Discussão de Transferências


kramxel²

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 04:15
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 04:13
Atão se acrescenta-se o carlos eduardo ou o Oubina era mesmo a matar.

Não acho!
O que é demais é erro também!

Por mim vinha o Nunes. E o Dica ou Carlos Eduardo!
Mais nada!

Para que é que vem o Dica?

Não temos avançados suficientes?

E os dois alas, o Pereira e o Rodriguez, é para encher chouriços?

O Nunes seria uma boa contratação, mas 4M é muito dinheiro...

Jack Bauer

Voces estao a falhar! Entrei no site directamente para o topico da imprensa diaria e ainda n esta la nada do NUNES!!Dp fui ao "nojo" e vi a capa!!

Estou satisfeito. Portugues, com mta experiencia e com qualidade suficiente para fazer parte do plantel...Ao confirmar-se foi uma contratação de partir a loiça...Enganou td a gente...


RSL

"Karadas assinou ontem pelo Brann, emblema da sua terra natal e precisamente o clube que o projectou no panorama europeu. O ponta-de-lança nunca entrou nas contas dos encarnados e os responsáveis do emblema da Luz chegaram a acordo com o clube norueguês, numa transferência que renderá aos cofres benfiquistas uma verba na ordem dos 375 mil euros. O internacional norueguês rubricou um contrato válido até 2010"

Ainda nos pagaram  :dance: :dance: :dance:

Uma estátua do presidente deste clube ao lado da do Eusébio SFF


JustMe

Sinceramente, não sei quanto a Pereira, mas não me parece que o Rodríguez seja extremo! Parece-me mais um médio-ofensivo com tendência para descair para as alas (o que não é bem um extremo "puro", digamos).

Dica é uma avançado móvel (como... *cough* Miccoli *cough*) e, pelo que vi, bastante bom.


Cumprimentos

OLHO DE LINCE

sinceramente neste momento preferio o carlos eduardo porque pode jogar na champions e tem muito retorno ...ja o dica

Gambino

o dica era uma excelente contratacao e espero que venha!

Tanja

Nós á procura de um central e de um avançado ( acreditando na excelsa comunicação social desportiva portuguesa) e dispensamos um jogador que faz as duas posições.


Azar o nosso! É só incompetentes... :bah2:

jp23

"Gosto" da forma como o nojo faz as noticias: Na capa Benfica contrata Nunes e depois no texto da noticia: O Benfica está a tentar a contratação do defesa-central português Nunes, que representa o Maiorca...  :bah2:

Slbstriker

Citação de: jp23 em 25 de Agosto de 2007, 04:28
"Gosto" da forma como o nojo faz as noticias: Na capa Benfica contrata Nunes e depois no texto da noticia: O Benfica está a tentar a contratação do defesa-central português Nunes, que representa o Maiorca...  :bah2:

Ainda ontem no Jogo era:

Benfica contrata médio uruguaio Cristian Rodriguez.

Cristian Rodriguez quase fechado.

O talentoso esquerdino rescindiu com o PSG e os responsáveis encarnados poderão garantir os seus serviços nas próximas horas.

O próximo reforço encarnado poderá chegar de França. O internacional uruguaio Cristian Rodriguez é um nome que está a ser analisado pelos responsáveis do Benfica, com quem as negociações estão já a decorrer.


Vai de contratado, a quase fechado, a cujos serviços poderão ser garantidos, até à hipótese de ser equacionado como reforço do Benfica. :buck2:

Slatz

Citação de: Kramxel em 25 de Agosto de 2007, 04:20
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 04:15
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 04:13
Atão se acrescenta-se o carlos eduardo ou o Oubina era mesmo a matar.

Não acho!
O que é demais é erro também!

Por mim vinha o Nunes. E o Dica ou Carlos Eduardo!
Mais nada!

Para que é que vem o Dica?

Não temos avançados suficientes?

E os dois alas, o Pereira e o Rodriguez, é para encher chouriços?

O Nunes seria uma boa contratação, mas 4M é muito dinheiro...

O Nunes não vale 4M...

Gambino

Citação de: jp23 em 25 de Agosto de 2007, 04:28
"Gosto" da forma como o nojo faz as noticias: Na capa Benfica contrata Nunes e depois no texto da noticia: O Benfica está a tentar a contratação do defesa-central português Nunes, que representa o Maiorca...  :bah2:
e sempre assim!isso nao e novidade nenhuma!

klik

Citação de: Slatz em 25 de Agosto de 2007, 04:31
Citação de: Kramxel em 25 de Agosto de 2007, 04:20
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 04:15
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 04:13
Atão se acrescenta-se o carlos eduardo ou o Oubina era mesmo a matar.

Não acho!
O que é demais é erro também!

Por mim vinha o Nunes. E o Dica ou Carlos Eduardo!
Mais nada!

Para que é que vem o Dica?

Não temos avançados suficientes?

E os dois alas, o Pereira e o Rodriguez, é para encher chouriços?

O Nunes seria uma boa contratação, mas 4M é muito dinheiro...

O Nunes não vale 4M...

O problema é esse... mais barato saia o ze castro, mas pelos visto não é dispensavel :X

Tanja

Eles não são  parvos: com essa técnica linguística colocam todas as hipóteses no ar e depois não os podem acusar de errar...

Uns génios os nossos jornaleiros :D