Discussão de Transferências

Kaligula12

Citação de: Kaligula12 em 22 de Agosto de 2007, 11:59
Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 11:57
Cristian Rodriguez do Uruguay saiu a custo zero do PSG!!  :o

Agarrem o homem, agarrem esse tipo!! :tickedoff:

sò ganha 100 000 euros por mês e nunca se adâptou em 2 anos ao futebol europeu.........mas fez uma bela copa america........



Repito me

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 21:18
O essencial é um extremo direito, e o Benfica não se devia desviar do seu objectivo...

Uma coisa não deve impedir a outra.

Ou seja, se o objectivo é encontrar um extremo direito, não invalida que o clube feche os olhos a bons negócios.

Ainda ontem o Homem da Muita Tranquilidade se referia a isso, mencionando o caso do Celsinho.

_Tiffosi_

Citação de: Nonu em 23 de Agosto de 2007, 21:20
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Desculpa lá...eu não sou de embirrar muito e por vezes abrevio muita coisa...mas podes fazer uma tradução ao que escreveste? é que não se percebe uma palavra do que escreveste...isso é que língua? Pitez??

kakakakkakakakkakakak

subscrevo o Nonu,

este pessoal parece que não andou na escola meu deus  :buck2: :buck2:

nuno golos 21

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:21
Marcelo Gallardo, internacional Argentino.

O que é que já rendeu no PSG ???



pouco muito pouco

MANOCAS37

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 21:18
O essencial é um extremo direito, e o Benfica não se devia desviar do seu objectivo...
para mim é mais urgente um medio centro

onda vermelha

Citação de: nuno golos 21 em 23 de Agosto de 2007, 21:25
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:21
Marcelo Gallardo, internacional Argentino.

O que é que já rendeu no PSG ???



pouco muito pouco

confirmo quase nada mesmo...  :bah2:

Adrian

eu particularmente nao axei q tivesse feito assim tao boa copa America...fez umas jogadas fixe...mas é muito inconsequente....

Ad10

Tragam mas é ja o Oubiña, o Rodriguez e um central porque o vitor ainda é muito verde!!
Não percem tempo caras de cúúú!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LuigiSLB83

Citação de: nuno golos 21 em 23 de Agosto de 2007, 21:25
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:21
Marcelo Gallardo, internacional Argentino.

O que é que já rendeu no PSG ???



pouco muito pouco

Então essa teoria de que se o Rodriguez não rendeu no PSG, é pq não vale nada, cai por terra.

Repito. O PSG não é exemplo para ninguém

_Tiffosi_

Eu quero é o Oubiña e estou a ver que ele não vem  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

tragam-me o homem, vai mandar no nosso meio campo

:ashamed: :ashamed:

jarovaz

as pessoas tem que entender que uma transferencia é feita por partes:Benfica quer jogador ok;
jogador quer vir para benfica ok ;verbas do ordenado interessa ao jogador ok;Passe do jogador tem que ser negociado por valores compativeis com o benfica (se quizer pagar se for tipo vale azevedo vem e depois ...vão ao tota)ok.
10 milhões dá para comprar muitos bons jogadores mas eles não lhes interessa trocar devido aos ordenados portanto com esta verba bons jogadores que querem vir para benfica a muito poucos...
Micoli o benfica dava 5 milhões a juve mas ele tinha ordenado muito elevado e queria jogar em itália.
Dinheiro é importante mas não é tudo mesmo para os jogadores da bola ,os craques claro...
este espanhol não me diz nada mas ...Ronaldinho gaucho quando saiu do  PSG camacho indicou ao benfica mas era muito caro e depois...claro que faltava saber se ele queria o benfica.
Só podemos comparar esta tranferencia com jogadores que tenham demonstrado interesse em vir por valores do nosso campionato.
O uruguai com 22 anos se quizer vir e não tiver lesões pode ser uma opção sem risco pois é internacional pelo uruguai...Camacho é que sabe...

sLash^

Citação de: Ad10 em 23 de Agosto de 2007, 21:28
Tragam mas é ja o Oubiña, o Rodriguez e um central porque o vitor ainda é muito verde!!
Não percem tempo caras de cúúú!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
És pouco spammer, és. Tens quê? 10 anos?

O avatar da Diana Chaves não indica mais de 12 anos, estás na idade que precisas de te afirmar com avatars de "gaijas"?

pedroso

estou a ver que o benfica vai perder mais um jogador
com isto tudo estou a ver quem vai acabar no benfica vai ser o rochemback


Kaligula12

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:28
Citação de: nuno golos 21 em 23 de Agosto de 2007, 21:25
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:21
Marcelo Gallardo, internacional Argentino.

O que é que já rendeu no PSG ???



pouco muito pouco

Então essa teoria de que se o Rodriguez não rendeu no PSG, é pq não vale nada, cai por terra.

Repito. O PSG não é exemplo para ninguém

O PSG tal como o Benfica é um clube onde a pressao é imensa e confirmo que o Rodriguez nao se adaptou ao futebol europeu.................tem sem duvida muita tecnica, corre muito, mas nao defende, nao tem cultura tactica...............e repito pela terceira vez .........ganhava 100 000 euros por mês

RuiCosta_10

Não acredito muito que esse tão falado interesse do Camacho no Ronaldinho fosse real, já que ele custou 30 milhões de Euros ao Barça, no máximo fizemos uma sondagem que não passou disso quando soubemos o valor do seu passe.