Discussão de Transferências

Magnusson

Tenham mas é prudência com o Oubiña, nada está feito!

VALEBEM

 Mudámos o treinador, mudámos as vontades...
O Gilles impressionou o Camacho, como também me impressionou no jogo treino de ontem...
Sendo ele nosso jogador, e aparentemente tendo uma grande qualidade no imediato, não se justifica ser emprestado...
Azar para o Estrela, mas o empréstimo ainda não estava assinado...
ESte é dos que não enganam!

weliton

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:27
Citação de: RedPhoenix em 23 de Agosto de 2007, 18:21
O Benfica pelos vistos não sabe o que é cumprir a sua palavra sobre nada  :disgust:...é bom para o Benfica resgatar o Gilles claro mas isto é uma falta de respeito para com o Estrela...a não ser claro que tenham pago por isso ou que o Estrela tenha obtido alguma outra contrapartida de valor...

De certeza que chegaram a um acordo, talvez o Dabao esteja envolvido nesse acordo, ou talvez o Benfica tenha que pagar algo ao Estrela, tipo uma indmenização...

-------------------------Quim-------------------------

-Nélson-----Katso----------M.Víctor-------Léo--

---------------Petit-------------Gilles-----------------

---Bergessio-----------Rui------------Coentrão---

------------------------Cardozo------------------------

Equipa contra o Guimarães...

o gilles nao pode jogar porque precisa de ser inscrito 3 dias uteis antes dos jogos

VALEBEM

 O caso Oubiña não me incomoda muito...
É bom jogador, e seria uma mais valia, mas acho que encontramos equivalente, a preço muito mais baixo...

MANOCAS37

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:28
Mudámos o treinador, mudámos as vontades...
O Gilles impressionou o Camacho, como também me impressionou no jogo treino de ontem...
Sendo ele nosso jogador, e aparentemente tendo uma grande qualidade no imediato, não se justifica ser emprestado...
Azar para o Estrela, mas o empréstimo ainda não estava assinado...
ESte é dos que não enganam!
se te convenceu a ti e ao Manuel Costa é sinal que o rapaz deve ser bom

Manuel Costa

no jogo treino entre os seniores e os juniores, Camacho colocou Gilles na equipa dos miúdos de forma a bater-se com os médios da equipa senior e ele deu cartas, todo o jogo da sua equipa girava em seu redor, cabeça levantada e parecia um maestro a fazer passes à esquerda à direita, a rematar, a cortar

Semper_SLB

Citação de: Roke_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:25
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:15
Bola Branca

confirma Gilles é reforço para Camacho

:)

sendo assim ja temos muitas e boas opçoes para o tridente de meio campo... e por isso o meio campo ta fechado, na minha opiniao falta um extremo direito de qualidade inquestionavel, mas com o camacho la nao duvido que o que vier será de grande qualidade, assim sendo


                                             Quim
                                              Butt
                                             Moreira
                                             B.Costa

Nelson                 Luisao                     D.Luiz                Leo
L.Filipe                  Zoro                      M.Vitor             Miguelito


                                         Petit
                                         Gilles


                      Oubiña                      Rui Costa
                    Katsouranis                    Adu
                       A.Diaz                       N.Assis


?????                           Cardozo                        Di Maria
Manu                           Bergessio                      F.Coentrão
                                   N.Gomes
                                   Mantorras
                                   Dabao


Posto isto acho que ha situaçoes a resolver no ataque, dispensa de Dabao e Mantorras, o Manu poderá ficar e será importante em jogos contra grandes clubes europeus em que se aposte mais no contra-ataque em determinadas alturas do jogo. No meio campo acho que poderia ser emprestado um jogador, a principio seria A.Diaz, mas pelo que disseram dele em relaçao ao jogo de ontem, para ser bom jogador e ai a escolha torna-se muito dificil!

Resumindo, se realmente for contratado um extremo direito de grande classe acho que temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos, bons jogadores a titular e tambem um suplente que nos garante que nao se perde muita qualidade!


No caso do Manu tenho outra opinião. Pelo que o vi jogar ele simplesmente não tem qualidade para jogar numa equipa como o Benfica. Nem o vejo com qualidade para o banco. Não o vejo com qualidade para as 6 ou 7 principais equipas do nosso campeonato.

Um extremo para mim ter de ter 4 coisas: Velocidade, Finta, Cruzamento e bom remate. Manu tem a velocidade apenas. É para mim o pior jogador do nosso plantel e prefiro que ponham um junior.

