Discussão de Transferências

odistraido

Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 01:30
Querem aliaviar um pouco??
Vejam a RTP Memória agora, Benfica 3 - 0 Guimaraes epoca de 93/94

ha link na net para ver isso?

Tanja

Obrigado Scoop por partilhares essa informação. Ajudou-me a criar uma melhor imagem do Pereira. E esse teu amigo parece ter umas observações bem pertinentes. Parece saber do que fala e acertou, para já, na principal característica do Bergessio (esperemos que ele evolua rapidamente).


klik

Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 01:31
Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 01:24
""Cebolla" firmaría contrato por las próximas dos temporadas. "


Contrato de dois anos? É uma aposta um pouco temerosa, não!?


Vem de encontro ao que escreveu um amigo meu que vive na argentina e conhece bem o futebol sul-americano:

""Ah, é o El Mono - é assim que é conhecido, com Maximiliano nem estava a ver quem era. É bom jogador, se não for caro é bem comprado. Mas não é extremo, pelo menos no sentido que costumamos dar à palavra. É um volante, um médio, que num 4-4-2 joga como médio-centro descaído para o lado direito ou a fazer a ala - ou até pode fazer toda a ala num 3-5-2, como chegou a acontecer na última Copa América. Tem muito bom passe, grande pulmão e é inteligente a jogar. E, como todos os uruguaios, é forte e agressivo na marcação. Na Europa, é capaz de passar por demasiado faltoso e por ter pouca velocidade de execução, não sei - isso depende sempre como se adapta.

Aliás, na selecção do Uruguai na última Copa América eu gostei de três jogadores: do Fucille, do Scotti, um central também dos violetas e, precisamente, do Mono Pereira. Na última Libertadores vi-o a fazer um jogo fabuloso contra o Flamengo. Não esperes, pelo menos para já, um grande craque, mas é gajo para se impôr na europa. Parecido com ele, talvez o Luíz Lucho Gonzalez ou o Moutinho, salvas as devidas proporções - se quiseres, é um Lucho dos pobres.

Quanto ao Cebolla, já não o via desde os tempos do Peñarol. Ele só regressou à selecção agora. Fez um ou outro bom jogos, mas é daqueles que me deixa muito duvidoso - faz uma coisa boa, e depois três ou quatro más. E complica demasiadas vezes. Parece-me ser daqueles que até tem algum futebol nos pés mas nenhum na cabeça. E ter sido sempre suplente num PSG tão fraquinho não abona nada quanto ao desenvolvimento dele. Este era daqueles com quem só faria contrato por uma época, a ver no que dava.

Ap.s. - ah, quanto à velocidade, nenhum é daqueles lentos sul-americanos, mas também nenhum é exactamente um velocista. O Rodriguez é veloz com a bolas nos pés, mas corre demasiadas vezes com os olhos postos nela (tal como te tinha dito do Bergessio).""

Atão o Maxi pereira é um Box to Box , Se é  à imagem do Lucho???....

PILOTI_75

Citação de: alomaya em 25 de Agosto de 2007, 01:34
Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 01:32
Que historia e essa do Dica?
Onde ouviram isso?
Tem fontes?
ya ya vinha na imprensa romena!se fores ver posts atraz estao la links sobre alguns artigos que dizem que o benfica fez uma proposta de 5 milhoes por ele mas eles querem 8

Thanks . O0
Cheguei agora a a casa, liguei o pc e vi isso WTF???
O dica e muito bom ,mas ja jogou pelo Steaua na Champions ,por isso...


nmk77

Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 01:31
Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 01:24
""Cebolla" firmaría contrato por las próximas dos temporadas. "


Contrato de dois anos? É uma aposta um pouco temerosa, não!?


Vem de encontro ao que escreveu um amigo meu que vive na argentina e conhece bem o futebol sul-americano:

""Ah, é o El Mono - é assim que é conhecido, com Maximiliano nem estava a ver quem era. É bom jogador, se não for caro é bem comprado. Mas não é extremo, pelo menos no sentido que costumamos dar à palavra. É um volante, um médio, que num 4-4-2 joga como médio-centro descaído para o lado direito ou a fazer a ala - ou até pode fazer toda a ala num 3-5-2, como chegou a acontecer na última Copa América. Tem muito bom passe, grande pulmão e é inteligente a jogar. E, como todos os uruguaios, é forte e agressivo na marcação. Na Europa, é capaz de passar por demasiado faltoso e por ter pouca velocidade de execução, não sei - isso depende sempre como se adapta.

Aliás, na selecção do Uruguai na última Copa América eu gostei de três jogadores: do Fucille, do Scotti, um central também dos violetas e, precisamente, do Mono Pereira. Na última Libertadores vi-o a fazer um jogo fabuloso contra o Flamengo. Não esperes, pelo menos para já, um grande craque, mas é gajo para se impôr na europa. Parecido com ele, talvez o Luíz Lucho Gonzalez ou o Moutinho, salvas as devidas proporções - se quiseres, é um Lucho dos pobres.

Quanto ao Cebolla, já não o via desde os tempos do Peñarol. Ele só regressou à selecção agora. Fez um ou outro bom jogos, mas é daqueles que me deixa muito duvidoso - faz uma coisa boa, e depois três ou quatro más. E complica demasiadas vezes. Parece-me ser daqueles que até tem algum futebol nos pés mas nenhum na cabeça. E ter sido sempre suplente num PSG tão fraquinho não abona nada quanto ao desenvolvimento dele. Este era daqueles com quem só faria contrato por uma época, a ver no que dava.

