Discussão de Transferências

klik

Citação de: eu_eu em 27 de Agosto de 2007, 15:37
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:25
Vejam o Plantel do barcelona e comparem:

Médios

6  Xavier Hernandéz Creus Xavi Volante 25 de Janeiro, 1980 Futebol Clube Barcelona B
15  Edmílson José Gomes Moraes Volante/Zagueiro 10 de Julho, 1976 Olympique Lyon
8  Andrés Iniesta Meia/Volante 11 de Maio, 1984 Futebol Clube Barcelona B
17  Yaya Touré Volante 13 de Maio, 1983 Monaco
20  Anderson Luís Souza Deco Meio-Campo 27 de Agosto, 1977 FC Porto
37  Leonardo Duff Meio-Campo 10 de Outubro, 1990 Futebol Club Barcelona B
10  Ronaldo de Assis Moreira (Ronaldinho) Meia-Atacante 21 de março, 1980 Paris Saint German
19  Lionel Andrés Messi Meia-Atacante 24 de Junho, 1987 Futebol Clube Barcelona B

Atacantes

9  Samuel Eto'o Atacante 10 de Março, 1981 RCD Mallorca
31  Giovani dos Santos Ramirez Atacante 1 de Maio, 1989 Futebol Clube Barcelona B
14  Thierry Daniel Henry Atacante 17 de Agosto, 1977 Arsenal
27  Bojan Krkić Pérez Atacante 28 de Agosto, 1990 Futebol Clube Barcelona B


Eles têm 8 medios e 4 atacantes...Nós temos 12 Medios. Mesmo que se sair o Gilles, Manu , Romeu Ribeiro e Diaz ficamos com 8 ... No ataque temos 6. Mesmo se sair o Mantorras e o Dabao ficamos com 4.

Eles fazem muito mais jogos que nós ..... Ainda acham que precisamos de contratar mais jogadores????




tens 12 médios? onde? tens o petit, o katso,o rui costa, o nuno assis, o romeu, e mais kem? Adu? di maria? diaz? manu ? gilles?  adu e di maria sao claramente jogadores k n defendem logo avançados, gilles n s sabe s fica, pra alem de ser um grande??? manu e diaz n entram nas contas maxi pereira e cristian rodriguez sao duas grandes incognitas


                                                             petit, romeu, katso
                   gilles??pereira                                                                        rodriguez, nuno assis
                                                            rui costa/adu?/di maria?
                                                                                                               


                                                                                                              dimaria / fabio coentrao

é uma equipa um bocado desiquilibrada, n axas???




http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_

A estrutura como esta apreesentada aqui... é igual a onde fui buscar a do barça ao wikipedia. Só uma coisa extremos tb contam com medios rapaz....Medios não sáo so centrais.

VALEBEM

 Um 4-4-2 clássico desiquilibra muito a equipa, sobretudo nas recuperações de bola, pois hà uma inferioridade do nosso meio campo...
Depois, o futebol praticado com essa táctica é excessivamente directo, e com muito bombear de bolas...

klik


Manuel Costa

Carlos Eduardo pronunciou-se oficialmente nesta segunda-feira como ex-jogador do Grêmio. Cadu, o talentoso meia-atacante de 20 anos, deixa o clube oito meses depois de despontar para o time titular, na pré-temporada, em Bento Gonçalves. O garoto defenderá o Hoffenheim, da segunda divisão alemã. Os europeus bancaram 9 milhões de euros (R$ 24 milhões) por 80% do atleta. O restante do percentual segue com o Tricolor (assista ao último gol marcado pelo guri com a camisa do Grêmio).

Cadu não escondeu que sua escolha pelo Hoffenheim passa pelo lado financeiro. Ele também tinha proposta do Benfica, de Portugal.

- Eu queria ficar mais tempo no clube, que me acolheu desde pequeno, me ajudou muito. Mas eu e meus parentes precisamos disso (falando financeiramente). Vai resolver minha vida - afirma o garoto, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

- Foi uma escolha minha. É um clube que está investindo para subir. O lado financeiro pesou - completa.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL94313-4411,00.html

RuiCosta_10

Para mim, o problema de jogarmos com 4-4-2 clássico é que ficamos a perder contra equipas que joguem com mais elementos no meio campo, como aconteceu com o Guimarães...

Se por acaso quisermos jogar assim os elementos do meio campo tem que ser dois médios que defendam e um deles pelo menos tem que ter capacidade para atacar, no caso do Rui não acontece a parte de defender, para além de que tem que ser médios com um pulmão enorme...

