Discussão de Transferências

scoop

Citação de: Manuel Costa em 27 de Agosto de 2007, 18:00
Carlos Eduardo vai jogar na segunda divisão alemã. O jovem brasileiro, por quem o Benfica mantinha negociações com o Grémio desde sexta-feira, segundo informações avançadas pelo próprio clube brasileiro, acertou contrato com o Hoffenheim, viajando esta terça-feira para a Alemanha para fazer exames médicos e assinar contrato.

O clube germânico pagou sete milhões de euros por oitenta por cento do passe do jovem que esteve recentemente no Mundial sub-20. «Queria ficar mais tempo no Grémio, que me acolheu desde pequeno e me ajudou muito. Mas eu e os meus parentes precisamos do dinheiro do futebol europeu», disse Carlos Eduardo. «Vai resolver minha vida».

Para trás ficou a hipótese de assinar pelos encarnados. «O Carlos Eduardo está triste, porque ele preferia jogar no Benfica», disse ao Maisfutebol o empresário Jorge Machado. «Infelizmente o Benfica não quis pagar o que o Grémio pretendia e não chegou à proposta do Hoffenheim. Foi só um problema de dinheiro».

Uma informação que foi partilhada pelo presidente do Grémio, Paulo Odone. «Houve complicações nas negociações com o Benfica, já que o clube não tinha cem por cento do passe do Diego Souza e ai teríamos que falar com outro procurador», referiu em conferência de imprensa. «Além disso os valores nunca chegaram aonde queríamos». O Benfica, recorde-se, encontrava-se em negociações com o Grémio desde sexta-feira, segundo foi revelado pelo Grémio e pelo empresário Jorge Machado, tendo também mantido nova ronda negocial ontem, domingo. Os encarnados estiveram sempre representados pelo empresário Juliano Bertolucci e ofereciam os passes de Diego Souza e Marcel, mais uma quantia em dinheiro. Foi precisamente aqui, na quantia oferecida, que o Benfica não chegou ao que o Grémio queria receber.

Mais Futebol

Quem é que tem parte do passe do Diego? E que parte?

multiplus

o grande SLB devia era contratar o Palacio ao Boca e o Dudu Cearense ao CSKA, estes sim grandes reforços

Califas

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 18:09
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 18:01
Kampz, o meu teclado é o de 1 tlm, e a mim os meus post's aparecem perfeitamente..Num pc nao?

Quanto ao box-to-box, já aqui mencionei o nome do Emre...

Vamos aguardar..Tlvez na bola branca ja tenhamos novidades

Algumas letras aparecem todas alteradas mas secalhar é da minha net até...

Emre é um excelente jogador mas é jogador para quanto???
nao, também aparecem alteradas aqui.

o Emre é um bom jogador sim senhor, mas ganha muito bem também

scoop

Nós não temos dinheiro para chegar ao Gomis... Se o Gomis fosse para sair do Saint Ettiene, tinha saído no Verão, em que esteve em conflito com a direcção. E a história de termos comprado um direito de opção por 12 milhões é puro delírio.

Califas

Citação de: multiplus em 27 de Agosto de 2007, 18:11
o grande SLB devia era contratar o Palacio ao Boca e o Dudu Cearense ao CSKA, estes sim grandes reforços

e o Daniel Carvalho Cavenaghi e Wilhelmsson  ? ja me sinto melhor, ja nao lia estes 3 nomes à dias..  ;D

Marinho1955

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 18:07
Kovac, o Gomis é um ponta d lança do St-Etienne que para muitos é considerado o novo Drogba, tanto na fisionomia como no futebol praticado..
Dos jogos que vi dele, inicialmente nao gostei muito ms dps convenceu-me...
Grande ponta de lança este míudo vai ser,acreditem..

Falou-se que em Janeiro o poderíamos ir buscar por 12M euros

Em Dezembro para quê para lutarmos pela entrada na UEFA? Isto realmente... planeia-se pessimamente a época e em lugar de se procurar as responsabilidades ao Sr. Presidente, andamos para aqui todos a sonhar e a querer branquear uma situação muito grave.  :dance:

KingSize

Está em litigio com o Newcastle, por isso 5M de â,¬ deveriam bastar..Foi comprado por esse valor, por isso nestas condiçoes seria o máximo que pediriam por ele, julgo..
Claro que com a vontade do jogador, esse valor tanto poderia subir como baixar..

