Discussão de Transferências

bazofio

E acham que vamos conseguir competir com o super poderoso Huelva???  :2funny:

Cardia

Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 01:25
Citação de: scoop em 28 de Agosto de 2007, 01:23
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 01:19
Citação de: scoop em 28 de Agosto de 2007, 01:18
Citação de: Aguiar em 28 de Agosto de 2007, 01:16
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 01:10
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 01:09
Citação de: XotermiC em 28 de Agosto de 2007, 01:08
Citação de: Aguiar em 28 de Agosto de 2007, 01:07
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2007, 00:58
O Benfica parece que tem opção de compra para o Gomis.
kem é esse???

O espanho-alemão Mario "Gomis"?  :P

Não, o gomis do st etienne.

ÉPOCA -CLUBE - JOGOS - (Suplente utilizado) - GOLOS

2003/04 Saint-Étienne 4 (7) 2
2004/05 Saint-Étienne 0 (6) 0
Troyes [Emprestimo] 11 (2) 6
2005/06 Saint-Étienne 7 (17) 2
2006/07 Saint-Étienne 18 (12) 10
2007/08 Saint-Étienne

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Bafetibi Gomis. A sua aparição na primeira equipa do Saint-Étienne a meio da época passada, após a saída do titular Piquionne para o Mónaco, não deixou ninguém indiferente. Rápido, forte fisicamente (1,84m. e 77kg.), ágil e com um remate potente, provocou uma tempestade nas grande-áreas francesas. Capacidade de desmarcação, jogo aéreo, inteligente a surgir nos espaços vazios e mortífero no remate (marcou 10 golos em 18 jogos a titular). É de origem senegalesa, cresceu no St.Etienne desde os 14 anos e faz 22 em Agosto.
Falou-se na saída para um grande clube, mas no arranque para a nova época, Bafé Gomis continua, para já, no ataque de Les Verts. Um goleador para ver e suster a respiração.


Luis Freitas Lobo
http://www.asse.fr/asse-pages/asse-joueur_detail.php?from=pro&id=199


onde viste isso k o benfica tem opçao sobre este gajo??

Em lado nenhum. Isso é pura invenção. Como se o Saint-Ettiene fosse vender o direito de opção para um jogador daqueles. Aliás, ele esteve para sair este Verão e ficou. Quando o venderem, vendem-no.

Esqueçam o Gomis. Nunca o Gomis virá jogar para Portugal.

Mas escreveram aqui que a TSF disse que o Benfica tinha opção sobre o Gomis por 12 milhões de euros, mas acho que essa opção só seria accionada mais tarde.

O problema é que a TSF nunca disse tal coisa. Na altura, fui ouvir a TSF e nada. Fui ao site deles, nada. Corri todos os sites, nada. Foruns do St. Ettiene, nada. Acabei por telefonar para a TSF para saber se alguma vez tinha dado essa notícia. Uma senhora da secção de desporto assegurou-me que não e que nunca tinham ouvido falar nisso.

ESQUEÇAM O GOMIS!

Fdx, então era treta. :ashamed:

A TSF deu de facto essa notícia até com direito a uma peça de reportagem, eu próprio e ouvi e dei conta disso mesmo neste fórum.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=109.msg1064447536#msg1064447536

PILOTI_75

So espero que o avancado nao seja outro sul americano :buck2:
O Roberto Soldado do Real seria excelente , nem que fosse por emprestimo

Aguiar


Zak

Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 01:33
So espero que o avancado nao seja outro sul americano :buck2:
O Roberto Soldado do Real seria excelente , nem que fosse por emprestimo

Concordo.
Mas em relacao ao avancado preferia o Chevanton ou o Kezman mas o Soldado já nao era nada mau.

Jon

Esse Chevanton apresenta características (rápido, técnico) e um portfólio de golos muito interessante mesmo...

E confesso que nalguns golos em Itália me fez lembrar o miccoli. Se está "acessível" a sua contratação ("se", porque não sei preços) parece-me que seria uma bela aposta.

Vamos ver quem vem aí...

NBaptistuta

o que vale é que o Linz ja assinou pelo Braga senão o nosso presidente iria apresenta-lo como a maior estrela mundial. Não descorando o valor do rapaz que nem tem culpa desta salganhada lol

NBaptistuta

Sera que ir a australia foi so para fazer uma dieta milagrosa que por lá ha e quem vem ai a caminho é um senhor que vai cumprir o seu sonho????. Meus senhores e minhas senhoras Mario JARDEL vem para marcar 40 golos na liga mais 30 do cardozo mais 10 do rui costa mais 20 distribuidos. Este ano rebentamos com a escala.

PS- peço desculpa mas nesta altura parece que ja niguem sabe de nada lol

Razzmatazz

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 01:23
Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 01:22
Citação de: Hugo Mig.L em 28 de Agosto de 2007, 01:19
provavelmente amnha chega o Mateja Kezman

o Kezman é mt bom !!!!

Mas não é aquilo que procuramos , esse é PL claro...

O Kezman é uma merda! Podem escrever o que eu digo!!!


PILOTI_75

Eu acredito que o avancado seja o Dica.
Deus queira ::)

NBaptistuta

pK não o Nelson Evora para extremo direito ?? Ja viram aquela velocidade, e chega ao meio campo da 3 pulos, cai dentro da area, pimba penalty..... :whistle2:

Razzmatazz

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 01:49
pK não o Nelson Evora para extremo direito ?? Ja viram aquela velocidade, e chega ao meio campo da 3 pulos, cai dentro da area, pimba penalty..... :whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

NBaptistuta

Mas agora a serio o Edcarlos é bom ou não ???

Redady