Ap.s. - ah, quanto à velocidade, nenhum é daqueles lentos sul-americanos, mas também nenhum é exactamente um velocista. O Rodriguez é veloz com a bolas nos pés, mas corre demasiadas vezes com os olhos postos nela (tal como te tinha dito do Bergessio).""

Cebolas nem ve-las. Tb e da mesma opiniao que eu.  

O Mono nao conheço.Mas foda-se o Lucho dos pobres. Quer dizer andamos a discutir milhoes pelo Oubina e agora vamos buscar o Lucho dos pobres. Mas esta tudo doido?

Com isto nao quer dizer que seja bom jogador mas que os indicios nao sao mto famosos nao sao.

klik

Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 01:38
Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 01:31
Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 01:24
""Cebolla" firmaría contrato por las próximas dos temporadas. "


Contrato de dois anos? É uma aposta um pouco temerosa, não!?


Vem de encontro ao que escreveu um amigo meu que vive na argentina e conhece bem o futebol sul-americano:

""Ah, é o El Mono - é assim que é conhecido, com Maximiliano nem estava a ver quem era. É bom jogador, se não for caro é bem comprado. Mas não é extremo, pelo menos no sentido que costumamos dar à palavra. É um volante, um médio, que num 4-4-2 joga como médio-centro descaído para o lado direito ou a fazer a ala - ou até pode fazer toda a ala num 3-5-2, como chegou a acontecer na última Copa América. Tem muito bom passe, grande pulmão e é inteligente a jogar. E, como todos os uruguaios, é forte e agressivo na marcação. Na Europa, é capaz de passar por demasiado faltoso e por ter pouca velocidade de execução, não sei - isso depende sempre como se adapta.

Aliás, na selecção do Uruguai na última Copa América eu gostei de três jogadores: do Fucille, do Scotti, um central também dos violetas e, precisamente, do Mono Pereira. Na última Libertadores vi-o a fazer um jogo fabuloso contra o Flamengo. Não esperes, pelo menos para já, um grande craque, mas é gajo para se impôr na europa. Parecido com ele, talvez o Luíz Lucho Gonzalez ou o Moutinho, salvas as devidas proporções - se quiseres, é um Lucho dos pobres.

Quanto ao Cebolla, já não o via desde os tempos do Peñarol. Ele só regressou à selecção agora. Fez um ou outro bom jogos, mas é daqueles que me deixa muito duvidoso - faz uma coisa boa, e depois três ou quatro más. E complica demasiadas vezes. Parece-me ser daqueles que até tem algum futebol nos pés mas nenhum na cabeça. E ter sido sempre suplente num PSG tão fraquinho não abona nada quanto ao desenvolvimento dele. Este era daqueles com quem só faria contrato por uma época, a ver no que dava.

Ap.s. - ah, quanto à velocidade, nenhum é daqueles lentos sul-americanos, mas também nenhum é exactamente um velocista. O Rodriguez é veloz com a bolas nos pés, mas corre demasiadas vezes com os olhos postos nela (tal como te tinha dito do Bergessio).""

Cebolas nem ve-las. Tb e da mesma opiniao que eu.  

O Mono nao conheço.Mas foda-se o Lucho dos pobres. Quer dizer andamos a discutir milhoes pelo Oubina e agora vamos buscar o Lucho dos pobres. Mas esta tudo doido?

Com isto nao quer dizer que seja bom jogador mas que os indicios nao sao mto famosos nao sao.

Lucho dos pobres pq é mais barato eheheh, O lucho custou precisamente os 10 milhoes do oubina.

hiend

a capa do record cita o Pereira a dizer:

" Vamos dar muitas alegrias aos adeptos"

Vamos significa plural, logo -> o Cebolla TB JÁ ESTÁ!!!

Alentejo_333

Ta visto o que vai ser esta epoca!!!

Magnusson

Este Mono Pereira parece ser um jogador muito util, mediante o preço de compra pode ser uma boa aquisição.

MMeira

#58375
a julgar pela imprensa (da treta, todos eles) este ano a nossa ekipa sera isto:

1-andres diaz
2-nuno assis
3-adu
4-di maria
5-rui costa
6-petit
7-katsouranis
8-maximiliano pereira
9-carlos eduardo
10-christian rodriguez
11-luccin
12-andres diaz
13-binya
14-dica
15-coentrao
16-bergessio
17-r.romeu
18-um ultimo médio que amanha sera capa nos 3 jornais desportivos do pais como estando "a caminho...."

um 0-11-0 ofensivo. mt solido. ja nem ha problemas por causa dos centrais. é uma vergonha. nc mais me apanham a dar 75 cent por um bocado de papel que nao diz nd. so lixo e mentiras!!!

francisco

Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 01:37
Citação de: alomaya em 25 de Agosto de 2007, 01:34
Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 01:32
Que historia e essa do Dica?
Onde ouviram isso?
Tem fontes?
ya ya vinha na imprensa romena!se fores ver posts atraz estao la links sobre alguns artigos que dizem que o benfica fez uma proposta de 5 milhoes por ele mas eles querem 8

Thanks . O0
Cheguei agora a a casa, liguei o pc e vi isso WTF???
O dica e muito bom ,mas ja jogou pelo Steaua na Champions ,por isso...
Mas jogou na pré eliminatória, para a fase de grupos são enviadas novas listas :dance:

Wach Wíinik

confiem no camacho, ele sabe o k anda a fazer!

dentro de um mes sensivelmente, ja terao o benfica que kerem, mas sejam pacientes, o homem esta a montar a equipa!!!

hiend

Estes vêm baratos de certeza, por isso os MILHÕES devem estar guardados para uma surpresa!!!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1:

MMeira

eu duvido que na "shortlist" estejam referenciados esses sul-americanos todos.....