Discussão de Transferências

Imperador04

Citação de: Manuel Costa em 27 de Agosto de 2007, 17:55
precisamos de um jogador para finalizar jogadas, um jogador com mobilidade e esperto, esse jogador poderia ser o Bergessio mas...
Precisamos e de alguem k saiba centrar

Manuel Costa

não estou tão convencido assim com o Cardozo, aliás ele vai ter de parar, está fisicamente de rastos

Mastercard

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 17:56
Citação de: Manuel Costa em 27 de Agosto de 2007, 17:55
precisamos de um jogador para finalizar jogadas, um jogador com mobilidade e esperto, esse jogador poderia ser o Bergessio mas...
Precisamos e de alguem k saiba centrar

pelo informaçao que recolhi sobre o maxi pereira parece que é um bom cruzador, o di maria tabem cruza bem....


eu agora comprava o Dica e fechava o plantel, até quando a espera???

e como bonus buscava o gomis


assim ja tnhamos o PLANTEL DE SONHO que o LFV tanto fala

Manuel Costa

Carlos Eduardo vai jogar na segunda divisão alemã. O jovem brasileiro, por quem o Benfica mantinha negociações com o Grémio desde sexta-feira, segundo informações avançadas pelo próprio clube brasileiro, acertou contrato com o Hoffenheim, viajando esta terça-feira para a Alemanha para fazer exames médicos e assinar contrato.

O clube germânico pagou sete milhões de euros por oitenta por cento do passe do jovem que esteve recentemente no Mundial sub-20. «Queria ficar mais tempo no Grémio, que me acolheu desde pequeno e me ajudou muito. Mas eu e os meus parentes precisamos do dinheiro do futebol europeu», disse Carlos Eduardo. «Vai resolver minha vida».

Para trás ficou a hipótese de assinar pelos encarnados. «O Carlos Eduardo está triste, porque ele preferia jogar no Benfica», disse ao Maisfutebol o empresário Jorge Machado. «Infelizmente o Benfica não quis pagar o que o Grémio pretendia e não chegou à proposta do Hoffenheim. Foi só um problema de dinheiro».

Uma informação que foi partilhada pelo presidente do Grémio, Paulo Odone. «Houve complicações nas negociações com o Benfica, já que o clube não tinha cem por cento do passe do Diego Souza e ai teríamos que falar com outro procurador», referiu em conferência de imprensa. «Além disso os valores nunca chegaram aonde queríamos». O Benfica, recorde-se, encontrava-se em negociações com o Grémio desde sexta-feira, segundo foi revelado pelo Grémio e pelo empresário Jorge Machado, tendo também mantido nova ronda negocial ontem, domingo. Os encarnados estiveram sempre representados pelo empresário Juliano Bertolucci e ofereciam os passes de Diego Souza e Marcel, mais uma quantia em dinheiro. Foi precisamente aqui, na quantia oferecida, que o Benfica não chegou ao que o Grémio queria receber.

Mais Futebol

KingSize

Kampz, o meu teclado é o de 1 tlm, e a mim os meus post's aparecem perfeitamente..Num pc nao?

Quanto ao box-to-box, já aqui mencionei o nome do Emre...

Vamos aguardar..Tlvez na bola branca ja tenhamos novidades

odistraido

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 17:56
Citação de: Manuel Costa em 27 de Agosto de 2007, 17:55
precisamos de um jogador para finalizar jogadas, um jogador com mobilidade e esperto, esse jogador poderia ser o Bergessio mas...
Precisamos e de alguem k saiba centrar

ou seja...precisamos de uma equipa de futebol  ;D

kovac

podem-m dizer d k jogador s trata o gomis?? falaram k o benfica tinha a opção d compra dese jogador... é verdade??

johncleese

A contratar um avançado deveria ser um jogador rápido e tecnicista. O Bergessio tem grande qualidade (na minha opinião), mas não é nenhuma destas 2 coisas.

Marinho1955

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 17:56
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 17:52
Parecendo certo a desistência por Carlos Eduardo, será que nos iremos virar para outro criativo dessa idade?...Se sim, Damian Escudero...

Nicolae Dica era 1 tremendo reforço para jogar ao lado de Ã"scar Cardozo...

Está giro o teu teclado está...  :buck2:

Acho que criativos já temos vários, acho que falta um box-to-box capaz de equilibrar o nosso meio campo e um avançado rápido e objectivo.

Não seria melhor is buscar o Mário Coluna e o Eusébio? tinhamos era que ver de uma epuia de cientistas
para lhes tirar 40 anos...  :D

johncleese

Há pouco falei do Kallon e nem sabia que era um jogador livre. Sendo assim, seria uma excelente opção.

KingSize

Kovac, o Gomis é um ponta d lança do St-Etienne que para muitos é considerado o novo Drogba, tanto na fisionomia como no futebol praticado..
Dos jogos que vi dele, inicialmente nao gostei muito ms dps convenceu-me...
Grande ponta de lança este míudo vai ser,acreditem..

Falou-se que em Janeiro o poderíamos ir buscar por 12M euros

kovac

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 18:07
Kovac, o Gomis é um ponta d lança do St-Etienne que para muitos é considerado o novo Drogba, tanto na fisionomia como no futebol praticado..
Dos jogos que vi dele, inicialmente nao gostei muito ms dps convenceu-me...
Grande ponta de lança este míudo vai ser,acreditem..

Falou-se que em Janeiro o poderíamos ir buscar por 12M euros
ok obrigado  O0

Kampz

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 18:01
Kampz, o meu teclado é o de 1 tlm, e a mim os meus post's aparecem perfeitamente..Num pc nao?

Quanto ao box-to-box, já aqui mencionei o nome do Emre...

Vamos aguardar..Tlvez na bola branca ja tenhamos novidades

Algumas letras aparecem todas alteradas mas secalhar é da minha net até...

Emre é um excelente jogador mas é jogador para quanto???

Kampz

Citação de: Marinho1955 em 27 de Agosto de 2007, 18:05
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 17:56
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 17:52
Parecendo certo a desistência por Carlos Eduardo, será que nos iremos virar para outro criativo dessa idade?...Se sim, Damian Escudero...

Nicolae Dica era 1 tremendo reforço para jogar ao lado de Ã"scar Cardozo...

Está giro o teu teclado está...  :buck2:

Acho que criativos já temos vários, acho que falta um box-to-box capaz de equilibrar o nosso meio campo e um avançado rápido e objectivo.

Não seria melhor is buscar o Mário Coluna e o Eusébio? tinhamos era que ver de uma epuia de cientistas
para lhes tirar 40 anos...  :D

Chama-se o Moura Jr. de volta, esse homem é um mágico.

Califas

o Gomis é um grande jogador mas nao pode ser considerado prioritario, continuo a achar que as alas nao dao garantias... mas tera de ser assim, rezando para que todos se adaptem rapido ao Benfica, Di Maria, Rodriguez e Pereira, mas também Adu, e que Coentrao ganhe confiança, que é o que parece faltar-lhe, e pernas, a condiçao fisica da equipa ainda esta muito longe do ideal.

Falta um box-to-box e o Dica seria ideal, com esses 2 fechavamos o plantel.

E falta acima de tudo tempo para o Camacho construir a equipa à sua imagem (que nao temos) e ter menos, muito menos lesoes..