Discussão de Transferências

klik

Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 04:33
Eles não são  parvos: com essa técnica linguística colocam todas as hipóteses no ar e depois não os podem acusar de errar...

Uns génios os nossos jornaleiros :D

Ultimamente até têm sido os mais imparciais... Ao menos isso.

Tanja

4 M pelo Nunes. Deve ter menos de 25 anos...


Se for esse o preço não vem!

klik

Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 04:35
4 M pelo Nunes. Deve ter menos de 25 anos...


Se for esse o preço não vem!

Mandem para lá o Manu.

kramxel²


Gambino

fg 4 milhoes pelo nunes!!!!que desperdicio para isso mais vale ir buscar o ze castro que e muito mais novo e ainda tem mt margem de progrssao!

klik


FGomes

Alguém viu com atenção as exibições desse Maximiliano Pereira na Copa América? Eu vi os jogos do Uruguai mas não me recordo das exibições desse sujeito. Agradecia que alguém me desse mais informações. Essa parece ser a única contratação que até ao momento está praticamente concluída.  

kramxel²


Slatz


Tanja

FGomes a informação mais pormenorizada sobre esse atleta foi dada pelo user Scoop no link:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19633.60. Resta-nos esperar pelas suas exibições ...

klik

Citação de: Slatz em 25 de Agosto de 2007, 04:44
Citação de: Kramxel em 25 de Agosto de 2007, 04:37
http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Compilação do Cebola na Copa América.

É rapido e muito individualista...

E acho que as vezes , pelo menos na equipa de fernando santos faltava esta coragem que ele tem de partir para cima dos adversarios...Tb o ronaldo e o quaresma eram individualista e agora já estão melhor..

Tanja

É, realmente, um jogador corajoso e empenhado nas suas acções. Preocupa-me o facto de o seu futebol ser muito inconsequente: baixa a cabeça e depois tenta furar de qualquer maneira, sem incluir os colegas nessas acções. Espero estar enganado pois a minha opinião baseia-se nas imagens do youtube numa opinião que foi explanada pelo user scoop.

scoop

#58662
O jogo não diz que o Dica está selado. Estive a ler e só dizem que uma televisão romena deu o negócio como quase selado mas que a empresária dele só conhece a proposta do ManCity. Para mim, isso é invenção dos romenos.

O Nunes achava óptimo, desde que não fossem 4 milhões. Metade disso e, e...

klik

Citação de: scoop em 25 de Agosto de 2007, 05:01
O jogo não diz que o Dica está selado. Estive a ler e só dizem que uma televisão romena deu o negócio como quase selado mas que a empresária dele só conhece a proposta do ManCity. Para mim, isso é invenção dos romenos.

O Nunes achava óptimo, desde que não fossem 4 milhões. Metade disso e, e...

Talvez, amanha já se vê se tem algum fundamento ou se os gajos são tao mentirosos como em portugal

scoop

Citação de: Tanja em 25 de Agosto de 2007, 04:50
É, realmente, um jogador corajoso e empenhado nas suas acções. Preocupa-me o facto de o seu futebol ser muito inconsequente: baixa a cabeça e depois tenta furar de qualquer maneira, sem incluir os colegas nessas acções. Espero estar enganado pois a minha opinião baseia-se nas imagens do youtube numa opinião que foi explanada pelo user scoop.

Só para dizer que a opinião não é minha, é de um amigo. E no caso do Cebolla, como tem estado na europa, ele nem o conhece muito bem, só falou do que viu nos jogos da copa américa. Mas vendo no youtube, também reparei nisso, muito voluntarismo mas parece que pouco juízo.