Discussão de Transferências

Zaratustra

Citação de: hiend em 27 de Agosto de 2007, 10:11
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:07
este seria o meu onze
                                                         Butt
            Nélson                     David Luiz                      Luisão                         Miguelito(nao gosto do leo nem por nada)
                                                    Katsouranis
                                Petit                                   ??(rochemback :) )
             
        Bergessio                                                                                            Dí Maria
                                                Carlos eduardo/Rui costa
                                       
                                                         Óscar Cardozo                             

É... jogar com 12 tb é fixe!  LOL

Não gostas do Leo???
:o :o :o :o :o
lool, eskece foi uma gralha petit/katsouranis assim esta certo:P, nao nao gosto do leo é muito bom a atacar mas a defender é uma nodoa muito por culpa do seu tamanho. olha faz o seguinte no fim das subidas do leo ve kuantos lances d perigo nascem da esquerda (para a nossa baliza)

marcoaraujo

Citação de: Red_Soul em 27 de Agosto de 2007, 10:10
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:07
este seria o meu onze
                                                         Butt
            Nélson                     David Luiz                      Luisão                         Miguelito(nao gosto do leo nem por nada)
                                                    Katsouranis
                                Petit                                   ??(rochemback :) )
             
        Bergessio                                                                                            Dí Maria
                                                Carlos eduardo/Rui costa
                                       
                                                         Óscar Cardozo                             

E impressão minha ou a tua equipa joga com 12?!

:2funny: :2funny: :2funny:

Pode ser que assim ganhemos alguns jogos!!!!  ;D

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:11
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:09
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:08
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:04
o rodriguez apesar de ser esquerdino vem para a ala direita n é verdade?, entao pelas minhas contas o avançado pode ser o carlos eduardo, e o central o miguel victor, a meu ver so precisamos de mais um jogador... o fabio rochemback para ligar o meio campo ao atake

Espero que nao
ele disse que salvo erro na copa america jogou na direita e sentiu-se bem.... para extremo esquerdo nao faz sentido ja que ja temos o fabio coentrao e o di maria

O Di Maria nao é extremo esquerdo............e o Rodriguez é incapaz de centrar uma bola porque nao é jogador para a equipa.............
á nao? entao ve la se te informas dos jogadores que tens no plantel, ele faz a posiçao d 10 mas a posiçao natural é de extremo esquerdo

Kaligula12

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:20
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:11
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:09
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:08
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:04
o rodriguez apesar de ser esquerdino vem para a ala direita n é verdade?, entao pelas minhas contas o avançado pode ser o carlos eduardo, e o central o miguel victor, a meu ver so precisamos de mais um jogador... o fabio rochemback para ligar o meio campo ao atake

Espero que nao
ele disse que salvo erro na copa america jogou na direita e sentiu-se bem.... para extremo esquerdo nao faz sentido ja que ja temos o fabio coentrao e o di maria

O Di Maria nao é extremo esquerdo............e o Rodriguez é incapaz de centrar uma bola porque nao é jogador para a equipa.............
á nao? entao ve la se te informas dos jogadores que tens no plantel, ele faz a posiçao d 10 mas a posiçao natural é de extremo esquerdo

Estou informado por isso falo................o Di Maria é medio interior esquerdo que pode jogar no apoio ao ataque................extremo esquerdo é o Coentrao e o Di Maria nao tem nada a ver com o Coentrao (falo de posiçoes)

Dumberto Estrumadas

tragam o chelito delgado e um box to box

johncleese

Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 10:10
Em entrevista à Ràdio Gaúcha, na noite deste domingo, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, reconheceu que o clube está perto de anunciar oficialmente a saída do atacante Carlos Eduardo nesta segunda-feira (assista ao vídeo ao lado com a última atuação de Cadu pelo Tricolor).

Pelaipe não confirmou, no entanto, se o destino do atacante será o Hoffenheim, da segunda divisão da Alemanha ou o Benfica. Fontes ligadas ao clube garantem que o negócio foi fechado com os alemães neste domingo por € 8 milhões (cerca de R$ 21,7 mihões), com o Grêmio detendo 20% do vínculo do jogador para uma futura negociação.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL94170-4411,00.html

Será que o Benfica pagou 5M€ mais Marcel e Diego ... só queriam dar 3,5/4 no máximo!

Vamos lá ver :-X

Já li algures que a última proposta do Benfica foi 5,5 milhões, mais 80% do Diego Souza, mais 100% do Marcel. Se o Grémio ficar com uma percentagem do Carlos Eduardo, o jogador é nosso...

