Discussão de Transferências

Slbstriker

Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 01:25
Mas contratar o Dica como se não o podemos colocar a jogar na UEFA???

Joga no campeonato, o Rui Costa tem de descansar para os jogos europeus. :slb2:

bola vermelha

C. Eduardo não acredito.

É muito jovem e muito caro.

Rebotim

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2007, 01:13
Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 01:03
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2007, 00:33
Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 00:28
Citação de: pfontes em 25 de Agosto de 2007, 00:20
Ca esta aquilo que o Fernando Santos falava e no qual eu lhe dou toda a razao...Voces, ou melhor neste caso nos pois estou a referir-me aos adeptos do Benfica, sao completamente incriveis!

1º Os jogadores ainda nem chegaram e sao logo rotulados, neste ultimo caso o Cristian Rodriguez..Eu nao vou comentar a qualidade ou falta dela do jogador em questao, apenas vou deixar uma pergunta, se o Benfica realmente contratar o jogador em que fase é que ajuda criticar da maneira que ja se faz aqui no forum?

2º Ja ouvi muita gente por aqui agr falar de experiencia e de que o plantel sao so putos, pior ainda, que as nossas contrataçoes se ficam pelo Oscar Cardozo pk tudo o resto sao putos... Bem eu diria que aqui ha uns meses se corresse o boato da possibilidade de contratar Adu ou Di Maria, ou mm Coentrao todos estariam maravilhados! Digo mais mesmo, bastaria Bergessio, Diaz ou qq outro ter sido falado como hipotese para outro clube e logo se surgiria a celebre frase "Este e que era"...Enfim!

Voces, la estou eu, nos estamos sempre a gabar a grandeza do clube e todo o peso que temos a nivel mundial, pois pensem que esse peso ja e suficiente para os jogadores e o que menos precisam e ter um bando de miudo jovens e senhores mimados a criticarem sempre tudo o k fazem ou deixam de fazer! Sejam mais intelligentes e arranjem maneira de ajudar o clube e nao o enterrar sempre! Apoiem quem trabalha sob o simbolo do maior clube do mundo, seja ele quem for de certeza que fara um melhor trabalho se for aplaudido em vez de assobiado...

Antes de escreverem sempre comentarios estupidos sobre todos os jogadores façam sempre esta pergunta "Em que e que isto ajuda...."

E eu pergunto-te, em que é que ajuda a uma equipa k bastava ir buscar uns 3 bons jogadores enche-la agora de paletes de jogadores que nao se afirmaram noutros clubes, ou que sao jovens demais, ou que não têm experiencia??
Em quê é que isto ajuda o Benfica diz-me la...

Bastava ir buscar um bom medio, um bom extremo direito e um bom central e no fim andamos em negociações com jogadores de qualidade duvidosa ou sem qualquer tipo de experiência, ou que ainda se vai ver se vai ser ou nao bom jogador!!!
Isto é o Benfica não é Estrela da Amadora nem o Boavista!!!

Deixa chegar o dia 31. Depois dá uns 8 jogos á equipa. Depois critica à vontade (no sentido construtivo).

Até lá ou ajudas o SLB nas contatações (és agente?) ou nos treinos (és tecnico de futebol?) ou então apoia como um adepto!

é como aquela frase "ou fodxx ou sais de cima".

Nao estou a criticar mas alguem que perceba minimamente de futebol e que acompanhe o Benfica à algum tempo, o que nao deve ser o teu caso, sabe naquilo que costuma resultar e no que ja resultou as contratações de paletes de jogadores numa só epoca....  

Ter opiniões diferentes é algo saudavel. Achares que os outros são ingenuos ou que nunca viram o benfica apenas porque não concordam contigo é uma parvoice. Não tenho de me justificar nem de te apresentar o meu cartão de socio, grau de escolaridade, QI, etc...isso é irrelevante pois a minha opinião vale tanto como a tua.

Eu não digo que não existe o risco de andar a comprar 10-15 jogadores e depois ser uma confusão. Claro que há risco  (e elevado) mas eu lá estarei para criticar (e já o fiz aqui há umas semanas mais "a quente") no fim da epoca caso isto corra mal. Nessa altura e se isso acontecer lá estaremos os 2 a exigir a demissão da direcção!

Mas até lá...pá vamos tentar não ser Velhos do Restelo. Vamos acreditar e dar um tempo. Só não gosto de ser um pessimista.

Prefiro ser um optimista errado do que um pessimista certo. Não quero ser aqueles gajos do "Eu já sabia que isto ia dar mau resultado.." e que ficam quase contentes por ver o Benfica mal apenas porque assim teriam razão. Não digo que o sejas mas calma ai com as bocas do "eu percebo mais da bola do que tu e tal...". Ser adepto é 50% perceber de bola e 50% atitude.

Força Benfica  :slb2:

Eu concordo em parte ctg, tb n sou um velho de restelo e critico muito isso aqui no forum podes ver noutros posts mas sinceramente estas situações, estas contratações estão mesmo a trazer-me um deja vu....

klik

Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 01:26
Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 01:25
Mas contratar o Dica como se não o podemos colocar a jogar na UEFA???

