Discussão de Transferências

Borsalin



BC

Citação de: Adrian em 24 de Agosto de 2007, 22:29
Este Maximiliano qq coisa q vem para ca alguem conheçe?? é bom jogador?? e é medio nao é....hoje tive ausente... e nao tenho paciencia para ler 500 paginas...se alguem se dignar a me dizer se o gajo vale alguma coisa...desde ja Obrigado
Pelo que se sabe joga no defensor sporting. Tem 23 anos, e joga preferencialmente do lado direito, pelo que confirmaram no maisfutebol, ele chega segunda-feira do uruguai, para assinar contrato de 4 anos pelo Benfica. Ah, em relação a ser bom jogador, posso dizer que foi titular do uruguai durante a copa américa.  :drunk:


Slbstriker

Esta sim, era uma grande contratação. :bow2:
Dêem lá os 8 milhões de euros, porque o Dica até vale bem mais que isso.

O Benfica que se deixe de cebolas e contrate jogadores a sério.

klik

Duvido que venha agora... Cheira-me que este maxi pereira só vem pq esta e outra contratações falharam..

Roke_SLB

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 22:17
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:16
o inter quer emprestar o adriano...
podia vir pra ca com opçao de compra...

quem é que paga o ordenado?! tu?

comentario triste que parece vir de um puto de 10 anos.
abstem-te.

eu é que tenho 10 anos?! tu das a hipotese de emprestimo de um jogador que deve receber 300 ou 400m€ por mes e depois tens a "brilhante" ideia de ele vir com clausula de opçao... de quanto?! 20M€?!

Adrian


Zak

Maxi Pereira contratado , Rodriguez esta quase e tamos ainda a tentar o Carlos Eduardo. BB

Kampz

Citação de: Slbólico em 24 de Agosto de 2007, 21:36
Muito se fala que vem o jogador A e o B, etc. Mas na vossa opinião, em que posições o nosso plantel precisa urgentemente de ser retocado?

Acho urgente um médio centro e um extremo direito com qualidade para lutar pela titularidade. Acho que um central, outro extremo ou um ponta de lança menos importante. Por isso discordo do Camacho que quer centrais e extremos. Só temos Petit e Katso como alternativas credíveis para o meio campo defensivo.

P.S.- O Dica joga a que posição.?

iur27

Isto é uma autêntica PALHAÇADA, Sr. Vieira!!!

Não há ninguém que ponha um travão nisto... SEM COMENTÁRIOS!!!

Polaco

Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 22:36
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:33
Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 22:17
Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:16
o inter quer emprestar o adriano...
podia vir pra ca com opçao de compra...

quem é que paga o ordenado?! tu?

comentario triste que parece vir de um puto de 10 anos.
abstem-te.

eu é que tenho 10 anos?! tu das a hipotese de emprestimo de um jogador que deve receber 300 ou 400m€ por mes e depois tens a "brilhante" ideia de ele vir com clausula de opçao... de quanto?! 20M€?!

Mas era realmente a sério a sugestão de contratar o Adriano ?
Nesse caso proponho que entre na galeria das alucinações directamente para o 1º lugar !!

pedroso

com estes nomes se virem todos com quantos elementos o plantel vai ficar com quantos jogadores????? :D :D :D

JO SLB

Que confusão! Não tou a gostar nada disto...
que politica de contratações é esta??? :disgust: