Discussão de Transferências

Adrian

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 19:25
Nao quero ser pessimista mas ja deu para ver que ou fazem o acordo durante a noite manha tarde e depois a noite confirmam a contratacao dele ou entao nao o contratamos

se nao vier este...por 10 milhoes ainda ha por ai muitos medios bons...

Julio Batista o Real Pede 10milhoes o problema é o Ordenado Galactico

o Renato do Sevilla

Fernando Gago do Real q jogou poucos minutos na pre-epoca

ha varias soluções por 10milhoes

GGG

Dabao e Manú sem novidade....

Acredito que cheguem mais um avançado e um extremo direito.

Diáz, se vier Õubina... deverá ser sacrificado!

SLBRulez

Citação de: Bernardo.slb em 23 de Agosto de 2007, 19:28
Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 19:25
Nao quero ser pessimista mas ja deu para ver que ou fazem o acordo durante a noite manha tarde e depois a noite confirmam a contratacao dele ou entao nao o contratamos
Vieira vai dar o ? :o
E como sabes que e o Vieira a fazer o acordo pode ser um emissario

Vieri

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 19:25
Nao quero ser pessimista mas ja deu para ver que ou fazem o acordo durante a noite manha tarde e depois a noite confirmam a contratacao dele ou entao nao o contratamos

:huh:

Semper_SLB

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 19:27
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 19:21
Sportv nada de novo!

disseram que Dabao, Manú e Andrés Diaz podem estar de saída do plantel

Ou seja a CS está a dar tiros para o ar a ver se acerta...acho que a CS não sabe se vão embora ou não, mas são alvos fáceis para "criar" noticias destas.

No entanto acredito que estejam de saida...se vierem outros (melhores).

Sailing


BC

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 19:30
Citação de: Bernardo.slb em 23 de Agosto de 2007, 19:28
Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 19:25
Nao quero ser pessimista mas ja deu para ver que ou fazem o acordo durante a noite manha tarde e depois a noite confirmam a contratacao dele ou entao nao o contratamos
Vieira vai dar o ? :o
E como sabes que e o Vieira a fazer o acordo pode ser um emissario
Pois isso tbm é verdade, grande vieira sabe-a toda.

Gambino

oubina #primeiro quero o benfica# conheco rui costa, freddy adu!#para aqueles que dizem que vai ser um barrete ,mas e conhecido internacionalmente!como toda a gente sabe!

Gambino

Citação de: alomaya em 23 de Agosto de 2007, 19:47
oubina #primeiro quero o benfica# conheco rui costa, freddy adu!#para aqueles que dizem que vai ser um barrete ,mas e conhecido internacionalmente!como toda a gente sabe!
tou a falar do adu !claro

tsailun

  
 

O ex-defesa central brasileiro do Benfica Anderson assinou hoje um contrato válido por quatro temporadas com o Lyon, anunciou o hexacampeão de França.

De acordo com uma fonte dos gauleses, o valor da transferência ascende aos quatro milhões de euros.

4 Milhões,  bem bom não? É disto que o presidente percebe, tivesse ele queda para os reforços como tem para os aerios, e eramos imparaveis.

frito30

Citação de: alomaya em 23 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: alomaya em 23 de Agosto de 2007, 19:47
oubina #primeiro quero o benfica# conheco rui costa, freddy adu!#para aqueles que dizem que vai ser um barrete ,mas e conhecido internacionalmente!como toda a gente sabe!
tou a falar do adu !claro

O adú foi mt mediatico, já o conhecemos há mt tempo, mas nada nos diz que ele é uma máquina!!!

m20

Citação de: tsailun em 23 de Agosto de 2007, 19:50
 
 

O ex-defesa central brasileiro do Benfica Anderson assinou hoje um contrato válido por quatro temporadas com o Lyon, anunciou o hexacampeão de França.

De acordo com uma fonte dos gauleses, o valor da transferência ascende aos quatro milhões de euros.

4 Milhões,  bem bom não? É disto que o presidente percebe, tivesse ele queda para os reforços como tem para os aerios, e eramos imparaveis.


esse andersson e msm aldrabao! akilo do filho parece k foi td historia! mas ainda bem k ja ta despaxado e por bom preço!

Jorge.P_

Citação de: tsailun em 23 de Agosto de 2007, 19:50
 
 

O ex-defesa central brasileiro do Benfica Anderson assinou hoje um contrato válido por quatro temporadas com o Lyon, anunciou o hexacampeão de França.

De acordo com uma fonte dos gauleses, o valor da transferência ascende aos quatro milhões de euros.

4 Milhões,  bem bom não? É disto que o presidente percebe, tivesse ele queda para os reforços como tem para os aerios, e eramos imparaveis.



mt bom mm... o anderson k s f*da mas foi bem vendido n ha duvida. e veio a custo zero...

:)

Gambino

Citação de: m20 em 23 de Agosto de 2007, 19:52
Citação de: tsailun em 23 de Agosto de 2007, 19:50
 
 

O ex-defesa central brasileiro do Benfica Anderson assinou hoje um contrato válido por quatro temporadas com o Lyon, anunciou o hexacampeão de França.

De acordo com uma fonte dos gauleses, o valor da transferência ascende aos quatro milhões de euros.

4 Milhões,  bem bom não? É disto que o presidente percebe, tivesse ele queda para os reforços como tem para os aerios, e eramos imparaveis.


esse andersson e msm aldrabao! akilo do filho parece k foi td historia! mas ainda bem k ja ta despaxado e por bom preço!
ya podes crer!

thysen

manu diaz e dabau a serem emprestados, espero que sejam a clubes da 1ª liga!