Discussão de Transferências

nmk77

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2007, 22:48
4 Reforços:

DC - Não acredito que venha, mas se vier n sei quem será!!
MC - Borja Õubina
Ext. D - Não existem ainda nomes
AV - Rodriguez (pode jogar a 2º avançado) ou então Soldado

A. Díaz, Dabao e Manú estão de saída


Rodriguez nao tem qualidade para jogar no Benfica. E um jogador banal. Para alem de nao ser o tipo de jogador que nos precisamos. Nao e extremo/medio ala nem avançado e um medio ofensivo que considero banal e inferior aos que ja temos. Nao e claramente uma boa opção.

marcosantos

Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 22:53
Riquelme (Villarreal) em promoção: pague dois anos e leve três
[ 2007/08/23 | 13:36 ] Redacção MaisFutebol

O internacional argentino, Riquelme, está desejoso de desvincular-se do Villarreal e regressar ao Boca Juniors. Tão desejoso que já prometeu aos dirigentes do clube argentino que se consumarem a sua contratação lhes oferecerá um ano de contrato sem qualquer custo.

«Ainda tenho dois anos de contrato com o Villarreal, mas se o Boca me levar nesta altura já garanti aos seus dirigentes que jogo um terceiro ano grátis», confirmou o médio, em declarações ao programa Telenoche de um canal de televisão de Buenos Aires, adiantando que ainda não obteve resposta dos dirigentes.

O elevado custo do passe de Riquelme (cerca de 8 milhões de euros) é o principal obstáculo ao negócio, já que o presidente do Villarreal já garantiu que está descartada a possibilidade de empréstimo.
[/b]


1º O shevchenko...
Agr o Riquelme... Só nos falta o DC  :metal:

quem é o shevchenko?

duvido que esse jogador tivesse lugar na nossa super equipa... lol

Jorge.P_

Citação de: pilz-e em 23 de Agosto de 2007, 22:54
Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 22:48
ÚLTIMAS          
Futebol Internacional
Dínamo Kiev interessado na cedência de Shevchenko


O presidente do Dínamo Kiev, Igor Surkis, afirmou hoje que irá tentar junto do Chelsea assegurar o empréstimo do goleador ucraniano Shevchenko.
Shevchenko

«Acho que Shevchenko anda pouco animado e vou falar com o Chelsea para garantir o seu regresso por empréstimo. Estou disposto apostar na sua contratação para os próximos três a quatro meses. Se tudo correr bem, estou preparado inclusive para prolongar o seu contrato», revelou Surkis, em declarações à imprensa local.


------------------------------------------------------------------------------------

Se o Chelsea der luz verde á negociação, acham que o Benfica nao conseguiria oferecer melhores condições que o D.Kiev ??

Para além disso os ucranianos costumam safar se bem em Portugal, ele ia inserir se facilmente na comunidade "ucrani"...  :tonge:


até porque o salário do sheva deve ser uns 1000 euros mês  :2funny: o Kiev tem pipas de massa.

s for o shevchenko k anda ca nos bombeiros nem é preciso tanto...

Slbstriker

O Rodriguez nem faz falta ao Benfica, joga a extremo esquerdo. O Oubiña o mais certo foi alguém ter-se metido nas negociações, ou o Real Madrid (que deve estar a construir 3 ou 4 plantéis), ou mesmo o porco, que tem boas relações com o Celta, e ainda por cima fala-se hoje outra vez que o Valência quer comprar o Lucho ou o Meireles.

pilz-e

Citação de: NNjorgeNN em 23 de Agosto de 2007, 22:57
Citação de: pilz-e em 23 de Agosto de 2007, 22:54
Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 22:48
ÚLTIMAS          
Futebol Internacional
Dínamo Kiev interessado na cedência de Shevchenko


O presidente do Dínamo Kiev, Igor Surkis, afirmou hoje que irá tentar junto do Chelsea assegurar o empréstimo do goleador ucraniano Shevchenko.
Shevchenko

«Acho que Shevchenko anda pouco animado e vou falar com o Chelsea para garantir o seu regresso por empréstimo. Estou disposto apostar na sua contratação para os próximos três a quatro meses. Se tudo correr bem, estou preparado inclusive para prolongar o seu contrato», revelou Surkis, em declarações à imprensa local.


------------------------------------------------------------------------------------

Se o Chelsea der luz verde á negociação, acham que o Benfica nao conseguiria oferecer melhores condições que o D.Kiev ??

Para além disso os ucranianos costumam safar se bem em Portugal, ele ia inserir se facilmente na comunidade "ucrani"...  :tonge:


até porque o salário do sheva deve ser uns 1000 euros mês  :2funny: o Kiev tem pipas de massa.

s for o shevchenko k anda ca nos bombeiros nem é preciso tanto...