Eu acho que a táctica ideal será um 4-3-3, é mais equilibrada em todas as zonas do terreno, só jogamos com um avançado mas temos um meio campo mais forte com mais condições para servir esse avançado.

Para mim o ideal seria:

-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------Petit-----------------Katsouranis----------

---------------------------Rui Costa--------------------------

--Rodríguez-------------Cardozo--------------Dí María--

PS: É só a minha opinião, peço desde já desculpa a quem se sinta ofendido por demonstrar tamanha ignorância, mas só digo isto com a minha experiência de FM, eu não pesco nada disto, mas no FM resulta e só por isso é que digo, mas deixem-me viver na minha ignorância, ok?

Jakub

#60620
1- Fábio Coentrão (MA - Rio Ave)
2- Cirillo (D C - AEK Atenas)
3- Zoro (D C - Messina)
4- Zé do Gol (AV - Braga)
5- Ruben Amorim (MD - Belenenses)
6- Rodrigo Alvim (D E - Belenenses)
7- Leonardo (GR - Portuguesa)
8- Moré (AV - Vitoria da Bahia)
9- Cissé (AV - Liverpool)
10- Bruno (GR - Flamengo)
11- Lobont (GR - Dínamo Bucareste)
12- Rochemback (M - Middlesbourgh)
13- Luís Filipe (D D - Braga)
14- Diouf (AV - Bolton)
15- Marcelo Mattos (M D - Corinthians)
16- Alexandre Pato (AV - Internacional)
17- Dudek (GR - Liverpool)
18- Zalayeta (AV - Juventus)
19- Lucarelli (AV – Livorno)
20- Gladstone (D C – Cruzeiro)
21- Sousa (AV – Flamengo)
22- Alex Mineiro (AV – Atlético Paranaense)
23- Renato (M – Vasco da Gama)
24- Kazmierczak (M - Pogon)
25- Fernando Couto (D C – Parma)
26- Edgar (AV – Beira-Mar)
27- Devic (D C – Beira-Mar)
28- Tim Janssen (AV - RKC Waalwijk)
29- Roque Santa Cruz (AV – B. Munique)
30- Christian Riganò (AV – Messina)
31- Makaay (AV – B. Munique)
32- Purovic (AV – Estrela Vermelha)
33- Mario Bolatti (M – Belgrano)
34- Giampaolo Pazzini (AV – Fiorentina)
35- Carlos Alberto (MA – Corinthians)
36- Roland Linz (AV – Boavista)
37- Fábio (GR – Cruzeiro)
38- Bosko Jankovic (MA - Maiorca)
39- Eduardo Ratinho (D D – Corinthians)
40- William (MA C – Corinthians)
41- Pizarro (AV – B. Munique)
42- Cardozo (AV – Newell's Old Boys)
43- Pellegrino (D C – Velez Sarsfield)
44- Bergessio (AV – Racing Club)
45- Farías (AV – River Plate)
46- Cássio (GR – Grémio)
47- Rothen (MA – PSG)
48- Andrés Madrid (MD – Braga)
49- Amuneke (AV – Setúbal)
50- Carrizo (GR – River Plate)
51- Djemba-Djemba (M - Aston Villa)
52- Castroman (M - Velez)
53- Dany (M E - Leixões)
54- Morfeo (M - Parma)
55- Rafael Schmitz (D C - Lille)
56- Vukcevic ( M - Saturn)
57- Afonso Alves (AV - Heerenveen)
58- Micolli (AV - Juventus)
59- Antunes (D E – Paços de Ferreira)
60- Hugo Viana (M – Valência)
61- Sreten Sretenovic (D C – Rad Belgrado)
62- Ricardinho ( * - Benfica (Futsal))
63- Zé Pedro (M – Belenenses)
64- Aldo Duscher (M – Sem Clube)
65- Barreto (M – NEC)
66- Butt (GR – Sem Clube)
67- Eddie Johnson (AV – Kanzas)
68- Mauro Cetto (D C – Nantes)
69- Valery Bojinov (AV – Juventus)
70- Mauricio Isla (M – Universidade Católica)
71- Juan Diego Vigil (AV – Universitário)
72- Luizão (D C – Cruzeiro)
73- Freddy Adu (AV – Real Salt Lake)
74- Costinha (M – Atlético de Madrid)
75- Ilsinho (D D – São Paulo)
76- Zé Castro (D C – Atlético de Madrid)
77- Riquelme (MA – Boca Juniors)
78- D'Alessandro (MA – Saragoça)
79- Jailson Dos Santos (AV – Corinthians)
80- Maniche (M – Atlético de Madrid)
81- Belluschi (AV – River Plate)
82- Di Maria (AV – Rosário Central)
83- Andrés Diaz (M D – Rosário Central)

