Discussão de Transferências

Slbstriker

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:58
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 01:57
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:53
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 01:45
quando falta classe...falta tudo.

quando se despede um treinador á 1 jornada... enfim...

sao precisos reforços urgentes para as laterais do terreno, meio campo e ainda um avançado.
dabao deve ser emprestado. mantorras...
n gomes em fase descendente, mostrou hoje que continua a falhar golos feitos.

ha cardozo e bergessio. muito, muito pouco.
Para quem diz mal do Cardozo  eu digo

Boa noite, tudo de bom

coitado do cardozo, está limitado fisicamente...teve de sair senao caia para o lado. nao sei que preparação fisica é esta no benfica.
ele chegou ao banco pos gelo na perna

Já se esteve quase a lesionar nos últimos jogos, parece que vai ser desta.

matavelhos

quando chega o central do qual estamos tao necessitados?! é sempre bom ter mais um jogador a pastar na bancada...

Dr.Zoidberg

hoje fui ver o SLB ao estádio e estou particularmente estupefacto com o jogo miserável que o nuno assis fez. Destaco um lance em q o nelson tenta efectuar um lançamento rápido mas o nuno assis estava a afastar-se do local de costas e a andar.... isto não é admissível

Shoky

Cardozo esta época vai ser só, o nosso Abono de Familia!

bolas10

Citação de: onun_80 em 26 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 00:13
Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2007, 00:03
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 23:50
Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2007, 23:48
uma vergonha. este pereira jogou a lateral ofensivo no uruguai. acham que vai sr o nosso extremo??? o camacho disse que os reforcos estao na mao do presdente. acho que estamos fodidos...
o camacho desiludiu me. nunca pensei que fosse na cantiga do rodriguez e do outro uruguaio. como as coisas mudam.
nao comprem 3 jogadores a serio e que volte o m fernandes porque isto esta mesmo perdido.
continuo na mnha das contratacoes apenas o cardozo e titular de caras. e nao vao ser os uruguaios que vao alterar isso.
saudacoes



Parece q tens um conhecimento profundo destes jogadores uruguaios!!!! o Pereira n conheço de facto, mas o Rodriguez é craque de bola... tb gostaria de ter gajos com mais nome, mas esses estão no Chelsea, Manchester, Milão, Real Madrid etc...

o rodriguez nao e nenhum craque. muito menos o ouro. jogadores bons poderao ate ser nao digo que nao mas o benfica precisa de 2 u 3 crauqes udo o resto e desperdicar dinheiro mais nada.
nao e preciso ser o real ou o chelsea para contratar craques. queres exemplos???
o d carvalho se calhar ainda vai para o porto. o onde joga??? o oubina seria excelente. o carlos eduardo e o dica seriam mais valias. o sychev e craque. nao este par. o rodriguez foi dispensado do psg e nao se ve inguem atras dele. porque sera????
depois vem o lfv que e o que me custa mais dizer que vaömos limpar tudo
saudacoes

Caro amigo benfiquista... concordo que todos têm opiniões diferentes acerca dos mais variados jogadores! Daniel Carvalho seria uma contratação inútil pk está lesionado, com alguma gravidade segundo me constou... o Willelmsson é uma tara dos adeptos do Benfica q n se consegue fixar no Nantes nem na Roma, ainda joga pela selecção??? n sei! Qts jogos viste do Oubiña? 1x internacional espanhol aos 25 anos?!? bom jogador mas nenhum craque, pq senão já n tava no Celta! o Carlos Eduardo e o Dica até estão a ser negociados, segundo parece! o Sychev nem sei quem é, mas tb n vou assumir q é craque, ou, por outro lado, q n vale nada... dou o benefício da dúvida!

Aliás este ano só considero q fizemos uma contratação fraca... o Luís Filipe... de resto até aprecio, uns mais do que outros decerto e a minha opinião irá variar... o grande problema é a gestão das contratações... demasiada juventude e sul americanos (só pk precisam da adaptação, os mais velhos e europeu nem precisam) e demasiados jogadores para a mesma posição, havendo outras posições carenciadas!

:drunk:

Sychev? Está a ser negociado?
È o russo que esteve no Marselha?
Daniel Carvalho e Willelmsson são os jogadores mais falados no fórum, até mete nojo de tanto ler os nomes deles...Daniel Carvalho tem lesão grave e se sair só em Janeiro, Willelmsson está no Bolton...quanto aos outros que falaste são ainda todos hipoteses para reforçar o Benfica excepto sychev, depois eu estou contente com a aposta em C. Rodriguez, vem acrescentar ao nosso meio campo algo que não temos...Pereira não conheço, tu conheçes?????também não estou muito satisfeito com esta compra mas vou esperar para ver o que vale...

kramxel²

Citação de: matavelhos em 26 de Agosto de 2007, 02:00
quando chega o central do qual estamos tao necessitados?! é sempre bom ter mais um jogador a pastar na bancada...

Só concordo com a contratação de mais um central, se o Luís Filipe for dispensado.

Davislb

Citação de: Simanic em 26 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: Davislb em 26 de Agosto de 2007, 01:58
se acham que o cardozo vale os 9milhoes enfim estamos conversados.
um avançado lento, mais lento q o nuno gomes? tem remate forte e tal.. é inteligente e o resto? velocidade tecnica... fica muito a desejar por 9 milhoes...

tu nao és benfiquista, desculpa mas enganas muito mal....
sim claro nao sou benfiquista por amor de deus! tenham olhos na cara o homem pode ter instinto de matador mas e lentissimo! ele no jogo no maximo fez 2 remates... tacticamente pode ser bom o remate dele e fortissimo.. e o resto? todos os bons avançados que conheço sao rapidos... mas ja vi que nao vale a pena qualquer pessoa que critique aqui nao é benfiquista  :buck2:

Imperador04

Citação de: Simanic em 26 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: Davislb em 26 de Agosto de 2007, 01:58
se acham que o cardozo vale os 9milhoes enfim estamos conversados.
um avançado lento, mais lento q o nuno gomes? tem remate forte e tal.. é inteligente e o resto? velocidade tecnica... fica muito a desejar por 9 milhoes...

tu nao és benfiquista, desculpa mas enganas muito mal....
Fds oh David deves kerer o Mantorras a titular, ja ouviste falar em adaptação? a ok  deves ser andrade ou lagarto

matavelhos

1º uma contratação nunca será dispensado
2º vais por um central a lateral ?!

Está época está condenada ao fracasso e a culpa não é do FS, é de alguem superior!!

Devil1

Citação de: Davislb em 26 de Agosto de 2007, 01:58
se acham que o cardozo vale os 9milhoes enfim estamos conversados.
um avançado lento, mais lento q o nuno gomes? tem remate forte e tal.. é inteligente e o resto? velocidade tecnica... fica muito a desejar por 9 milhoes...

o Cardozo é jogador de área, quem tem de se esforçar são os que jogam atrás dele. O que eu tenho visto é ele vir atrás e começar a distribuir e não é isso que ele deve fazer. A equipa tem de jogar para o Cardozo, quando isto ocorrer num futuro próximo, vais ver como ele vale bem mais de 9 milhoes de euros

klik

O cardozo não vale os 9 M??? Pois não... Vale o dobro...

Este ponta de lança é tudo o que eu sonhava num PL do benfica. Muito forte no jogo aerio , ganha quase sempre aos defesas. para não fallar do pé esquerdo que meu deus.... Apenas não ta aparecer pq um ponta de lança destas carateristicas vive da equipa, muito da equipa á imagem do jardel. Se o Benfica tivese a jogar minimamente bem ele já tnha metido 2 ou 3 la para dentro.

Esta é a minha visão.

Davislb

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 02:02
Citação de: Simanic em 26 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: Davislb em 26 de Agosto de 2007, 01:58
se acham que o cardozo vale os 9milhoes enfim estamos conversados.
um avançado lento, mais lento q o nuno gomes? tem remate forte e tal.. é inteligente e o resto? velocidade tecnica... fica muito a desejar por 9 milhoes...

tu nao és benfiquista, desculpa mas enganas muito mal....
Fds oh David deves kerer o Mantorras a titular, ja ouviste falar em adaptação? a ok  deves ser andrade ou lagarto
LOl mesmo assim o mantorras com uma perna cheia de ferros e parafusos e mais rapido q o gajo mas ya.. o homem noa tem ajuda do meio campo... temos de dar descondo e aquele nuno assis pronto... espero bem que o senhor camacho ponha ordem nas tropas

Shoky


kramxel²

Citação de: ChaosMachine em 26 de Agosto de 2007, 02:00
hoje fui ver o SLB ao estádio e estou particularmente estupefacto com o jogo miserável que o nuno assis fez. Destaco um lance em q o nelson tenta efectuar um lançamento rápido mas o nuno assis estava a afastar-se do local de costas e a andar.... isto não é admissível

Nesse lance ia a coçar o nariz.....

Mas também houve mais.

Jogou mal e não teve atitude.

Eu que o defendi inúmeras vezes fiquei triste com a sua exibição.

Kampz

Eu já ia nisto:

Oubiña (box-to-box, um dos bons valores do futebol espanhol)
Dica (avançado polivalente capaz de jogar nas costas dos avançados ou até alas)
M.Pereira (médio direito também capaz de jogar no centro, internacional uruguaio)

Dinheiro não falta, que se aposte nestes e pronto. Dos nomes falados parecem os que dão mais garantias.

Só vejo o tempo a passar e um plantel completamente desiquilíbrado.


                                Quim/Butt/Moreira/B.Costa

Nélson/L.Filipe         Luisão/Zoro             D.Luiz/M.Vitor ou R.Ribeiro*       Léo/Miguelito

                               Petit/Katso          Oubiña/Diaz

              Dicã/M.Pereira      R.Costa/N.Assis/Adu      Di Maria/F.Coentrão

                                   Cardozo/N.Gomes/Bergessio


* Quando ponho aqui R.Ribeiro seria Katso a central e R.Ribeiro no meio-campo.