Joga no campeonato, o Rui Costa tem de descansar para os jogos europeus. :slb2:

Secalhar só contratam o dica, caso o Benfica não passe a champions :X

Alentejo_333

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 01:24
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 01:22
Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2007, 01:19
Era o Benfica contratar o Dica, e os jornaleiros não saberem de nada, ao contrário de nós aqui no forum. :)

E voces a insistirem mas quem é esse Dica ( eu conheço bem o jogador e não o quero no meu Benfica )

Chega!!!


da maneira que isto está, tomara o benfica ter o dica na equipa. estas paletes de jogadores novos sul americanos tem de ser contrabalançada com jogadores europeus experientes.

Muito me custa não concordar com um Benfiquista, mas não pode ser pa, é bom mas isso não chega, neste momento é fundamental parar com esta loucura de contratar, contratar, contratar, não pode ser e nos temos de fazer alguma coisa...



odistraido

Citação de: Cardia em 25 de Agosto de 2007, 01:26
O Panduru quando veio tambem vinha rotulado de craque, depois foi o que se viu...

o panduru veio pq fez 1 golo ao benfica. e naquela epoca todos os que fizessem golo ao benfica eram contratados.

OLHO DE LINCE

Citação de: bola vermelha em 25 de Agosto de 2007, 01:27
C. Eduardo não acredito.

É muito jovem e muito caro.

mas esse nao engana ninguem

Semper_SLB

Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 01:27
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2007, 01:13
Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 01:03
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2007, 00:33
Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 00:28
Citação de: pfontes em 25 de Agosto de 2007, 00:20
Ca esta aquilo que o Fernando Santos falava e no qual eu lhe dou toda a razao...Voces, ou melhor neste caso nos pois estou a referir-me aos adeptos do Benfica, sao completamente incriveis!

1º Os jogadores ainda nem chegaram e sao logo rotulados, neste ultimo caso o Cristian Rodriguez..Eu nao vou comentar a qualidade ou falta dela do jogador em questao, apenas vou deixar uma pergunta, se o Benfica realmente contratar o jogador em que fase é que ajuda criticar da maneira que ja se faz aqui no forum?

2º Ja ouvi muita gente por aqui agr falar de experiencia e de que o plantel sao so putos, pior ainda, que as nossas contrataçoes se ficam pelo Oscar Cardozo pk tudo o resto sao putos... Bem eu diria que aqui ha uns meses se corresse o boato da possibilidade de contratar Adu ou Di Maria, ou mm Coentrao todos estariam maravilhados! Digo mais mesmo, bastaria Bergessio, Diaz ou qq outro ter sido falado como hipotese para outro clube e logo se surgiria a celebre frase "Este e que era"...Enfim!

Voces, la estou eu, nos estamos sempre a gabar a grandeza do clube e todo o peso que temos a nivel mundial, pois pensem que esse peso ja e suficiente para os jogadores e o que menos precisam e ter um bando de miudo jovens e senhores mimados a criticarem sempre tudo o k fazem ou deixam de fazer! Sejam mais intelligentes e arranjem maneira de ajudar o clube e nao o enterrar sempre! Apoiem quem trabalha sob o simbolo do maior clube do mundo, seja ele quem for de certeza que fara um melhor trabalho se for aplaudido em vez de assobiado...

Antes de escreverem sempre comentarios estupidos sobre todos os jogadores façam sempre esta pergunta "Em que e que isto ajuda...."

E eu pergunto-te, em que é que ajuda a uma equipa k bastava ir buscar uns 3 bons jogadores enche-la agora de paletes de jogadores que nao se afirmaram noutros clubes, ou que sao jovens demais, ou que não têm experiencia??
Em quê é que isto ajuda o Benfica diz-me la...

Bastava ir buscar um bom medio, um bom extremo direito e um bom central e no fim andamos em negociações com jogadores de qualidade duvidosa ou sem qualquer tipo de experiência, ou que ainda se vai ver se vai ser ou nao bom jogador!!!
Isto é o Benfica não é Estrela da Amadora nem o Boavista!!!

Deixa chegar o dia 31. Depois dá uns 8 jogos á equipa. Depois critica à vontade (no sentido construtivo).

Até lá ou ajudas o SLB nas contatações (és agente?) ou nos treinos (és tecnico de futebol?) ou então apoia como um adepto!

é como aquela frase "ou fodxx ou sais de cima".

Nao estou a criticar mas alguem que perceba minimamente de futebol e que acompanhe o Benfica à algum tempo, o que nao deve ser o teu caso, sabe naquilo que costuma resultar e no que ja resultou as contratações de paletes de jogadores numa só epoca....  

Ter opiniões diferentes é algo saudavel. Achares que os outros são ingenuos ou que nunca viram o benfica apenas porque não concordam contigo é uma parvoice. Não tenho de me justificar nem de te apresentar o meu cartão de socio, grau de escolaridade, QI, etc...isso é irrelevante pois a minha opinião vale tanto como a tua.

