Discussão de Transferências

johncleese

Citação de: KingSize em 23 de Agosto de 2007, 18:39
Boas povo, alguem me pode fazer o resumo das noticias do dia?É que ao dar 1a vista d olhos pelo forum li do carlos eduardo e do soldado..
O gilles ja sei que fica, e fica mt bem, pois 1 amigo meu da Amadora ficou louco plo rapaz..Diz m que ta ali o nosso appiah, salvo as devidas distancias..
E como tá o negócio do Borja?Parece que complicou né?

Ja agora, a prioridade passa pla aquisiçao de 1 ED  e os nomes que o Johncleese anunciou parecem me muito interessantes para este esquema d Camacho, á excepçao do nunez..

Bem aparecido King.
Carlos Eduardo foi apenas uma noticia dada por alguma imprensa brasileira, que especula com o facto de poder chegar hoje ao Brasil alguém ligado ao Benfica para apresentar uma proposta. O Oubina, segundo percebi, não se complicou, apenas ainda não se fechou.
Quais seriam as tuas sábias sugestões para a ala direita?
Abraço

MANOCAS37

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:49
Eu sei que sou chato, mas prefiro o Rochemback a 3,5 milhões, como estava já acertado, do que o Oubiña por 10 milhões...
não me tinha lembrado do roca pensando assim tambem concordo contigo.


hotshot

Se há acordo pela verba mais cedo ou mais tarde o acordo é alcançado...digo eu

Quanto ao plantel parece-me que se vai compor, ficará com qualidade e principalmente espero que o rendimento dos jogadores suba 200% que se calhar é o mais importante. O sporting com um plantel igual ou pior desenrasca-se bem


                                            Butt-Quim-Moreira


              L.Filipe-Nélson      Luisão-Zoro      D.Luiz-M.Victor    Léo-Miguelito  


                                   
                                        ?-Gilles        Petit-Katsouranis      

             ?-Manú                                                           Di María-Coentrão  


                                 Cardozo-Adu         Bergessio-N.Gomes

nº10- R.Costa
        Assis

Se vierem dois craques para as posições faladas fico confiante. Quanto a mim a ala direita é a mais fraca mas como já disse talvez se superem com Camacho e para suplente do ED podem jogar Adu,Coentrão,Nélson,Miguelito,Manu ou até Rui Costa mudando ligeiramente a táctica

Dispensas:
Mantorras(penso que não acontecerá)
Dabao(empréstimo)
Díaz(empréstimo)

Ficavamos com um plantel forte e com o número ideal 25 com 3 GR

RedPhoenix

Não sou esquesito nem presumo saber o real valor do jogador, se vale 10 milhões que se pague o dinheiro. Agora é preciso esperar pelo acordo.

Red skin

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:50
Citação de: Semper_SLB em 23 de Agosto de 2007, 18:34
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2007, 18:31
10M por um jogador de 25 anos é MUITO!!!! Contudo, como é espanhol já tá habituado ao futebol europeu, n vai acusar a pressão (Ego espanhol é reconhecido em todo o mundo) e vem de um mercado endinheirado, logo o retorno financeiro é bem possível...

É muito dinheiro para um jogador de 25 anos? Muito dinheiro para o Benfica queres tu dizer...o que não falta em Espanha e Inglaterra é transferências de jogadores com mais de 25 anos e por mais de 10 milhões...

Comprar um jogador de 25 anos n é um investimento financeiro para o futuro, mas apenas um investimento desportivo, enquanto q um gajo de 22 anos é os 2. Isto na óptica do Benfica no mercado europeu... se fossemos o Real, o Milao ou Chelsea tudo bem...

PS- Nunca disse q o gajo era velho  :crazy2:

Concordo com a afirmação de que precisamos de gajos com mais maturidade...

bolas10

Para extremo direito Van Der Meyde ou Rebona...Srna é bom mas a jogar como ala, normalmente numa equipa que use 3 centrais e alas a fazer todo o corredor!

pedroso

onde esta mencionado que o benfica pensa em contratar o carlos eduardo?

RuiCosta_10

Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...

SLB4erver

Citação de: Palaciuss2 em 23 de Agosto de 2007, 18:40
Citação de: Palaciuss2 em Hoje às 18:19:47
SLB4ever

"brincamos isso parece uma telenovela Mexicana tirem me desse  filme !!!!!! "

È natural, se o Camacho lhe viu aptidão, eu não vejo novela nenhuma.

nao tem a haver com o valor do jogador  ...  se ele for bom  claro ke tem ke fique

falo da cena de vai,  nao vai todos os dias !!!!! 

acho ke a falta de organizaçao  e de comunicaçao ,

alguem explicou  a  naçao Benfiquista quais sao os compromissos assumidos com o Estrela??
   
  O jogador foi apresentado pelo Estrela e tudo  .......

