Discussão de Transferências

scoop

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 15:35
A minha equipa, com os jogadores a 100%, seria:

Quim
Nélson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit, Katsouranis
Pereira, Rui Costa (Rodriguez), Di Maria
Cardozo

Conhecendo o Camacho, será esta, ou lá muito perto, a equipa dele. E, em jogos em que precise de atacar mais, substituir um dos três do meio campo por um segundo avançado.

defacer

Citação de: Manuel Costa em 27 de Agosto de 2007, 15:43
Carlos Eduardo pronunciou-se oficialmente nesta segunda-feira como ex-jogador do Grêmio. Cadu, o talentoso meia-atacante de 20 anos, deixa o clube oito meses depois de despontar para o time titular, na pré-temporada, em Bento Gonçalves. O garoto defenderá o Hoffenheim, da segunda divisão alemã. Os europeus bancaram 9 milhões de euros (R$ 24 milhões) por 80% do atleta. O restante do percentual segue com o Tricolor (assista ao último gol marcado pelo guri com a camisa do Grêmio).

Cadu não escondeu que sua escolha pelo Hoffenheim passa pelo lado financeiro. Ele também tinha proposta do Benfica, de Portugal.

- Eu queria ficar mais tempo no clube, que me acolheu desde pequeno, me ajudou muito. Mas eu e meus parentes precisamos disso (falando financeiramente). Vai resolver minha vida - afirma o garoto, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

- Foi uma escolha minha. É um clube que está investindo para subir. O lado financeiro pesou - completa.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL94313-4411,00.html

É chegar a Dezembro e tirar-lhes os nossos jogadores e empresta-los ao concorrente directo deles... Porcos!!

Kaligula12

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 15:48
O Cristian Rodriguez é Médio Interior, aí sim, explana todas as suas potencialidades. De resto, concordo com tudo!

Tal como o Di Maria.............. :-X

RuiCosta_10

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 15:48
O Cristian Rodriguez é Médio Interior, aí sim, explana todas as suas potencialidades. De resto, concordo com tudo!

Acho que a sua velocidade deve ser aproveitada nas alas, mas também acho que tem as características necessárias para poder jogar nessa posição (médio interior).

GGG

#60634
Portanto o C. Eduardo foi à viola!!

Ora deve vir mais um defesa central e fecha a loja. Mesmo assim acho que ficam a faltar 2 jogadores (médio e avançado)

No caso do médio podemos esperar até Dezembro, e pelo regresso do Diego. Avançado já é mais complicado...

klik

-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------------------Petit------------------------------

--------------Rui Costa----------------Rodríguez----------

-----Coentão------------Cardozo--------------Dí María--



matavelhos

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 15:50
Vejo que o 4-3-3, ou 4-2-3-1, gera um certo consenso...

ou não.. mas prefiro nem falar senão começam logo a fazer acusações...

Goldarch

Ainda bem que esse Carlos Eduardo não veio.

Slatz

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:53
-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------------------Petit------------------------------

--------------Rui Costa----------------Rodríguez----------

-----Coentão------------Cardozo--------------Dí María--




Axo k tinhas de fazer algumas trocas posicionais...
Dí Maria interior eskerdo, Coentrão extremo eskerdo e Rodriguez extremo direito

Hawkins

Citação de: Manuel Costa em 27 de Agosto de 2007, 15:43
Carlos Eduardo pronunciou-se oficialmente nesta segunda-feira como ex-jogador do Grêmio. Cadu, o talentoso meia-atacante de 20 anos, deixa o clube oito meses depois de despontar para o time titular, na pré-temporada, em Bento Gonçalves. O garoto defenderá o Hoffenheim, da segunda divisão alemã. Os europeus bancaram 9 milhões de euros (R$ 24 milhões) por 80% do atleta. O restante do percentual segue com o Tricolor (assista ao último gol marcado pelo guri com a camisa do Grêmio).

Cadu não escondeu que sua escolha pelo Hoffenheim passa pelo lado financeiro. Ele também tinha proposta do Benfica, de Portugal.

- Eu queria ficar mais tempo no clube, que me acolheu desde pequeno, me ajudou muito. Mas eu e meus parentes precisamos disso (falando financeiramente). Vai resolver minha vida - afirma o garoto, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

- Foi uma escolha minha. É um clube que está investindo para subir. O lado financeiro pesou - completa.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL94313-4411,00.html

Há jogadores sem cabeça nenhuma, ou então mt mal aconselhados!
Atenção que eu não queria que ele viesse para o Benfica, mas se tudo que se fala deste jogador, que tem grande futuro etc for verdade, e no final vai para um clube da segunda divisão alemã, meu deus.. Não tem cabeça por completo, era mais um ano no grémio e se calhar tava num bom clube para o ano ou em janeiro..  :crazy2:
Só por esta mentalidade, mesmo que jogasse bem lá no clube alemão, nunca mais o queria no Benfica.

FtRaven

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:53
-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------------------Petit------------------------------

--------------Rui Costa----------------Rodríguez----------

-----Coentão------------Cardozo--------------Dí María--



O0

Bleach

Espero que não venham mais centrais. O cardozo ira ter sempre um 2o avançado por perto.

krak

Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2007, 15:53
Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2007, 15:50
Vejo que o 4-3-3, ou 4-2-3-1, gera um certo consenso...

ou não.. mas prefiro nem falar senão começam logo a fazer acusações...

entao cada um tem a sua opiniao ...
eu nao desgosto do 4-3-3 mas o 4-4-2 é mais atraente mas requer mais trabalhado dos medios alas... e o camcho é capaz de lhes incutir isso... por isso é esperar para ver

klik

Citação de: Slatz em 27 de Agosto de 2007, 15:55
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:53
-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------------------Petit------------------------------

--------------Rui Costa----------------Rodríguez----------

-----Coentão------------Cardozo--------------Dí María--




Axo k tinhas de fazer algumas trocas posicionais...
Dí Maria interior eskerdo, Coentrão extremo eskerdo e Rodriguez extremo direito

Di Maria interior esquerdo.......???Não tou a ver de onde foram tirar essas ideias... Por acaso já viram os videos dele a jogar durante a epoca toda na argentina... Aparece sempre com ALA ou segundo avancado. E o Rodriguez até pode jogar nesses sitios todos mas rende mais no meio.

ATé o proprio Fernando Santos DISSE que ele só veio para substituir o Simão... O simão era medio interior???? ...

Manuel Costa

o 4-3-3 nos jogos em casa tenderá a transformar-se num 4-4-2, não estou a ver o Benfica a jogar na Luz contra o Paços, o Estrela, o V.Setúbal, etc. a utilizar só um ponta de lança