Discussão de Transferências

krak

Nestes dias vao haver records neste topico... 5000 paginas eu acredito!
lol

raymanzarek

Citação de: desertfox em 27 de Agosto de 2007, 21:29
O Camacho pede o avançado de créditos firmados...
Que tal o adriano pois esta na lista de dispensas do Inter.


Já temos poucas experiências com gajos conflituosos!


E o salário de um gajo como esse? Não tinhamos para o Miccoli, vamos ter para esse?

Goya80

Citação de: Max24 em 27 de Agosto de 2007, 21:29
Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2007, 21:18
Citação de: Rave_n em 27 de Agosto de 2007, 20:50
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 20:48
Camacho quer mais um avançado
2007-08-27 20:45:36 
Inserida por Semper_SLB    Fonte: maisfutebol
equipa está em construção e o plantel não está fechado. Quem o diz é José António Camacho. O técnico encarnado comentou a chegada de Cristián Rodriguez e Maximiliano Pereira e levantou, um pouco, a ponta do véu sobre as futuras aquisições das águias.

Cristián e Maximiliano «são jogadores de nível internacional. Vamos ver como estão e como vão jogar», atirou o espanhol, que, questionado sobre o central brasileiro Edcarlos, jogou à defesa: «neste momento estamos a contratar o melhor que podemos. É uma fase difícil para contratações, mas acho que a direcção está a fazer um esforço para contratar mais um ou outro jogador».

As necessidades do Benfica estão identificadas pelo seu treinador: «falta um ou outro jogador para o plantel ficar quase fechado». José António Camacho admitiu a necessidade de contratar um avançado, mas garantiu que «não será um normal. Tem que ser um que faça golos e todas essas coisas», concluiu.

gostei das partes: "que faça golos e todas essas coisas" e "para o plantel ficar QUASE fechado."
;D
ele disse isto?: "Tem que ser um que faça golos e todas essas coisas"

enfim...
o benfica precisa de um avançado movél, tp miccoli, e contem com novidades amanha, pois kem vier "seja bom ao mau", deve ficar o negocio fechado amanha, para ter tempo ke o jogador chegue a portugal e sejam feitas tds as questões burocráticas, pra ser inscrito antes do dia 31...
sendo assim, vou faxer uma expeculação, dos tps de jogadores ke gostaria de ver no benfica:
-Aruna Dindane (Lens) jogador movel e mt bom finalizador, podendo ser utilizado algumas vezes a descair pras alas...«este o meu eleito»
-Dica (Steaua) este já nem preciso de falar, voxes já o conhecem
-Palácio (Boca Juniors) este é um jogador pra uns 15/20 milhões, max eram mt bem empregues, kanto ao seu ordenado penso ke ñ seja um intrave «o Domingos Soares de Oliveira ñ dixe ke podiamos neste momento gastar 20 milhões num só jogador, e dixe-o antes da saida do manel fernandes, onde entrou mais 9 milhões, logo eram bem empregues esses 20 milhões»
-Soldado (Real Madrid) emprestado, seria mt útil
-Nilmar (jogador livre) grande matador,é certo ke está no fim de uma lesão grave, max recoperavam-o bem e dpx tinham ali uma dupla cardozo-nilmar de faxer inveja a kalker clube do mundo...

estas são algumas "ideias" de jogadores ke podiam faxer a diferença... :D

Concordo com todos menos com o Nilmar... SLB

O Palacio é que era uma bomba  :drunk:

GGG

Gosto da opção Aruna Dindane...

É totalmente diferente dos avançados que temos no plantel, e pode jogar nas alas...


DRCNN

topico completamente despropositado. ja existe um "cantinho do boato", alem de q nao temos dinheiro pa pagar a um adriano.

Imperador04

Epa onde esta o topico do Puerta

nightcrowler

ja tinha dito antes de comecar a epoca que este ano mais valia acompanhar o futsal. e e mesmo verdade.
edcarlos para que???? creio que o principal e o imediato no caso do central e vem me um jogador da america do sul...
alem disso e novo ou seja dluiz 20 zoro 23 luisao 26 mvictor 18. o mvictor nos proximos 3 anos nao deve ter grandes hipoteses de certeza a menos que o luisao saia.
que desilusao.
parece que o novo avancado alem de golos tira farturas e imperias. mais um incentivo para ir ao estadio.
estamos mesmo perdidos de todo. nao vejo luz enhuma ao fundo do tunel.
nao vejo um extremo e tremo so de pensar no avancado que esta a caminho. tenho medo que seja do quilate das 3 ultimas contratacoes.
de verdade tinha ideia que o camacho chegava dispensava meia equipa e apostava nos miudos e comprava poucos mas craques. deu para perceber que afinal nao vai ser nada assim
saudacoes muito angustiadas da mşnha parte

klik

Não contem com um avancado vindo da Europa.... Vai ser mais um Sul-Americano.

Rivero

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 21:33
Epa onde esta o topico do Puerta

Acho que foi "aglomerado" com o d tópico do Futebol Internacional, mas não tenho a certeza.

VitorPaneira7

O Dica pode ser um grande jogador mas vamos contrata-lo para quê se já actuou este ano na championsNão duvido da qualidade e o steaua sempre forneceu grandes jogadores como ilie, hagi, dumitrescu e lacatus mas acham bem gastar 4-6 milhões num jogador para este não jogar na mais importante competição  do mundo que é a champions.

Bakari

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Agosto de 2007, 21:35
O Dica pode ser um grande jogador mas vamos contrata-lo para quê se já actuou este ano na championsNão duvido da qualidade e o steaua sempre forneceu grandes jogadores como ilie, hagi, dumitrescu e lacatus mas acham bem gastar 4-6 milhões num jogador para este não jogar na mais importante competição  do mundo que é a champions.
Ah pois eh!!!!!!!!

NN_arc

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 21:27
Citação de: HugoCastro em 27 de Agosto de 2007, 21:14
Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 21:07
Malta eu começei a participar num forum do Sevilla
vejam 1 user com o avatar a gozar com o Pepe

http://www.andalunet.es/www0506/foro_nuevo/index.php?topic=23558.0

e o ultimo

MUITO BOM!!!
N gozamos, mas eles tb e depois venhem as tv´s dizer k eles e isto e akilo, e n fui a 1 site madrilista se n e k era


30 KILOS  :2funny: :2funny:

Kolchak

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Agosto de 2007, 21:35
O Dica pode ser um grande jogador mas vamos contrata-lo para quê se já actuou este ano na championsNão duvido da qualidade e o steaua sempre forneceu grandes jogadores como ilie, hagi, dumitrescu e lacatus mas acham bem gastar 4-6 milhões num jogador para este não jogar na mais importante competição  do mundo que é a champions.

Deixa ver.............e estas á espera de ganhar a chapions, não!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Manuel Costa

Citação de: NN_arc em 27 de Agosto de 2007, 21:38
Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 21:27
Citação de: HugoCastro em 27 de Agosto de 2007, 21:14
Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 21:07
Malta eu começei a participar num forum do Sevilla
vejam 1 user com o avatar a gozar com o Pepe

http://www.andalunet.es/www0506/foro_nuevo/index.php?topic=23558.0

e o ultimo

MUITO BOM!!!
N gozamos, mas eles tb e depois venhem as tv´s dizer k eles e isto e akilo, e n fui a 1 site madrilista se n e k era


30 KILOS  :2funny: :2funny:

mensagens privadas entre vocês para tratar desse assunto, ok ?