O  bom nome do SLB  tem ke ser bem tratado
nao acho bem passar  por cima  de compromissos...  mesmo os que nao sao assinados  no papel !!!!

Certo, mas repara, om jogador é do Benfica, Fernado Santos, diz é para dispensar, naturalmente, com o acordo de cavalheiros que existe com o Estrela, o Benfica comprometeu-se.
Agora com o Camacho, ele entendeu que o jogador fal falta no plantel, temos carências, mais que nada salvaguardar os interesses do Benfica.
Quanto á comunicação, não se pode após acabar um treino, vir logo á comunicação dizer Gilles fica, não é fácil.
Quanto ao manter compromissos, eles terão que ser respeitados, e axo que o Benfica, vai encontrar uma forma de os cumprir.
Até pode ser com Manu. ou outra dispensa, falando tudo se resolve!!
Saudações.

concordo contigo, vamos entao  ver o que vai dar    

rosinha

Citação de: hotshot em 23 de Agosto de 2007, 18:54
Se há acordo pela verba mais cedo ou mais tarde o acordo é alcançado...digo eu

Quanto ao plantel parece-me que se vai compor, ficará com qualidade e principalmente espero que o rendimento dos jogadores suba 200% que se calhar é o mais importante. O sporting com um plantel igual ou pior desenrasca-se bem


                                            Butt-Quim-Moreira


              L.Filipe-Nélson      Luisão-Zoro      D.Luiz-M.Victor    Léo-Miguelito  


                                   
                                        ?-Gilles        Petit-Katsouranis      

             ?-Manú                                                           Di María-Coentrão  


                                 Cardozo-Adu         Bergessio-N.Gomes

nº10- R.Costa
        Assis

Se vierem dois craques para as posições faladas fico confiante. Quanto a mim a ala direita é a mais fraca mas como já disse talvez se superem com Camacho e para suplente do ED podem jogar Adu,Coentrão,Nélson,Miguelito,Manu ou até Rui Costa mudando ligeiramente a táctica

Dispensas:
Mantorras(penso que não acontecerá)
Dabao(empréstimo)
Díaz(empréstimo)

Ficavamos com um plantel forte e com o número ideal 25 com 3 GR
Quem tem derlei a titular nao pode ter plantel igual ao nosso nem de perto nem de longe  :metal:

BC

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:58
Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...
Espero bem que não. El já disse que nao foi pelos adeptos, mas sim pela forma como foi tratado no dp. médico. Mas era muito gozo para com o Benfica.

slbfuckfcp

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Agosto de 2007, 18:54
Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 18:49
Eu sei que sou chato, mas prefiro o Rochemback a 3,5 milhões, como estava já acertado, do que o Oubiña por 10 milhões...
não me tinha lembrado do roca pensando assim tambem concordo contigo.



discordo....... nem parece do VALEBEM........

o Roca acabou....... nunca foi grande coisa no barça, no sporten encantou no primreiro ano, em inglaterra encostou... jogador acumudado, sempre com elevados venciemntos, soube-se governar. problemático no balneário, festeiro....

Não se compara ao espanhol...
a única coisa é o dinheiro... que infelizmente temos com a saída do titularissimo MANEL F. :disgust:

LD

Benfica
23-08-2007 18:15

Oubiña num impasse; Gilles é reforço


Ainda não houve acordo entre o Benfica e o Celta por Oubiña. Pelo seguro, Gilles fica no plantel de Camacho.

Ainda não houve acordo entre o Benfica e o Celta de Vigo por Oubiña, e o clube encarnado joga pelo seguro, apostando desde já em Gilles. O médio ofensivo camaronês convenceu Camacho e vai ficar no Benfica.

O Benfica, sabe BB, já comunicou a decisão ao Estrela da Amadora. É que depois de contratar Gilles ao Mouloudia da Argélia o Benfica tinha emprestado o jogador à equipa da Amadora. Gilles tem contrato com o Benfica válido para as próximas 5 temporadas e já não será emprestado ao Estrela.

A decisão foi tomada depois das observações de Camacho e de não ter havido ainda acordo entre o Benfica e o Celta de Vigo, pelo médio espanhol Oubiña. Entre o Benfica e Oubiña, o acordo é total, mas ainda não há acordo com o Celta de Vigo, como confirmou a BB o director de comunicação do clube galego.

José Carlos Bastos diz que ainda não há acordo, mas "nega que as negociações estejam terminadas".

Quanto aos valores do negócio, o dirigente do Celta não confirma, mas também não desmente que o Benfica terá de pagar 10 milhões por Oubiña, ao Celta de Vigo.

In http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=216986

FebreVermelha

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:58
Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...



que venha  :knuppel2:

Hocuspocus

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 18:58
Na minha opinião ainda não contratamos o Oubiña porque estamos à espera do dinheiro do Everton, é só o que eu acho... E esse dinheiro pode não vir, aliás, tenho um feeling que o Manel vai voltar...

Depois do que ele disse? Duvido.