84- Belleti (D D – Barcelona)
85- Motta (D D – [Itália Sub21])
86- Gilles (M – [Emprestado ao Estrela])
87- Pauleta (AV – PSG)
88- Deco (M – Barcelona)
89- Miguel de las Cuevas (M – Atlético de Madrid)
90- EdCarlos (D C – São Paulo)
91- Peter Luccin (M – Atlético de Madrid)
92- Souza (M – São Paulo)
93- Borja Oubinã (M – Celta de Vigo)
94- Carlos Eduardo (AV – Grémio)
95- Soldado (AV – Real Madrid)
96- C. Rodriguez (M- Sem Clube)
97 - Maximiliano Pereira (M - Defensor)

98 - Alex (D C - São Paulo)
99 - Gomis (Av - St. Etienne)
100 - Miranda (D C - São Paulo)

Chegámos aos 100!!! Vejam qts vieram....  ;D ;D ;D

Slatz

Citação de: kingbenfica em 27 de Agosto de 2007, 15:39
olá pessoal...
É o seguinte, o Carlos Eduardo até pode ser bom.Não digo o contrario.
Mas vocês estão-se a esqueçer que ele era o suplente de Leandro Lima na seleção brasileira!
Leandro Lima custou aos porcos 1.5M€...Não faz sntido o benfica comprar o Carlos Eduardo por 8M.
digam lá que eu não tenho razão?lol
E mesmo o oubinã não faz sentido o benfica pagar 10M€ por um jogador da segunda divisão espanhola.Ainda a pouco vende-mos um jogador por 9M€ superior ao oubinã e esse que vende-mos só tinha 21 anos!
abc a todos!

Os 9M são referentes a metade do passe do Manuel Fernandes

ednilson

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 15:44
Para mim, o problema de jogarmos com 4-4-2 clássico é que ficamos a perder contra equipas que joguem com mais elementos no meio campo, como aconteceu com o Guimarães...

Se por acaso quisermos jogar assim os elementos do meio campo tem que ser dois médios que defendam e um deles pelo menos tem que ter capacidade para atacar, no caso do Rui não acontece a parte de defender, para além de que tem que ser médios com um pulmão enorme...

Eu acho que a táctica ideal será um 4-3-3, é mais equilibrada em todas as zonas do terreno, só jogamos com um avançado mas temos um meio campo mais forte com mais condições para servir esse avançado.

Para mim o ideal seria:

-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------Petit-----------------Katsouranis----------

---------------------------Rui Costa--------------------------

--Rodríguez-------------Cardozo--------------Dí María--

PS: É só a minha opinião, peço desde já desculpa a quem se sinta ofendido por demonstrar tamanha ignorância, mas só digo isto com a minha experiência de FM, eu não pesco nada disto, mas no FM resulta e só por isso é que digo, mas deixem-me viver na minha ignorância, ok?

Também para mim é a táctica ideal.........

FtRaven

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 15:44
Para mim, o problema de jogarmos com 4-4-2 clássico é que ficamos a perder contra equipas que joguem com mais elementos no meio campo, como aconteceu com o Guimarães...

Se por acaso quisermos jogar assim os elementos do meio campo tem que ser dois médios que defendam e um deles pelo menos tem que ter capacidade para atacar, no caso do Rui não acontece a parte de defender, para além de que tem que ser médios com um pulmão enorme...

Eu acho que a táctica ideal será um 4-3-3, é mais equilibrada em todas as zonas do terreno, só jogamos com um avançado mas temos um meio campo mais forte com mais condições para servir esse avançado.