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:23
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:20
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:11
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:09
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:08
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:04
o rodriguez apesar de ser esquerdino vem para a ala direita n é verdade?, entao pelas minhas contas o avançado pode ser o carlos eduardo, e o central o miguel victor, a meu ver so precisamos de mais um jogador... o fabio rochemback para ligar o meio campo ao atake

Espero que nao
ele disse que salvo erro na copa america jogou na direita e sentiu-se bem.... para extremo esquerdo nao faz sentido ja que ja temos o fabio coentrao e o di maria

O Di Maria nao é extremo esquerdo............e o Rodriguez é incapaz de centrar uma bola porque nao é jogador para a equipa.............
á nao? entao ve la se te informas dos jogadores que tens no plantel, ele faz a posiçao d 10 mas a posiçao natural é de extremo esquerdo

Estou informado por isso falo................o Di Maria é medio interior esquerdo que pode jogar no apoio ao ataque................extremo esquerdo é o Coentrao e o Di Maria nao tem nada a ver com o Coentrao (falo de posiçoes)
Di Maria, extremo internacional Sub20 que brilhou no último mundial no Canadá e o médio direito Andrés Diaz, serão jogadores do Benfica.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=3374, acho que alguem perdeu uma boa oportunidade para estar calado :whistle2: :whistle2:

defacer

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2007, 10:26
Citação de: mancam em 27 de Agosto de 2007, 10:10
Em entrevista à Ràdio Gaúcha, na noite deste domingo, o assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, reconheceu que o clube está perto de anunciar oficialmente a saída do atacante Carlos Eduardo nesta segunda-feira (assista ao vídeo ao lado com a última atuação de Cadu pelo Tricolor).

Pelaipe não confirmou, no entanto, se o destino do atacante será o Hoffenheim, da segunda divisão da Alemanha ou o Benfica. Fontes ligadas ao clube garantem que o negócio foi fechado com os alemães neste domingo por € 8 milhões (cerca de R$ 21,7 mihões), com o Grêmio detendo 20% do vínculo do jogador para uma futura negociação.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL94170-4411,00.html

Será que o Benfica pagou 5M€ mais Marcel e Diego ... só queriam dar 3,5/4 no máximo!

Vamos lá ver :-X

Já li algures que a última proposta do Benfica foi 5,5 milhões, mais 80% do Diego Souza, mais 100% do Marcel. Se o Grémio ficar com uma percentagem do Carlos Eduardo, o jogador é nosso...

É simples, têm que apertar com os gajos... O Diego Souza é um elemento fundamental na equipa do grêmio... Avisavamo-lhes que caso sejamos preteridos, os dois jogadores que têm do Glorioso bazam imediatamente de lá... As condições não são nada diferentes.. até pq só o Marcel custou-nos 5 milhões... Mais o jogador mais influente do plantel deles... mais 4 milhões?? Fdx querem melhor?? Não me digam que o miúdo é o maradona e ninguem sabe??  :knuppel2:

Kaligula12

desde quando o zero zero é uma referencia ???????????

Jà vistes jogar o Di Maria ????????? acho que nao .............

Se nao queres ouvir o que te digo pergunta a users que conhecem o Di Maria hà muito mais tempo do que tu, pergunta ao André Sabino ou ao user Magnusson e depois vem falar comigo ou melhor depois  :-X

Hugue28

Mais uma vez alguém perdeu uma boa chace de estar calado quando foram atrás do jornalismo e já andavam aqui a dizer que o Manuel Fernandes tinha sido uma venda de mercearia porque tinha ido para o Valencia ainda por menos dinheiro que ia para o Everton

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:31
desde quando o zero zero é uma referencia ???????????

Jà vistes jogar o Di Maria ????????? acho que nao .............

Se nao queres ouvir o que te digo pergunta a users que conhecem o Di Maria hà muito mais tempo do que tu, pergunta ao André Sabino ou ao user Magnusson e depois vem falar comigo ou melhor depois  :-X
entao esses é que sao jornalistas de referencia do desporto?, epa queres que te arranje noticias da argentina a dizer k é extremo? ou vais dizer que o magnusson e o sabino conhecem melhor o di maria que os jornalistas argentinos?

linus

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.



depois deste video se me disserem que nao é grande jogador nunca mas vejo futboll

defacer

Citação de: linus em 27 de Agosto de 2007, 10:37
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.



depois deste video se me disserem que nao é grande jogador nunca mas vejo futboll

Viva o Tubo!!

Eu faço o mesmo deste video!!Nunca mais vejo futebol!!

http://www.youtube.com/watch?v=m-edtGtB-pY

:2funny:

Kaligula12

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:35
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:31
desde quando o zero zero é uma referencia ???????????

Jà vistes jogar o Di Maria ????????? acho que nao .............

Se nao queres ouvir o que te digo pergunta a users que conhecem o Di Maria hà muito mais tempo do que tu, pergunta ao André Sabino ou ao user Magnusson e depois vem falar comigo ou melhor depois  :-X
entao esses é que sao jornalistas de referencia do desporto?, epa queres que te arranje noticias da argentina a dizer k é extremo? ou vais dizer que o magnusson e o sabino conhecem melhor o di maria que os jornalistas argentinos?

Arranja entao esses artigos argentinos.......................se confundes a posiçao de extremo esquerdo com a posiçao de medio interio esquerdo o problema é teu .........

Jà o vistes jogar antes de falar dele ????????? e nao estou a falar de videos do youtube...........

kramxel²

Citação de: linus em 27 de Agosto de 2007, 10:37
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 01:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 01:48
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 01:47
Box-to-box é que não estou a ver...

Cristian Rodriguez.

Exacto. Para o septicos em relação a sua posição, vejam este video todo dele na copa america e digam de onde ele parte sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4

Agora digam-me se é ou não é um box to box.



depois deste video se me disserem que nao é grande jogador nunca mas vejo futboll

LOL

Ele é claramente um médio ofensivo....

E não é só deste vídeo que o conheço..... e até vi este jogo em directo....

É raçudo e fusso, mas isso já se sabia.