Discussão de Transferências

Shoky

Não conheço bem este Rodriguez...
Só vi um jogo dele, e por acaso foi o que fez o golo na Copa América...
Pareceu-me raçudo e lutador...Mas não me entusiasmou por aí além.

Mas tenho a ideia que jogou a extremo direito!

MANOCAS37

quem é mais caro o oubinã que poderia ser titular ou um butt que provavelmente vai ficar no banco o ano inteiro ou um sreten que veio para ir embora ?

Smile

Eu não conheço o OUBIÑA, mas acho que por 10 MILHÕES vinha alguém mais influente para a equipa, alguém tipo Simão que marque livres, penaltis, cantos, alguém que DECIDA os jogos,..... PRONTOS VENHA O SIMÃO!!

Nasci_benfiquista

Citação de: _Tiffosi_ em 23 de Agosto de 2007, 21:24
Citação de: Nonu em 23 de Agosto de 2007, 21:20
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Desculpa lá...eu não sou de embirrar muito e por vezes abrevio muita coisa...mas podes fazer uma tradução ao que escreveste? é que não se percebe uma palavra do que escreveste...isso é que língua? Pitez??

kakakakkakakakkakakak

subscrevo o Nonu,

este pessoal parece que não andou na escola meu deus  :buck2: :buck2:

Deus fico furioso quando vejo alguem a escrever dessa maneira... acho que no seu cérebro de amiba julga que está a ser cool...

"Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta" ------» isto explica alguma coisa, mas não tudo.

Isto não é MSN!

Ad10

Citação de: sLash^ em 23 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: Ad10 em 23 de Agosto de 2007, 21:28
Tragam mas é ja o Oubiña, o Rodriguez e um central porque o vitor ainda é muito verde!!
Não percem tempo caras de cúúú!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
És pouco spammer, és. Tens quê? 10 anos?

O avatar da Diana Chaves não indica mais de 12 anos, estás na idade que precisas de te afirmar com avatars de "gaijas"?



o que?
mas tu tas a falar com quem?

Cardia

Citação de: Kaligula12 em 23 de Agosto de 2007, 21:34
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:28
Citação de: nuno golos 21 em 23 de Agosto de 2007, 21:25
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:21
Marcelo Gallardo, internacional Argentino.

O que é que já rendeu no PSG ???



pouco muito pouco

Então essa teoria de que se o Rodriguez não rendeu no PSG, é pq não vale nada, cai por terra.

Repito. O PSG não é exemplo para ninguém

O PSG tal como o Benfica é um clube onde a pressao é imensa e confirmo que o Rodriguez nao se adaptou ao futebol europeu.................tem sem duvida muita tecnica, corre muito, mas nao defende, nao tem cultura tactica...............e repito pela terceira vez .........ganhava 100 euros por mês

É curioso, conheço um outro clube do qual se pode dizer a mesma coisa...

klik

Citação de: sLash^ em 23 de Agosto de 2007, 21:32
Citação de: Ad10 em 23 de Agosto de 2007, 21:28
Tragam mas é ja o Oubiña, o Rodriguez e um central porque o vitor ainda é muito verde!!
Não percem tempo caras de cúúú!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
És pouco spammer, és. Tens quê? 10 anos?

O avatar da Diana Chaves não indica mais de 12 anos, estás na idade que precisas de te afirmar com avatars de "gaijas"?

LOL , isso lá é conclusão... pelo que vejo aqui é so gajos com avatar de gajos... ACHAS BEM??? eheheh

PILOTI_75

Citação de: pedroso em 23 de Agosto de 2007, 21:33
estou a ver que o benfica vai perder mais um jogador
com isto tudo estou a ver quem vai acabar no benfica vai ser o rochemback



O Rochemback recebe 400.000 euros mes (brutos).
O LFV ja disse que nao vem

paulo slb22

Citação de: Esmagma em 23 de Agosto de 2007, 21:21
Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 21:18
O essencial é um extremo direito, e o Benfica não se devia desviar do seu objectivo...
O0


O0 O0 O0
concordo com a contratação de um extremo direito mas com a qualidade de um jogador a benfica!!!! ninguem tem propostas??? :slb2:

Kaligula12

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 21:34
Não conheço bem este Rodriguez...
Só vi um jogo dele, e por acaso foi o que fez o golo na Copa América...
Pareceu-me raçudo e lutador...Mas não me entusiasmou por aí além.

Mas tenho a ideia que jogou a extremo direito!
ele joga nao posiçao do Di Maria ou do Adu........

Kaligula12

Citação de: PILOTI_75 em 23 de Agosto de 2007, 21:36
Citação de: pedroso em 23 de Agosto de 2007, 21:33
estou a ver que o benfica vai perder mais um jogador
com isto tudo estou a ver quem vai acabar no benfica vai ser o rochemback



O Rochemback recebe 400.000 euros mes (brutos).
O LFV ja disse que nao vem

Nao abuses, o Roca ganha 225 000 por mes.........

Jakub

3 Charutos à pala do Oubiña, 17 minis, fdx e ainda n tá? aiii o caralhooooooo!!!

Hay que ficharlo!!! Buenissimo chaval!!!

paulo slb22

Citação de: mocho_slb em 23 de Agosto de 2007, 21:35
Eu não conheço o OUBIÑA, mas acho que por 10 MILHÕES vinha alguém mais influente para a equipa, alguém tipo Simão que marque livres, penaltis, cantos, alguém que DECIDA os jogos,..... PRONTOS VENHA O SIMÃO!!
sim tragam o nosso capitao de volta!!!!

Rebotim

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Agosto de 2007, 21:34
Não acredito muito que esse tão falado interesse do Camacho no Ronaldinho fosse real, já que ele custou 30 milhões de Euros ao Barça, no máximo fizemos uma sondagem que não passou disso quando soubemos o valor do seu passe.

O Camacho confirmou ja depois de ter saido do Benfica que de facto tinha interesse no Ronaldinho e que chegou a falar com o Presidente sobre a sua contratação.
Disse que era caro mas que o Benfica iria repor esse dinheiro so em publicidade do jogador e camisolas vendidas mas na altura o Benfica nao tinha mesmo dinheiro disponivel para avançar para o negócio e por isso ficou-se pelas intenções.

Ad10

oh sr slash veja la mas é se tens mais cuidado com a tua lingua e demonstras respeitinho aqui comigo, porque eu nao gostei nada da tua conversa