Para mim o ideal seria:

-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------Petit-----------------Katsouranis----------

---------------------------Rui Costa--------------------------

--Rodríguez-------------Cardozo--------------Dí María--

PS: É só a minha opinião, peço desde já desculpa a quem se sinta ofendido por demonstrar tamanha ignorância, mas só digo isto com a minha experiência de FM, eu não pesco nada disto, mas no FM resulta e só por isso é que digo, mas deixem-me viver na minha ignorância, ok?
eu prefiro o triangulo invertido no meio campo...assim o avançado irá estar inumeras vezes sem qualquer acompanhamento...

devermelhosempre

Eu por acaso até vejo o rui Costa a jogar a 8. Basta mudar de camisola.  :2funny:

Agora a sério, não estou a ver porque não. Aliás no Milan o Pirlo, no Barça o Xavi, são jogadores muito pouco defensivos. A ideia é pensar e serem os primeiros a criar jogo para a equipa. O Mourinho até chegou a pôr o Poborsky a jogar à frente do trinco.

Temos é de ter alas que defendam e parece-me que a contraação dos uruguaios vem nesse sentido. Talvez a ideia seja poder, em casa, jogar em 442 e fora jogar com o "tal" triângulo invertido.

Só mais uma coisa. Critiquem no fim do campeonato. Não agora... até porque não se ganha nada com isso. A direcção não vai buscar o Adriano e o Deco por causa dos associados, se assim fosse estávamos mal. Não serviam!

andre_04_SLB

O Cristian Rodriguez é Médio Interior, aí sim, explana todas as suas potencialidades. De resto, concordo com tudo!

krak

Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 15:46
Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 15:44
Para mim, o problema de jogarmos com 4-4-2 clássico é que ficamos a perder contra equipas que joguem com mais elementos no meio campo, como aconteceu com o Guimarães...

Se por acaso quisermos jogar assim os elementos do meio campo tem que ser dois médios que defendam e um deles pelo menos tem que ter capacidade para atacar, no caso do Rui não acontece a parte de defender, para além de que tem que ser médios com um pulmão enorme...

Eu acho que a táctica ideal será um 4-3-3, é mais equilibrada em todas as zonas do terreno, só jogamos com um avançado mas temos um meio campo mais forte com mais condições para servir esse avançado.

Para mim o ideal seria:

-----------------------------Quim-----------------------------

-Nélson----Luisão--------------------D.Luiz---------Léo-

-----------------Petit-----------------Katsouranis----------

---------------------------Rui Costa--------------------------

--Rodríguez-------------Cardozo--------------Dí María--

PS: É só a minha opinião, peço desde já desculpa a quem se sinta ofendido por demonstrar tamanha ignorância, mas só digo isto com a minha experiência de FM, eu não pesco nada disto, mas no FM resulta e só por isso é que digo, mas deixem-me viver na minha ignorância, ok?
eu prefiro o triangulo invertido no meio campo...assim o avançado irá estar inumeras vezes sem qualquer acompanhamento...

tambem acho
4-3-3 com triangulo invertido
mas mesmo assim acho que o 4-4-2 vai ser a mais utilizada

nami

Citação de: Spooner em 27 de Agosto de 2007, 15:39
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 15:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 15:31
Citação de: Spooner em 27 de Agosto de 2007, 15:30
acredito k quando o benfica estiver na maxima força camacho ira apostar num 4-3-3, em que devera ser esta a equipa base:



                              Quim

Nelson        Luisão                  D. Luiz           Léo

                           
                               Petit(Romeu Ribeiro)

                 Katsouranis      Rui Costa(substituido as x por Adu)

(Maxi Pereira)                                   (F.Coentrão)
C. Rodriguez             Cardozo              Di Maria



Penso k sera a equipa k nos dara melhores condições e futebol espectaculo.

Só colocava o Cristian Rodriguez no lugar do Katsouranis e o Fábio Coentrão entra para a extrema direita - quanto a mim a precisar de reforço.

ia dizer exactamente isso  O0
pois tambem pode ser isso andre e klik. na minha opiniao é extremamente urgente contratar mais um extremo direito, tal como disseste.

Penso que este tambem devera ser o esquema tactico a usar, no entanto, nao sei o que vale o Maxi e o Christian a direita nao sei nao, vamos esperar para ver. Acho que o importante e contractar alguem para o lugar de katsouranis, um medio mais possante que leve o jogo de um sector ao outro, o tao chamado box-to-box, mas nao sei quem possa ser. Dica seria uma boa contractaçao excelente jogador mas nao acho que actue nessa posiçao muito menos carlos eduardo. Talvez Oubina mas 10m e muito dinheiro. Ate sabado ficara resolvido vamos ver.

andre_04_SLB

nami, esse médio é o Cristian Rodriguez.

VALEBEM

 Vejo que o 4-3-3, ou 4-2-3-1, gera um certo consenso...