a responsabilidade no camacho.
isto assim é um fantochada ridicula!

Adriano é que era !

eu sei que o meu jantar foi bem regado, nem sei se vi bem o nome do Adriano  :2funny: :drunk:

RuiCosta_10


Slbstriker

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 22:55
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 22:54
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 22:50
O Dica é daqueles que me punha a babar...:drool:

...Não tou a ver pq? jogador banal.

Pois...
O Daniel Carvalho é que é bom, né?

Ou o cebola. :bah2:

S-Line

ha certos users parece que fazem de prepósito, mas porque raio temos nós que ler notícias dos rivais nas usernews???

que temos nós a ver com isso digam-me

fonix...nunca mais aprendem....sempre a encher este site de entulho

arreeeeeeeee

Polaco

Só necessitamos realmente de Extremos direitos e mais um médio centro defensivo. Tudo o resto será sempre para 3ª opção ou então para empurrar um jogador actual para essa posição.
A gastar tanto dinheiro avoluma-se a minha crítica a ter deixado saír o Simão, mais valia ter contratado só o Cardoso e pagar tudo o que fosse necessário para ele ficar, o que eu penso que seria entre 5 a 7 milhões.
É evidente que com a vinda do Camacho teríamos de contratar extemos direitos, mas até passava bem sem isso se o Simão ficasse !!
Abandonámos a estratégia de manter os jogadores base e contratar poucos mas bons em cada época.
Só espero que o Camacho obrigue a voltar a esta política rapidamente.
O que está a contecer com os Centrais é pouco provável que se repita, mas esta posição mais a de G Redes devia ser acautelada tendo SEMPRE boas alternativas nos Júniores.
Quanto ao M Vítor, não o conheço, parece-me pequeno demais para a posição, mas isso sou eu que não considero que GRedes, Def Centr e Avançado Centro possam ser de estatura baixa.
O único jogo em que o vi jogar foi o ano passado contra o Sporting em Júniores e para ser sincero, achei o outro Central melhor (Ferreira?) mas um jogo não serve para ter opinião, por isso, vamos ver o que dá.
O que se verifica de toda esta pré-época, é que temos um fraco planeamento de retaguarda, mas espero que agora isso comece a ser melhor pensado.
Se calhar, a extinção da equipa B foi um grande erro, hoje em dia teríamos pelo menos dois centrais prontos a entrar em vez de um miúdo de 18 anos.