Discussão de Transferências

red storm

Ja' nao tenho lugar no armario ,para guardar mais Barretes.

S-Line

vou apoiar a equipa que tenho...mas vou falar agora a sério...para mim, LFV é um aldrabão.

Enquanto muitos roubam este, mente e muito!

é um palhacinho, só sabe andar com o apito dourado na boca...palhacito...é o bobo da corte

BENFIKA

Agora é ke se percebe a falta ke o veiga faz.

ele podia ter muitos defeitos mas se ha coisa ke ele sabia fazer como poucos era negociar...

fmb

durante 4 meses estes sao os melhroes do mundo!!!

estarei como sempre na luz a sofrer e em casa nos jogos fora a roer unhas a frente da tv!!! confiança?? nao, nao a tenho... com uma epoca tao mal planeada,com uma pre-epoca mandada para as couves, nao me peçam confiança!!!

ao menos tenho a certeza que com camacho, a luta, a atitude e amor pela camisola nao faltarao!!! oxala, o miki esteja conosco desde la de cima....

Cado

Isto é que é cuspir no prato que se come... Força Vieira!

Shoky


Goal !!!

Mto. Boa Noite a todos

Sou um user recent do forum e deparei-me nestes ultimos dias com uma agitação fora do comum onde uma alcateia de users postavam consecutivamente jogadores de sonho para o nosso clube ...
Foi no tópico "mercado de transferencias" que se brincou, sonhou até descobriu jogadores que pouco se conhecia, .... é claro que pelo meio apareceram cenouradas e provocações astronomicas .... mas é disso que é feito o principio da democracia, que fazer ....
Visto isto e o chegar da época festiva da cenourada, fechou-se o tópico e PUFFF !!! .... aprox 4600 pág de matéria pa prox epoca de mercado .... tudo bem ....

Uma opinião breve ,...
não era um avançado k desejava, mas sim alguem pa fazer a diferença

http://www.riquelme.info/videos/riquelme-compilation-id238.html

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

15 milhões e um ordenado rasoavel .... nada inatingivel po nosso grandioso  :slb2:

P.S. haaa já me eskecia .... postei isto aki porke no off-topic so se fala de mamalhudas e anedotas (k tb gosto) e achei k era mm por aki k se enkuadrava este topico=) , se acharem de continuar  O0

Saudações Benfiquistas  :drunk:



Dumberto Estrumadas


Goal !!!


Brave Heart

Citação de: SL Biohazard em 31 de Agosto de 2007, 23:45
eu cortar a relva :tonge:

qto levas pa cortar o relvado do arrentela? tamos a precisar de um corte, mas, com estilo!

fish


Goal !!!

Hummmm

Mas como falavamos mto em avançados .....
um investimento



Fui pós  :drunk:

kramxel²

#68412
Sempre que vejo esse tipo de fotos lembro-me sempre deste:

http://kcredfm.blogspot.com/2006/06/amazing-peter-crouch.html

Aqui vai um exemplo:


S-Line

por falar em peter crouch, este é um exeplo que não precisou de ser grande player para andar uns tempos na mó de cima, tinha quem jogasse para ele, e ele, tosco, lá foi marcando.......

tal e qual Cardozo, não é tosco mas também não é the most...mas se alguem lhes der



scoop

Depois de ler, nas usernews, a sugestão que o Benfica poderia inscrever o Nilmar, julgo apropriado escrever este tópico para esclarecer a questão:

Os jogadores que ainda podem ser inscritos são os chamados desempregados involuntários, sendo que, para isso, terão de cumprir as seguintes condições:

- não terem qualquer vínculo a qualquer clube, por caducidade do contrato, despedimento unilateral ou rescisão com justa causa, desde o passado dia 30 de Junho.

Esta matéria está regulamentada no Anexo II do Regulamento de Competições da Liga:
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento_de_Competicoes.pdf (pag 88 e sgs)