Discussão de Transferências

RedFlame

Quando os principais atributos dum reforço do Benfica são que é raçudo e forte na marcação,estamos conversados.Quando se fala por ex. no Lucho não vem á cabeça que é raçudo,é classe,ponto final.

Kampz

Citação de: kastro em 26 de Agosto de 2007, 00:50
O grande problema está no meio campo. São precisos jogadores que transportem o jogo para o ataque e que sirvam em condições os pontas de lança. Sem isso não vamos lá! Além disso o plantel parece muito frágil fisicamente, qualquer equipa da 1ª liga nos fará frente. Há demasiados jogadores baixos, franzinos e os muitos jovens, na maioria , ainda estão longe de ter corpos de HOMEM, têm potencial mas ainda são pintainhos a competir com galos.
Precisamos com URGÊNCIA de um box to box e de um médio criativo à altura de substituir Rui Costa (não vai aguentar com tanta competição pois a idade não perdoa)mas com mais força fisica.:boxing:

Concordo a 100% com a parte do box-to-box, já o médio criativo acho que não é urgente.

Acho que o que faltou hoje, para além de alas dinâmicos, foi um jogador capaz de fazer a transição defesa ataque, um jogador capaz de fazer a equipa subir no terreno com a bola dominada e instalar-se no meio campo adversário. Esse jogador "foi" Rui Costa que não tem a frescura física e dinamismo para essa posição. Falta claramente um box-to-box de nível mundial. Acho que é o mais urgente para além do(s) extremo(s) direito(s).

kastro

O plantel não se pode dar ao luxo de ter jogadores apenas por razões de marketing, seja para os EUA , seja para a Ásia ou para África. E muito menos por relações de padrinho/afilhado! Ou só para animar a malta durante os últimos 10 minutos de cada jogo!
Quem não tem condições imediatas deve sair e rodar noutro clube, e se mostrar condições voltará! Um plantel tem que ser gerido com seriedade rigor e profissionalismo!
Espero que o Camacho ponha a casa (e o presidente) em ordem. Hoje já me pareceu ver qualquer coisinha... :knuppel2:

Kampz

Citação de: kastro em 26 de Agosto de 2007, 01:17
O plantel não se pode dar ao luxo de ter jogadores apenas por razões de marketing, seja para os EUA , seja para a Ásia ou para África. E muito menos por relações de padrinho/afilhado! Ou só para animar a malta durante os últimos 10 minutos de cada jogo!
Quem não tem condições imediatas deve sair e rodar noutro clube, e se mostrar condições voltará! Um plantel tem que ser gerido com seriedade rigor e profissionalismo!
Espero que o Camacho ponha a casa (e o presidente) em ordem. Hoje já me pareceu ver qualquer coisinha... :knuppel2:

:clap1:

kastro

Se o plantel não for reforçado em condições não há desculpas possíveis.
Vejam só: 20 milhões do empréstimo obrigacionista para reforço do plantel + 20 M do Simão (potenciais 27) + 9 M do M Fernandes + 4 M do Anderson + não sei quantos jogadores entre 1 e 2 M (Amoreirinha + Carlitos + Manduca etc)...É SÓ FAZER AS CONTAS!
E já não se fala da disponibilidade que o Berardo está farto de manifestar! :tickedoff:

Al-Quaeda

Citação de: kastro em 26 de Agosto de 2007, 01:38
Se o plantel não for reforçado em condições não há desculpas possíveis.
Vejam só: 20 milhões do empréstimo obrigacionista para reforço do plantel + 20 M do Simão (potenciais 27) + 9 M do M Fernandes + 4 M do Anderson + não sei quantos jogadores entre 1 e 2 M (Amoreirinha + Carlitos + Manduca etc)...É SÓ FAZER AS CONTAS!
E já não se fala da disponibilidade que o Berardo está farto de manifestar! :tickedoff:

O nosso problema, não é talvez a falta de dinheiro, mas sim do conhecimento futebolistico do Vieira que é 0!

odistraido

quando falta classe...falta tudo.

quando se despede um treinador á 1 jornada... enfim...

sao precisos reforços urgentes para as laterais do terreno, meio campo e ainda um avançado.
dabao deve ser emprestado. mantorras...
n gomes em fase descendente, mostrou hoje que continua a falhar golos feitos.

ha cardozo e bergessio. muito, muito pouco.

Imperador04

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 01:45
quando falta classe...falta tudo.

quando se despede um treinador á 1 jornada... enfim...

sao precisos reforços urgentes para as laterais do terreno, meio campo e ainda um avançado.
dabao deve ser emprestado. mantorras...
n gomes em fase descendente, mostrou hoje que continua a falhar golos feitos.

ha cardozo e bergessio. muito, muito pouco.
Para quem diz mal do Cardozo  eu digo

Boa noite, tudo de bom

Al-Quaeda

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:53
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 01:45
quando falta classe...falta tudo.

quando se despede um treinador á 1 jornada... enfim...

sao precisos reforços urgentes para as laterais do terreno, meio campo e ainda um avançado.
dabao deve ser emprestado. mantorras...
n gomes em fase descendente, mostrou hoje que continua a falhar golos feitos.

ha cardozo e bergessio. muito, muito pouco.
Para quem diz mal do Cardozo  eu digo

Boa noite, tudo de bom

Não era..

Boa Sorte!

Tudo de Bom!

??

Imperador04

Citação de: Al-Quaeda em 26 de Agosto de 2007, 01:55
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:53
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 01:45
quando falta classe...falta tudo.

quando se despede um treinador á 1 jornada... enfim...

sao precisos reforços urgentes para as laterais do terreno, meio campo e ainda um avançado.
dabao deve ser emprestado. mantorras...
n gomes em fase descendente, mostrou hoje que continua a falhar golos feitos.

ha cardozo e bergessio. muito, muito pouco.
Para quem diz mal do Cardozo  eu digo

Boa noite, tudo de bom

Não era..

Boa Sorte!

Tudo de Bom!

??
Boa noite e para irem dormir pork so dizem merd@

odistraido

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:53
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 01:45
quando falta classe...falta tudo.

quando se despede um treinador á 1 jornada... enfim...

sao precisos reforços urgentes para as laterais do terreno, meio campo e ainda um avançado.
dabao deve ser emprestado. mantorras...
n gomes em fase descendente, mostrou hoje que continua a falhar golos feitos.

ha cardozo e bergessio. muito, muito pouco.
Para quem diz mal do Cardozo  eu digo

Boa noite, tudo de bom

coitado do cardozo, está limitado fisicamente...teve de sair senao caia para o lado. nao sei que preparação fisica é esta no benfica.

Slbstriker

Este domingo deve ficar decidido o Carlos Eduardo.

Davislb

se acham que o cardozo vale os 9milhoes enfim estamos conversados.
um avançado lento, mais lento q o nuno gomes? tem remate forte e tal.. é inteligente e o resto? velocidade tecnica... fica muito a desejar por 9 milhoes...

Imperador04

Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 01:57
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 01:53
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2007, 01:45
quando falta classe...falta tudo.

quando se despede um treinador á 1 jornada... enfim...

sao precisos reforços urgentes para as laterais do terreno, meio campo e ainda um avançado.
dabao deve ser emprestado. mantorras...
n gomes em fase descendente, mostrou hoje que continua a falhar golos feitos.

ha cardozo e bergessio. muito, muito pouco.
Para quem diz mal do Cardozo  eu digo

Boa noite, tudo de bom

coitado do cardozo, está limitado fisicamente...teve de sair senao caia para o lado. nao sei que preparação fisica é esta no benfica.
ele chegou ao banco pos gelo na perna

Simanic

Citação de: Davislb em 26 de Agosto de 2007, 01:58
se acham que o cardozo vale os 9milhoes enfim estamos conversados.
um avançado lento, mais lento q o nuno gomes? tem remate forte e tal.. é inteligente e o resto? velocidade tecnica... fica muito a desejar por 9 milhoes...

tu nao és benfiquista, desculpa mas enganas muito mal....