Quanto ao Kallon, a custo 0 era de facto 1 boa aquisição, embora preferisse 1 jogador 1 pc mais móvel ainda..

kovac

Citação de: Califas em 27 de Agosto de 2007, 18:13
Citação de: multiplus em 27 de Agosto de 2007, 18:11
o grande SLB devia era contratar o Palacio ao Boca e o Dudu Cearense ao CSKA, estes sim grandes reforços

e o Daniel Carvalho Cavenaghi e Wilhelmsson  ? ja me sinto melhor, ja nao lia estes 3 nomes à dias..  ;D
ohhhhhhh pa.... acabas-t c o recorde de 22 horas sem s falar desses jogadores  :clap1: :clap1:

Kampz

Citação de: multiplus em 27 de Agosto de 2007, 18:11
o grande SLB devia era contratar o Palacio ao Boca e o Dudu Cearense ao CSKA, estes sim grandes reforços


Dudu Cearense, aí está um bom box-to-box.

Palacio é gajo para 15/20 M€...

MxPxFx

Citação de: Califas em 27 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 18:09
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 18:01
Kampz, o meu teclado é o de 1 tlm, e a mim os meus post's aparecem perfeitamente..Num pc nao?

Quanto ao box-to-box, já aqui mencionei o nome do Emre...

Vamos aguardar..Tlvez na bola branca ja tenhamos novidades

Algumas letras aparecem todas alteradas mas secalhar é da minha net até...

Emre é um excelente jogador mas é jogador para quanto???
nao, também aparecem alteradas aqui.

o Emre é um bom jogador sim senhor, mas ganha muito bem também

EMRE é grande jogador sim senhor mas não sei se o queria cá... depois das histórias recorrentes de racismo em que esteve envolvido no ano passado. Se calhar não é verdade mas acho difícil um jogador dizer isso doutro sem motivos para tal. Como se costuma dizer... não há fumo sem fogo!

Já quando foi o WEAH com o JORGE BOSTA... eu não duvido que o JORGE BOSTA tenha dito porcaria só para enevar o WEAH... e por acaso conseguiu mesmo!

Califas

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Agosto de 2007, 18:16
Citação de: Califas em 27 de Agosto de 2007, 18:12
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 18:09
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 18:01
Kampz, o meu teclado é o de 1 tlm, e a mim os meus post's aparecem perfeitamente..Num pc nao?

Quanto ao box-to-box, já aqui mencionei o nome do Emre...

Vamos aguardar..Tlvez na bola branca ja tenhamos novidades

Algumas letras aparecem todas alteradas mas secalhar é da minha net até...

Emre é um excelente jogador mas é jogador para quanto???
nao, também aparecem alteradas aqui.

o Emre é um bom jogador sim senhor, mas ganha muito bem também

EMRE é grande jogador sim senhor mas não sei se o queria cá... depois das histórias recorrentes de racismo em que esteve envolvido no ano passado. Se calhar não é verdade mas acho difícil um jogador dizer isso doutro sem motivos para tal. Como se costuma dizer... não há fumo sem fogo!

Já quando foi o WEAH com o JORGE BOSTA... eu não duvido que o JORGE BOSTA tenha dito porcaria só para enevar o WEAH... e por acaso conseguiu mesmo!
nao sabia disso do racismo, grande parte dos jogadores Turcos têm um caracter problematico isso é verdade, mas que é grande jogador e que dava jeito dava

kovac

isto a 4 dias d acabar as inscrições, ta mt calmo........ hummmmmmmmmmm :huh:

johncleese

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 18:14
Está em litigio com o Newcastle, por isso 5M de â,¬ deveriam bastar..Foi comprado por esse valor, por isso nestas condiçoes seria o máximo que pediriam por ele, julgo..
Claro que com a vontade do jogador, esse valor tanto poderia subir como baixar..

Quanto ao Kallon, a custo 0 era de facto 1 boa aquisição, embora preferisse 1 jogador 1 pc mais móvel ainda..

Kallon é bastante móvel

Jmgf

Escusam de sonhar com grandes nomes. Os próximos reforços vão vão ser completamente desconhecidos. Uns gajos que nunca ouvimos falar vindos de um clube de segunda. como estes dois que vieram. tiros nos escuro. Deus nos ajude  :)

MxPxFx

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 18:01
Kampz, o meu teclado é o de 1 tlm, e a mim os meus post's aparecem perfeitamente..Num pc nao?

Quanto ao box-to-box, já aqui mencionei o nome do Emre...

Vamos aguardar..Tlvez na bola branca ja tenhamos novidades

Não tenho a certeza mas arrisco a dizer que deves ter algum problema na configuração da codificação de caracteres (character enconding em inglês) que estás a usar. Procura no regional and language options -> advanced e vê aí as opções que tem e escolhe aquela que se ajusta melhor ao que queres.

:) Quase de certeza é isso!

Cumprimentos!