Discussão de Transferências

Sir

Citação de: Dí Maria 20 em 25 de Agosto de 2007, 22:29
APOSTO QUE O CAMACHO VAI "RECUPERAR" O VELHO MANTORRAS!!!!! Este homem não brinca!!

Hmmm...então para além de Presidente, Director Desportivo e Treinador, o Camacho também vai chefiar o Departamento Médico! Muito bem, hombre!

SLB4erver

as bolas continuam a  não chegar a cabeça do Cardozo a não ser prai um centro certeiro e 3 para o guarda rede e para os centrais do Guimarães ......

é muito pouco mas ja melhorou em relaçao ao Bessa  

melhorou tambem a atitude e deixou-se de jogar para os lados

agora "metem-se " mais bolas em profundidade para a corrida dos Extremos  ....  
aqui ainda falta treino  ja que houve boas tentativas  mas os passes mal executados ....

Vamos no caminho certo       mas ainda falta muito trabalho  

o Nuno Assis  não serve para extremo  !!!!!

e não precisamos de um 4º central  ja ke o Vitor é 5 * !!!!!

fredo

Citação de: SLB4erver em 25 de Agosto de 2007, 22:35
as bolas continuam a  não chegar a cabeça do Cardozo a não ser prai um centro certeiro e 3 para o guarda rede e para os centrais do Guimarães ......

é muito pouco mas ja melhorou em relaçao ao Bessa  

melhorou tambem a atitude e deixou-se de jogar para os lados

agora "metem-se " mais bolas em profundidade para a corrida dos Extremos  ....  
aqui ainda falta treino  ja que houve boas tentativas  mas os passes mal executados ....

Vamos no caminho certo       mas ainda falta muito trabalho  

o Nuno Assis  não serve para extremo  !!!!!

e não precisamos de um 4º central  ja ke o Vitor é 5 * !!!!!


Gostto do Cardoso tem um bom pé esquerdo e até é intelegente a jogar a bola, masa jogar de cabeça é muito fraquinho.

pedroso

"o Nuno Assis  não serve para extremo  !!!!!""

e para jogador serve???

Stewie

o Cardozo é mau com a cabeça? Eu acho-o extremamente banal com a bola nos pés, mas cruzamentos para a cabeça dele alto lá... Que pena não termos Miccoli, quanto a mim, era o complemento perfeito ao paraguaio.

Que sejas feliz onde estás agora, Fabrizio.

franciscoabc

Citação de: Stewie em 25 de Agosto de 2007, 22:52
o Cardozo é mau com a cabeça? Eu acho-o extremamente banal com a bola nos pés, mas cruzamentos para a cabeça dele alto lá... Que pena não termos Miccoli, quanto a mim, era o complemento perfeito ao paraguaio.

Que sejas feliz onde estás agora, Fabrizio.

Cardozo banal com a bola nos pés??? ai ai  :disgust: tal como van hoiidjonk (tb alto) trata muitissimo bem a bola com os pés! ;)  só não faz muitas fintinhas nem está sempre no chão como alguns... :drunk:

SLB4erver


para mim  chegavam os 2 Uruguaios  + o DICA   !!!!  e  fechava as contratações

ja chega de todos os dias haver noticias de novos jogadores  

nos  stressamos com as chegadas de jogadores anunciadas , e um jogador do plantel  ???  que ficam com o lugar em perigo  como fica ???  sera que tem a tranquilidade para trabalhar  ???

 agora precisam de formar uma equipe e deixar de ser so um conjunto de jogadores soltos  e sem conexão.  é tempo de  fechar o grupo de trabaho

Cc5

nao falem do fabrizio pff...que saudades :smitten:

Dí Maria 20

Realmente... concordo Cc5...

É que ainda hoje durante o jogo pensei na dupla:

Cardozo - Miccoli

:cry2:


Razzmatazz

Pelo que me dizem, o DICA é um grande jogador! O melhor jogador romeno da actualidade!

pedroso

deve andar muita boa gente que tenha fica do arrependido de n te pago o dinheiro pelo miccoli!!!

ps: n deixem cair o tpico da helena coelho :metal:

Dí Maria 20

Estive a ver uns videos do Dica no youtube e Meu Deus... Mandem já vir esse jogador  :coolsmiley:

Aprovação Total!! Vamos ver o que esta semana nos reserva ;D

Slbstriker

Citação de: pedroso em 25 de Agosto de 2007, 23:08
deve andar muita boa gente que tenha fica do arrependido de n te pago o dinheiro pelo miccoli!!!

ps: n deixem cair o tpico da helena coelho :metal:

O problema é que o Miccoli não quis cá ficar, mas muita falta faz. :disgust:

E o tópico da Helena Coelho não cairá no esquecimento. O0

Sailing

Não tivemos dinheiro para o Micolli e agora andamos a comprar aos pacotes, gastando mais .... saiu o Simão e não temos nenhum jogador que desiquilibra... perdemos o Karagounis e ficamos sem quem criasse faltas na area para livres, perdemos o Manuel Fernandes e ficamos sem força no meio campo, saiu o Anderson e ficamos sem centrais ... e uma gestão correcta, para quem dizia que não saia ninguem ... foram 4 titulares da epoca passada e o melhor jogador da pré-epoca ... reforços ... fracos e a necessitar de meses de adaptação .... apenas tenho uma palavra a dizer, obrigado LFV

Kampz

Citação de: pedroso em 25 de Agosto de 2007, 22:51
"o Nuno Assis  não serve para extremo  !!!!!""

e para jogador serve???


Serve e sempre foi e será um jogador muito útil para o Benfica.