Discussão de Transferências

MxPxFx

Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:41
Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2007, 13:38
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?
so o bilbao tem restriçoes

pois... mas por exemplo o lizarazu ja jogou no atheletic de bilbao... é ixo k ainda nao percebi.

o BIXENTE (este nome soa-te a quê?) LIZARAZU era basco!  ;)

pois é verdade... eu vi k ele tinha nascido em frança por ixo nao sabia... e komo o red soul diz k apanha 1 zona do territorio frances ta explicado...

obrigado  :)

DE nada. Sempre às ordens.... mas essa regra a meu ver é estúpida, os gajos passam a vida a ver navios por causa disso... a não se que conseguissem juntar alguns desta lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Basque_football_players

jean79

estive a ver os telejornais e parece certo que o benfica nao vai contratar mais ninguem

manelinho

A não vir mais nenhum jogador LFV revela claramente a sua incompetência. O plantel precisava urgentemente de um médio centro e um ponta de lança que lhe permitisse encarar as competições em que está envolvido com alguma ambição. Assim corremos sérios riscos de fazermos uma época similar à verificada no tempo de Artur Jorge.
Sempre quero ver o que sucederá ao Benfica quando Rui Costa se lesionar ou quem marcará golos quando na frente de ataque estamos reduzidos a Cardozo e Nuno Gomes que, pelo que se tem visto, têm muita dificuldade em colocar a bola no fundo das balizas adversárias.

MxPxFx

Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 13:48
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:37
Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 13:22
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:15
Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 12:59
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
quem é esse m. ferreira...isso é jogador.tem nome de pacote de arroz.

Nome de pacote de arroz dizes tu?!?!?  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

sim porque?

Porquê? Talvez porque esse seja o meu nome também.... tens alguma coisa conta o nome!??!?!  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

desculpa lá

Na boa... não és obrigado a gostar do nome, só queria perceber qual o problema do nome :)

Leonzo

Citação de: InC0gNiT em 31 de Agosto de 2007, 13:48
Ainda vem um avançado. Nao será é ninguem q venha fzr a diferença, ca pa mim, mas pronto... esperar para ver.
ainda tax com esperanças, eu ñ tenho mts... max os BENFIQUISTAS, lá no fundo lá no fundo, ainda vêm uma luzinha ao fim do túnel... :D

Rebotim

Axo que se devia esperar pelas 24H e depois aí sim fechava-se o topico, nao faz sentido continuar aberto com a epoca a decorrer...
Com a quantidade de cenouras que andam por aí e continuarem a lançar nomes com a epoca a decorrer nao me parece saudavel, nem para a equipa nem para os adeptos

Imperador04

Citação de: jean79 em 31 de Agosto de 2007, 13:50
estive a ver os telejornais e parece certo que o benfica nao vai contratar mais ninguem
eles dizem isto pork n tenhem informação nenhuma

Mastercard

e é este o plantel de sonho que vamos ter :drunk:
Parabéns LFV :clap1:

fiquei muito satisfeito com este mercado de verão, pelo menos temos plantel suficiente para lutar pelo 4º ou 3º lugar....

JM21

Citação de: Adrian em 31 de Agosto de 2007, 13:50
as inscrições na liga fechas as 18H
temos um bom plantel... n e necessario mais ng :metal:

Francescoli

Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 13:50
A não vir mais nenhum jogador LFV revela claramente a sua incompetência. O plantel precisava urgentemente de um médio centro e um ponta de lança que lhe permitisse encarar as competições em que está envolvido com alguma ambição. Assim corremos sérios riscos de fazermos uma época similar à verificada no tempo de Artur Jorge.
Sempre quero ver o que sucederá ao Benfica quando Rui Costa se lesionar ou quem marcará golos quando na frente de ataque estamos reduzidos a Cardozo e Nuno Gomes que, pelo que se tem visto, têm muita dificuldade em colocar a bola no fundo das balizas adversárias.

Olha, nao sei se conheces as estatisticas do Cardozo, mas parece-me q golos dele é uma questão de tempo! Qto ao nuno gomes, é SO o melhor marcador da liga em actividade... Por isso, tomara eu que os probs fossem esses dois!

J_Thern


tiagoCOSTA

talvez hoje seja o primeiro dia em que o slb foi esperto e não levantou ondas na sua super secret comtração :slb2:

PS: ainda tenho esperanças O0

pilz-e

Citação de: _Maestro_ em 31 de Agosto de 2007, 13:53
e é este o plantel de sonho que vamos ter :drunk:
Parabéns LFV :clap1:

fiquei muito satisfeito com este mercado de verão, pelo menos temos plantel suficiente para lutar pelo 4º ou 3º lugar....

:2funny: é capaz de não ser má ideia começar a pensar na inscrição na intertoto.

Mr.Red

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:50
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:41
Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2007, 13:38
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?
so o bilbao tem restriçoes

pois... mas por exemplo o lizarazu ja jogou no atheletic de bilbao... é ixo k ainda nao percebi.

o BIXENTE (este nome soa-te a quê?) LIZARAZU era basco!  ;)

pois é verdade... eu vi k ele tinha nascido em frança por ixo nao sabia... e komo o red soul diz k apanha 1 zona do territorio frances ta explicado...

obrigado  :)

DE nada. Sempre às ordens.... mas essa regra a meu ver é estúpida, os gajos passam a vida a ver navios por causa disso... a não se que conseguissem juntar alguns desta lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Basque_football_players


São opções...chauvinistas...mas mesmo assim já conseguiram ser campeões espanhois....só com futebolistas nascidos no pais vasco

Francescoli

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 13:54
Citação de: _Maestro_ em 31 de Agosto de 2007, 13:53
e é este o plantel de sonho que vamos ter :drunk:
Parabéns LFV :clap1:

fiquei muito satisfeito com este mercado de verão, pelo menos temos plantel suficiente para lutar pelo 4º ou 3º lugar....

:2funny: é capaz de não ser má ideia começar a pensar na inscrição na intertoto.
É por essas e por outras que somos o clube do 8 e do 80...no mesmo dia!! Aposto que se vier alguem, quem quer que seja, ja somos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões... Enfim. . . . . :boxing: