Discussão de Transferências

Zaratustra

épa se alguem perceber germanico esta aqui o site do hoffenheim ( http://www.tsg-hoffenheim.de/ ), pelo que eu vi nao diz nada sobre o carlos eduardo e fiquei a saber que o clube esta num brilhante 17º lugar da bundsliga 2... acho que é pequeno demais para um jogadorcomo o Carlos eduardo

Kampz

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 16:22
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 16:16
Citação de: REDPLAKA em 27 de Agosto de 2007, 16:10
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 16:06
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:59
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 15:56
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:53
-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------------------Petit------------------------------

--------------Rui Costa----------------Rodríguez----------

-----Coentão------------Cardozo--------------Dí María--



O0

Pelo menos 1 que concorde comigo  ;). penso que o andré tb pensa assim.
o problema é que o coentrao nao joga na direita... por mim substituia o coentrao pelo bergessio(como o lisandro no porto) e á falta d melhor ficava o rodriguez onde o tens

-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------------------Petit------------------------------

--------------Rui Costa----------------Rodríguez----------

-----M. Pereira------------Cardozo--------------Dí María--

A melhor opção para o Benfica. O banco seria de luxo. Para aqueles que dizem ser o plantel fraco façam um pequeno exercicio para escolher os jogadores para o banco.


Não estou é a ver o Camacho a usar essa táctica apesar de achar que é a mais adequada para os jogadores que temos...
é a tactica perferida do camacho 4-3-3, porque achas que ele nao a usaria?

O Camacho normalmente usa ou um 442 clássico ou um 433 do género 4231 com alas que saibam defender e um médio ofensivo a jogar quase como segundo avançado. Por isso duvido que ele ponha dois extremos "puros", um trinco e dois médios ofensivos com tarefas defensivas. Pelo que já vimos do Camacho ele gosta de ter sempre um jogador no apoio directo ao ponta-de-lança. Mas concordo que, com os nossos jogadores, essa seria a melhor táctica...

ednilson

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Agosto de 2007, 16:25
...para mim a táctica ideal seria

3 (Luisão, Katso, D Luiz)

4 (Petit x"trinco" x Rui Costa X Rodriguez)

3 (Maxi x Cardozo X Di Maria)

até poderia ser, mas até que estivesse assimilada......................

hiend

Pelos vistos é do tamanho das ambições dele..... :bah2: :bah2: :bah2:

defacer

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 16:26
épa se alguem perceber germanico esta aqui o site do hoffenheim ( http://www.tsg-hoffenheim.de/ ), pelo que eu vi nao diz nada sobre o carlos eduardo e fiquei a saber que o clube esta num brilhante 17º lugar da bundsliga 2... acho que é pequeno demais para um jogadorcomo o Carlos eduardo

PFUUUAAH AH AH AH AH AH AH

Peseteros do caraças pah... É só rir mesmo!!

m20

axo k vai ser mais ....


                          quim

nelson         luisão            d luiz            leo
 
               katso          petit

                     rui costa

pereira                                  coentrão, rodriguez, di maria***
                        cardozo


**** pra mim aki e um caso serio pa escolher

RSL

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 16:26
épa se alguem perceber germanico esta aqui o site do hoffenheim ( http://www.tsg-hoffenheim.de/ ), pelo que eu vi nao diz nada sobre o carlos eduardo e fiquei a saber que o clube esta num brilhante 17º lugar da bundsliga 2... acho que é pequeno demais para um jogadorcomo o Carlos eduardo

Mas aparentemente está ao nível da ambição dele...só deve pensar em guita!!!!

Kampz

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Agosto de 2007, 16:25
...para mim a táctica ideal seria

3 (Luisão, Katso, D Luiz)

4 (Petit x"trinco" x Rui Costa X Rodriguez)

3 (Maxi x Cardozo X Di Maria)

Entrava-te tudo alas a dentro...

m20

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Agosto de 2007, 16:25
...para mim a táctica ideal seria

3 (Luisão, Katso, D Luiz)

4 (Petit x"trinco" x Rui Costa X Rodriguez)

3 (Maxi x Cardozo X Di Maria)

isso e uma coisa mto a frente po camacho! se tivessemos tido pre epoca ainda podiamos ter esperança mas nestas circunstancias!

defacer

Se a direcção viesse aqui recrutar alguns treinadores de bancada ia ser bonito!!Era só casacadas!!LOLOLOL

Haller

isto de por jogadores que praticamente não conhecem logo no onze inicial é engraçado  ::)

PS - isto de tópicos com 4000 páginas  :2funny: :D

Zaratustra

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 16:24
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 16:20
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 16:02
Essa historia do Di MAria a interior não sei quem lançou isso. Mas basta ter algum olhos para quem viu o video e reparar que ele é claramente extremo esquerdo ou 2 avancado....

E não se esquecam do que o FS disse. Di Maria veio substituir o simão...
ja mostrei 10 noticias de varios jornais e sites desportivos a dizer que o di maria e extremo mas o kaligula12 diz que é interior e que ele é que sabe e as fontes nao sao fiaveis (record, site do mundial sub20, rtp1, zero-zero....) ele é que percebe disso por isso se ele disser que o cardozo vai ser GR nao impliques porque ele é que sabe :crazy2: Abraço
amigo manda-m a tua morada que eu mando-t o record desse dia, vai ao site da rtp e do mundial de sub20 e comprova... e realmente um video mostra tudo sobre um jogador.... e depois és pouco inteligente ao ponto de dizeres que o tridente atacante devia ser formado pelo maxi, cardozo e di maria... ah esquece os interiores jogam nas linhas mais avançadas....tens razao mais uma vez...

Primeiro vens aqui mentir e nao estou para me chatear com garotos (se és mesmo tens que crescer ainda muito, se nao és entao alguma coisa falhou na tua adolescencia)..........Nao vi nenhum desses artigos que supostamente pusestes aqui e eu postei um video que mostrava o Di Maria a jogar.......

Nao pretendo saber mais do que alguem neste forum mas falo do que conheço e tu nunca vistes jogar o Di Maria e pretendes saber tudo sobre ele e citas o zero zero como referencia o que diz tudo sobre as tuas fontes futebolisticas............

Enfim cresce e fica bem.........

defacer

Manuel Fernandes: «Responsabilizo-me pelo meu trabalho»
RUBRICOU POR SEIS TEMPORADAS 

Manuel Fernandes já foi apresentado no Valência. O jogador rubricou contrato válido por seis temporadas.

O ex-jogador do Benfica revelou desejar ficar por muitos anos ao serviço do Valencia, apesar de confessar alguma surpresa com a contratação relâmpago.

"Sabia que havia interesse, e fiquei muito contente quando me contaram, mas não esperava vir para cá. Mas quero ficar muitos anos", revelou Manuel Fernandes durante a conferência de imprensa levada a cabo para a sua apresentação.

O jogador definiu-se com "combativo e de equipa", ou seja assegurou que joga para os seus companheiros. Todavia, assevera que irá lutar para chegar rapidamente à titularidade.

A terminar, e sobre o valor que o clube "Che" desembolsou [9 milhões de euros] para garantir a sua transferência, disse: "Responsabilizo-me pelo meu trabalho e pelo que jogo, não pelo que custei."

Muitos anos é como quem diz ( clausula de 60 milhões mas se vier o Chelsea ou outro qualquer e abanar com os "Aérios", aí vai ele começar com as birrinhas )... És uma vergonha pah!!


Adrian