Discussão de Transferências

BC

Isso do Nunes as vezes pode ser uma jogada, nós sabemos que o jornal o nojo é muito amigo lá do norte, e muitas das vezes mandam assim boatos para o ar, sem sentido nenhum para ver se a equipa deles acorda e não, deixa sair jogadores bons.. Mas neste não sei..

MxPxFx

Citação de: Bernardo.slb em 25 de Agosto de 2007, 10:02
Isso do Nunes as vezes pode ser uma jogada, nós sabemos que o jornal o nojo é muito amigo lá do norte, e muitas das vezes mandam assim boatos para o ar, sem sentido nenhum para ver se a equipa deles acorda e não, deixa sair jogadores bons.. Mas neste não sei..

Ahhhhhh.......bem lembrado!  O0 Ou isso que disseste OU então (mais provável a meu ver) segunda-feira:

Porcos roubam NUNES ao Benfica!

Diga-se de passagem que roubar é com os porcos!

BC

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2007, 10:04
Citação de: Bernardo.slb em 25 de Agosto de 2007, 10:02
Isso do Nunes as vezes pode ser uma jogada, nós sabemos que o jornal o nojo é muito amigo lá do norte, e muitas das vezes mandam assim boatos para o ar, sem sentido nenhum para ver se a equipa deles acorda e não, deixa sair jogadores bons.. Mas neste não sei..

Ahhhhhh.......bem lembrado!  O0 Ou isso que disseste OU então (mais provável a meu ver) segunda-feira:

Porcos roubam NUNES ao Benfica!

Diga-se de passagem que roubar é com os porcos!
Pois exactamente, nem é bem roubar.. É, o porco lembrare-se que existe esse tal de Nunes :buck2: e irem busca-lo... E nisto os jornais principalmente o nojo e o ricord são capazes de o fazer.

Red skin

Esse tal de Boumsong é bom??? nunca vi jogos dele  :huh:

VanBasten

Entre o Nunes e o Boumsong, preferia o Zé Castro...

Max24

ESte Dica parece ser bom de bola... pelo menos no youtube. Há golos para todos os gostos... remate bem, boa técnica, internacional e 10 do steua, parece-me uma mmta boa aquisição...se vier...  :slb2:

Rendufas

Na questão do central, discordo do camacho. O Benfica tem Luisão, Zoro, David Luiz e Miguel victor, + katsouranis. 5 soluções.

Hoje, dependendo do rendimento de miguel victor, ele poderá mudar de opinião, é apenas um palpite.

Max24

Para mim o Nunes é tanga... No jornal dos PorKos... Na ..depois vêem dizer ... Porkos roubam Nunes ao Glorioso... só depois de assinar é q comento ....  :slb2:

LuigiSLB83

Não tenho nada conta o Nunes. Até o acho bom central e com experiencia, que é bem precisa no nosso plantel.

Mas 4 milhões por um central de 30 anos que nem sequer é presença assiudua na selecção?


Red skin

Citação de: Referee em 25 de Agosto de 2007, 10:12
Na questão do central, discordo do camacho. O Benfica tem Luisão, Zoro, David Luiz e Miguel victor, + katsouranis. 5 soluções.

Hoje, dependendo do rendimento de miguel victor, ele poderá mudar de opinião, é apenas um palpite.

Pois... se calhar o Boumsong vem emprestado!

Red skin

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2007, 10:13
Não tenho nada conta o Nunes. Até o acho bom central e com experiencia, que é bem precisa no nosso plantel.

Mas 4 milhões por um central de 30 anos que nem sequer é presença assiudua na selecção?



Mas se ele n tivesse 30 anos valeria 10M!!! É o preço justo por um bom central de 30 anos titularíssimo do Maiorca, do campeonato espanhol!

RuiCosta_10

Citação de: Referee em 25 de Agosto de 2007, 10:12
Na questão do central, discordo do camacho. O Benfica tem Luisão, Zoro, David Luiz e Miguel victor, + katsouranis. 5 soluções.

Hoje, dependendo do rendimento de miguel victor, ele poderá mudar de opinião, é apenas um palpite.

Concordo...

MxPxFx

SLBENFICA82, Eu deixo-te sonhar... eu já estou a sonhar! :)

Assim como o plantel está... sinceramente, acho que é o plantel mais equilibrado que temos e extremamente forte. Concordo com o VIEIRA quando diz que é a equipa mais forte dos últimos 10 anos, nem que seja potencialmente. O misto de jovens e jogadores mais experientes vai dar frutos...

Jogadores que considero experientes e sabem o que é o BENFICA, independetemente de jogarem cá há muito tempo ou não:
NUNO ASSIS, RUI COSTA, NUNO GOMES, BUTT, QUIM, LUISÃO, PETIT, LUÍS FILIPE, LÉO, MIGUELITO, MOREIRA.

Temos equipa! :) Não acho que se vá perder identidade com as novas entradas, até porque acho que a inclusão de jovens formados cá no plantel principal, em muito contribui para a identidade da equipa e mística!

Corrosivo

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2007, 10:16
SLBENFICA82, Eu deixo-te sonhar... eu já estou a sonhar! :)

Assim como o plantel está... sinceramente, acho que é o plantel mais equilibrado que temos e extremamente forte. Concordo com o VIEIRA quando diz que é a equipa mais forte dos últimos 10 anos, nem que seja potencialmente. O misto de jovens e jogadores mais experientes vai dar frutos...

Jogadores que considero experientes e sabem o que é o BENFICA, independetemente de jogarem cá há muito tempo ou não:
NUNO ASSIS, RUI COSTA, NUNO GOMES, BUTT, QUIM, LUISÃO, PETIT, LUÍS FILIPE, LÉO, MIGUELITO, MOREIRA.

Temos equipa! :) Não acho que se vá perder identidade com as novas entradas, até porque acho que a inclusão de jovens formados cá no plantel principal, em muito contribui para a identidade da equipa e mística!

Se o Simão tivesse ficado estava de acordo, assim não sei

Rivero

O DIca é um grande jogador.

Mas são muitos nomes que estão a ser falados. Vou esperar por confirmações, nem que sejam da CMVM, caso contrário... prefiro não acreditar em nada.

E já agora, se dermos 4 milhões pelo Nunes será o negócio mais ridículo do ano.