Eu não digo que não existe o risco de andar a comprar 10-15 jogadores e depois ser uma confusão. Claro que há risco  (e elevado) mas eu lá estarei para criticar (e já o fiz aqui há umas semanas mais "a quente") no fim da epoca caso isto corra mal. Nessa altura e se isso acontecer lá estaremos os 2 a exigir a demissão da direcção!

Mas até lá...pá vamos tentar não ser Velhos do Restelo. Vamos acreditar e dar um tempo. Só não gosto de ser um pessimista.

Prefiro ser um optimista errado do que um pessimista certo. Não quero ser aqueles gajos do "Eu já sabia que isto ia dar mau resultado.." e que ficam quase contentes por ver o Benfica mal apenas porque assim teriam razão. Não digo que o sejas mas calma ai com as bocas do "eu percebo mais da bola do que tu e tal...". Ser adepto é 50% perceber de bola e 50% atitude.

Força Benfica  :slb2:

Eu concordo em parte ctg, tb n sou um velho de restelo e critico muito isso aqui no forum podes ver noutros posts mas sinceramente estas situações, estas contratações estão mesmo a trazer-me um deja vu....

Vamos tentar ter pensamento positivo (sei que não é facil dada a confusão desta pre-epoca)  O0

PS: Já renovei o meu cativo por isso espero bem que corra tudo bem para ver mais alegrias que tristezas ;)

Rebotim

Querem aliaviar um pouco??
Vejam a RTP Memória agora, Benfica 3 - 0 Guimaraes epoca de 93/94

scoop

Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 01:24
""Cebolla" firmaría contrato por las próximas dos temporadas. "


Contrato de dois anos? É uma aposta um pouco temerosa, não!?


Vem de encontro ao que escreveu um amigo meu que vive na argentina e conhece bem o futebol sul-americano:

""Ah, é o El Mono - é assim que é conhecido, com Maximiliano nem estava a ver quem era. É bom jogador, se não for caro é bem comprado. Mas não é extremo, pelo menos no sentido que costumamos dar à palavra. É um volante, um médio, que num 4-4-2 joga como médio-centro descaído para o lado direito ou a fazer a ala - ou até pode fazer toda a ala num 3-5-2, como chegou a acontecer na última Copa América. Tem muito bom passe, grande pulmão e é inteligente a jogar. E, como todos os uruguaios, é forte e agressivo na marcação. Na Europa, é capaz de passar por demasiado faltoso e por ter pouca velocidade de execução, não sei - isso depende sempre como se adapta.

Aliás, na selecção do Uruguai na última Copa América eu gostei de três jogadores: do Fucille, do Scotti, um central também dos violetas e, precisamente, do Mono Pereira. Na última Libertadores vi-o a fazer um jogo fabuloso contra o Flamengo. Não esperes, pelo menos para já, um grande craque, mas é gajo para se impôr na europa. Parecido com ele, talvez o Luíz Lucho Gonzalez ou o Moutinho, salvas as devidas proporções - se quiseres, é um Lucho dos pobres.

Quanto ao Cebolla, já não o via desde os tempos do Peñarol. Ele só regressou à selecção agora. Fez um ou outro bom jogos, mas é daqueles que me deixa muito duvidoso - faz uma coisa boa, e depois três ou quatro más. E complica demasiadas vezes. Parece-me ser daqueles que até tem algum futebol nos pés mas nenhum na cabeça. E ter sido sempre suplente num PSG tão fraquinho não abona nada quanto ao desenvolvimento dele. Este era daqueles com quem só faria contrato por uma época, a ver no que dava.

Ap.s. - ah, quanto à velocidade, nenhum é daqueles lentos sul-americanos, mas também nenhum é exactamente um velocista. O Rodriguez é veloz com a bolas nos pés, mas corre demasiadas vezes com os olhos postos nela (tal como te tinha dito do Bergessio).""

Gambino

e sobre o romeno nao ah mais informacoes?

klik

Citação de: Rebotim em 25 de Agosto de 2007, 01:30
Querem aliaviar um pouco??
Vejam a RTP Memória agora, Benfica 3 - 0 Guimaraes epoca de 93/94

E hj vai ser igual :D. (2 de Cardozo)

PILOTI_75

Que historia e essa do Dica?
Onde ouviram isso?
Tem fontes?

hcrespo

O que eu vejo é que com estas contratações estão a tapar o lugar a jogadores como Di Maria, Coentrão e Adu. A ver vamos...

Gambino

Citação de: PILOTI_75 em 25 de Agosto de 2007, 01:32
Que historia e essa do Dica?
Onde ouviram isso?
Tem fontes?
ya ya vinha na imprensa romena!se fores ver posts atraz estao la links sobre alguns artigos que dizem que o benfica fez uma proposta de 5 milhoes por ele mas eles querem 8