Al-Quaeda

Citação de: Roke_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:25
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:15
Bola Branca

confirma Gilles é reforço para Camacho

:)

sendo assim ja temos muitas e boas opçoes para o tridente de meio campo... e por isso o meio campo ta fechado, na minha opiniao falta um extremo direito de qualidade inquestionavel, mas com o camacho la nao duvido que o que vier será de grande qualidade, assim sendo


                                             Quim
                                              Butt
                                             Moreira
                                             B.Costa

Nelson                 Luisao                     D.Luiz                Leo
L.Filipe                  Zoro                      M.Vitor             Miguelito


                                         Petit
                                         Gilles


                      Oubiña                      Rui Costa
                    Katsouranis                    Adu
                       A.Diaz                       N.Assis


?????                           Cardozo                        Di Maria
Manu                           Bergessio                      F.Coentrão
                                   N.Gomes
                                   Mantorras
                                   Dabao


Posto isto acho que ha situaçoes a resolver no ataque, dispensa de Dabao e Mantorras, o Manu poderá ficar e será importante em jogos contra grandes clubes europeus em que se aposte mais no contra-ataque em determinadas alturas do jogo. No meio campo acho que poderia ser emprestado um jogador, a principio seria A.Diaz, mas pelo que disseram dele em relaçao ao jogo de ontem, para ser bom jogador e ai a escolha torna-se muito dificil!

Resumindo, se realmente for contratado um extremo direito de grande classe acho que temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos, bons jogadores a titular e tambem um suplente que nos garante que nao se perde muita qualidade!


Falta agora ver se os jogadores Têm garra e vontade de ganhar pq senão voltamos a estaca 0

RuiCosta_10

Citação de: weliton em 23 de Agosto de 2007, 18:29
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:27
Citação de: RedPhoenix em 23 de Agosto de 2007, 18:21
O Benfica pelos vistos não sabe o que é cumprir a sua palavra sobre nada  :disgust:...é bom para o Benfica resgatar o Gilles claro mas isto é uma falta de respeito para com o Estrela...a não ser claro que tenham pago por isso ou que o Estrela tenha obtido alguma outra contrapartida de valor...

De certeza que chegaram a um acordo, talvez o Dabao esteja envolvido nesse acordo, ou talvez o Benfica tenha que pagar algo ao Estrela, tipo uma indmenização...

-------------------------Quim-------------------------

-Nélson-----Katso----------M.Víctor-------Léo--

---------------Petit-------------Gilles-----------------

---Bergessio-----------Rui------------Coentrão---

------------------------Cardozo------------------------

Equipa contra o Guimarães...

o gilles nao pode jogar porque precisa de ser inscrito 3 dias uteis antes dos jogos

Ah ok, não fazia ideia...

GGG

Não percebo o que se passa em relação ao Õubina. Qual é o problema? O Celta quer receber a pronto os 10 milhões de euros?

Lord_of_Tuborg

se calhar o Gilles já é o substituto do Oubiña..... nao vem o Espanhol vem um Camaronês...

BC

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 18:26
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 18:23
Gilles

patrão do meio-equipa, forte fisicamente, autoritário nos cortes, técnica excelente, bom a lançar os ataques, marcou um golo à entrada da área no jogo treino de 4ª feira frente aos juniores

E o remate? Forte? Colocado? Fraco? Torto?
Por acaso vi o golo e foi  um remate bem forte e colocado, mas tbm frango do guarda redes.

Red skin

10M por um jogador de 25 anos é MUITO!!!! Contudo, como é espanhol já tá habituado ao futebol europeu, n vai acusar a pressão (Ego espanhol é reconhecido em todo o mundo) e vem de um mercado endinheirado, logo o retorno financeiro é bem possível...

RedPhoenix

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 18:24
Citação de: RedPhoenix em 23 de Agosto de 2007, 18:21
O Benfica pelos vistos não sabe o que é cumprir a sua palavra sobre nada  :disgust:...é bom para o Benfica resgatar o Gilles claro mas isto é uma falta de respeito para com o Estrela...a não ser claro que tenham pago por isso ou que o Estrela tenha obtido alguma outra contrapartida de valor...

Alguma contrapartida? Não sei se é assim tanta falta de respeito, há acordos e contratos para os empréstimos de jogadores. Se ele pôde voltar ontem é porque de certeza o BENFICA tinha essa situação prevista! O BENFICA e o Estrela sempre tiveram boas relações, ninguém foi desrespeitado de certeza!

Que a situacão estava prevista (o retorno) estava concerteza mas quem ouvi o Dauto Faquirá a falar sobre o assunto sabe que o acordo que estava acordo que era que ficava pelo menos até Janeiro. Eu acho mal porque acho que estas e outras situacões (muito mais graves claro) só justificam o fraco nível do nosso campeonato e o mau relacionamento entre os clubes.

Acima de tudo isto para um Estrela é como se, vamos supor a Juventus emprestasse o Miccoli ao Benfica e depois mudassem de ideias antes de ele jogar...

Semper_SLB

Citação de: Magnusson em 23 de Agosto de 2007, 18:28
Tenham mas é prudência com o Oubiña, nada está feito!

receio muito que ele não venha. Não acredito muito porque com a nossa urgencia se fosse possivel já estava contratado...