Discussão de Transferências

Kaligula12

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 09:49
Por mim, vinha apenas mais um extremo direito...

ESta era a minha táctica para o Benfica...

Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit, Katsouranis
Pereira, Rui Costa (Rodriguez), Di Maria
Cardozo

Eu gostava de ver o que o Benfica pode render no 4-3-3
Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Katso, Petit, Di Maria
Bergessio(Adu), Cardozo, Coentrao (Adu)

Bleach

Tb espero que o di maria assente o coentrão no banco...o portugues tem sido uma nulidade. Tem muito que amadurecer.

Red_Soul

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 09:58
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 09:49
Por mim, vinha apenas mais um extremo direito...

ESta era a minha táctica para o Benfica...

Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit, Katsouranis
Pereira, Rui Costa (Rodriguez), Di Maria
Cardozo

Eu gostava de ver o que o Benfica pode render no 4-3-3
Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Katso, Petit, Di Maria
Bergessio(Adu), Cardozo, Coentrao (Adu)

Eu também preferia o 4-3-3 mas da seguinte forma:

Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Katso(Gilles), Petit, Rui Costa (Rodriguez)
Di Maria(Adu), Cardozo, Coentrao (Adu)

Cavalkante

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 09:58
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 09:49
Por mim, vinha apenas mais um extremo direito...

ESta era a minha táctica para o Benfica...

Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit, Katsouranis
Pereira, Rui Costa (Rodriguez), Di Maria
Cardozo

Eu gostava de ver o que o Benfica pode render no 4-3-3
Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Katso, Petit, Di Maria
Bergessio(Adu), Cardozo, Coentrao (Adu)


Quim

Nelson, Luizão, David luiz, Leo

Petit, Katsouranis

Rui Costa

Adu, Cardozo, Di Maria

Zaratustra

o rodriguez apesar de ser esquerdino vem para a ala direita n é verdade?, entao pelas minhas contas o avançado pode ser o carlos eduardo, e o central o miguel victor, a meu ver so precisamos de mais um jogador... o fabio rochemback para ligar o meio campo ao atake

Red_Soul

Já que se fala tanto do defesa central para mim em vez de Bomsoungs, Nunes e Ed Carlos, preferia o o Zé Castro (é português, jovem, viria englobado na venda do Simão e pode render euros no futuro). Mas se tal for possivel gostava de ver a aposta no Miguel Victor.

Zaratustra

este seria o meu onze
                                                         Butt
            Nélson                     David Luiz                      Luisão                         Miguelito(nao gosto do leo nem por nada)
                                                    Katsouranis
                                Petit                                   ??(rochemback :) )
             
        Bergessio                                                                                            Dí Maria
                                                Carlos eduardo/Rui costa
                                       
                                                         Óscar Cardozo                             

Kaligula12

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:04
o rodriguez apesar de ser esquerdino vem para a ala direita n é verdade?, entao pelas minhas contas o avançado pode ser o carlos eduardo, e o central o miguel victor, a meu ver so precisamos de mais um jogador... o fabio rochemback para ligar o meio campo ao atake

Espero que nao

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:08
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:04
o rodriguez apesar de ser esquerdino vem para a ala direita n é verdade?, entao pelas minhas contas o avançado pode ser o carlos eduardo, e o central o miguel victor, a meu ver so precisamos de mais um jogador... o fabio rochemback para ligar o meio campo ao atake

Espero que nao
ele disse que salvo erro na copa america jogou na direita e sentiu-se bem.... para extremo esquerdo nao faz sentido ja que ja temos o fabio coentrao e o di maria

hiend

O empresário do Carlos Eduardo é claro quando diz que hoje haverá uma decisão definitiva sobre o jogador.

Ontem voltou a haver uma reunião entre o Grémio e um representante do Benfica, mas não conseguiram chegar a acordo definitivo.

Ficou marcada para hoje nova e derradeira reunião.

Entre o Grémio e o clube alemão já há acordo de verbas, estando neste momento a transferência em stand by pelo facto de o jogador preferir o Banfica a um clube alemão de 2ª categoria...

Se o Benfica hoje chegar a acordo com o Grémio ele vem, senão vai para alemanha

Link (maisfutebol): http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=847092&div_id=1456

Redady

Em entrevista à Ràdio Gaúcha, na noite deste domingo, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, reconheceu que o clube está perto de anunciar oficialmente a saída do atacante Carlos Eduardo nesta segunda-feira (assista ao vídeo ao lado com a última atuação de Cadu pelo Tricolor).

Pelaipe não confirmou, no entanto, se o destino do atacante será o Hoffenheim, da segunda divisão da Alemanha ou o Benfica. Fontes ligadas ao clube garantem que o negócio foi fechado com os alemães neste domingo por € 8 milhões (cerca de R$ 21,7 mihões), com o Grêmio detendo 20% do vínculo do jogador para uma futura negociação.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL94170-4411,00.html

Será que o Benfica pagou 5M€ mais Marcel e Diego ... só queriam dar 3,5/4 no máximo!

Vamos lá ver :-X

Red_Soul

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:07
este seria o meu onze
                                                         Butt
            Nélson                     David Luiz                      Luisão                         Miguelito(nao gosto do leo nem por nada)
                                                    Katsouranis
                                Petit                                   ??(rochemback :) )
             
        Bergessio                                                                                            Dí Maria
                                                Carlos eduardo/Rui costa
                                       
                                                         Óscar Cardozo                             

E impressão minha ou a tua equipa joga com 12?!

Kaligula12

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:09
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:08
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:04
o rodriguez apesar de ser esquerdino vem para a ala direita n é verdade?, entao pelas minhas contas o avançado pode ser o carlos eduardo, e o central o miguel victor, a meu ver so precisamos de mais um jogador... o fabio rochemback para ligar o meio campo ao atake

Espero que nao
ele disse que salvo erro na copa america jogou na direita e sentiu-se bem.... para extremo esquerdo nao faz sentido ja que ja temos o fabio coentrao e o di maria

O Di Maria nao é extremo esquerdo............e o Rodriguez é incapaz de centrar uma bola porque nao é jogador para a equipa.............

hiend

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:07
este seria o meu onze
                                                         Butt
            Nélson                     David Luiz                      Luisão                         Miguelito(nao gosto do leo nem por nada)
                                                    Katsouranis
                                Petit                                   ??(rochemback :) )
             
        Bergessio                                                                                            Dí Maria
                                                Carlos eduardo/Rui costa
                                       
                                                         Óscar Cardozo                             

É... jogar com 12 tb é fixe!  LOL

Não gostas do Leo???
:o :o :o :o :o

Slbólico

Citação de: hiend em 27 de Agosto de 2007, 10:11
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:07
este seria o meu onze
                                                         Butt
            Nélson                     David Luiz                      Luisão                         Miguelito(nao gosto do leo nem por nada)
                                                    Katsouranis
                                Petit                                   ??(rochemback :) )
             
        Bergessio                                                                                            Dí Maria
                                                Carlos eduardo/Rui costa
                                       
                                                         Óscar Cardozo                             

É... jogar com 12 tb é fixe!  LOL

Não gostas do Leo???
:o :o :o :o :o

Como é possivel não gostar do melhor defesa esquerdo da Liga??????