De acordo com o jornal inglês, este é (ainda), o "top-10" dos jogadores mais bem pagos em Inglaterra:

1.º, Andriy Shevchenko e Michael Ballack (Chelsea), 179,283 euros/semana;
3.º, Steven Gerrard (Liverpool), 177.759;
4.º, Cristiano Ronaldo (Manchester United), 176.320;
5.º, Wayne Rooney (Manchester United) e Michael Owen (Newcastle), 162,949
7.º, Frank Lampard (Chelsea) e Rio Ferdinand (Manchester United), 148,135;
9.º Fernando Torres ( Liverpool ) e Didier Drogba ( Chelsea ), 133,322

180mil por semana...qué isso prá gente?..  :tonge:

milheirico

Em Vigo é esperado o próximo movimento encarnado. O presidente do Celta, Carlos Mouriño, disse ao final da tarde, em Vigo, que «ainda não há uma definição quanto ao futuro de Oubiña. O representante do jogador sabe o que nós queremos e em que condições. Ele tem essa negociação em mãos e estamos à espera de mais informações». Ainda assim o dirigente espanhol disse contar que o jogador «ainda treine amanhã de manhã».

Carlos Mouriño foi parco em declarações à saída do centro de treinos do Celta de Vigo, até porque amanhã vai promover uma conferência de imprensa juntamente com o director geral do clube. É esperado que os responsáveis pelo clube galego façam o ponto de situação sobre as saídas e entradas de jogadores no plantel. O director geral dos galegos, Ramón Martínez, está no Mónaco para fechar a venda de Nené.

Neste momento, assiste-se a um impasse do clube espanhol, que espera um sinal do Benfica. De qualquer forma, para acautelar o futuro, os galegos apresentatram dois jogadores para o sector intermediário: Vitolo, ex-Racing de Santander, e Mário Suarez, ex-Valladolid.

O treinador Hristo Stoichkov recusou comentar as movimentações no seu plantel.
imagem

retirado de : maisfutebol

O negócio complica-se... :tickedoff: :tickedoff:

Adrian

Eu não gosto de Cebolla Rodriguez...

relativamente a Ouviña parece que ja não vem..pq o Valencia acabou de desistir de Lucho, e o Porco pediu 10 milhoes por Raul Meireles...o Valencia disse q so dava 5 pelo meireles... os Porcos nao aceitaram se viraram para Oubiña..  Fonte TVE

Duvido q o Real Madrid queira o Oubiña... vai jogar com quantos??? vai encher o Estadio so de jogadores...

odistraido

espero que ja estejam a ver outros jogadores para a mesma posição.

VALEBEM

 Espero que haja alternativa ao Oubiña, de preferência de valia semelhante ou até melhor, mas se possível com custo inferior... 10 milhões num bom jogador, mas sem ser um génio, é dose...

Stewie

começo a ficar apreensivo em relação a este negócio, cada vez tenho menos esperanças que venha..

Stem

Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 22:53
Riquelme (Villarreal) em promoção: pague dois anos e leve três
[ 2007/08/23 | 13:36 ] Redacção MaisFutebol

O internacional argentino, Riquelme, está desejoso de desvincular-se do Villarreal e regressar ao Boca Juniors. Tão desejoso que já prometeu aos dirigentes do clube argentino que se consumarem a sua contratação lhes oferecerá um ano de contrato sem qualquer custo.

«Ainda tenho dois anos de contrato com o Villarreal, mas se o Boca me levar nesta altura já garanti aos seus dirigentes que jogo um terceiro ano grátis», confirmou o médio, em declarações ao programa Telenoche de um canal de televisão de Buenos Aires, adiantando que ainda não obteve resposta dos dirigentes.

O elevado custo do passe de Riquelme (cerca de 8 milhões de euros) é o principal obstáculo ao negócio, já que o presidente do Villarreal já garantiu que está descartada a possibilidade de empréstimo.



1º O shevchenko...
Agr o Riquelme... Só nos falta o DC  :metal:

Ás vezes há coisas que eu nao percebo no nosso Benfica... Andamos doidos pra compra um Oubina por 10.. O Riquelme está a 8 ... Será que os 2 uqe poupam na tranferencia Oubina x Riquelme não daria pra suportar um ordenado elevado?!

:bah2:

GGG

Uma semana para terminar o mercado de transferências e nada...

Mudam-se as pessoas mas a bagunça continua a mesma. E o problema é que precisamos efectivamente de reforços!! Não é com Gilles que lá vamos....

Mr.Maradona

freddy adu, já ha mto tempo que o benfica nao ia buscar uma futura estrela jovem...viva ao benfica vamos vençer tdo este ano :ptflag:

LuigiSLB83

O q os adeptos do Celta dizem...


Oubiña lo hace todo fácil, pase,pase, pase cambios de banda, mueve al equipo

Adrian

Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 23:14
Citação de: Stem em 23 de Agosto de 2007, 22:53
Riquelme (Villarreal) em promoção: pague dois anos e leve três
[ 2007/08/23 | 13:36 ] Redacção MaisFutebol

O internacional argentino, Riquelme, está desejoso de desvincular-se do Villarreal e regressar ao Boca Juniors. Tão desejoso que já prometeu aos dirigentes do clube argentino que se consumarem a sua contratação lhes oferecerá um ano de contrato sem qualquer custo.

«Ainda tenho dois anos de contrato com o Villarreal, mas se o Boca me levar nesta altura já garanti aos seus dirigentes que jogo um terceiro ano grátis», confirmou o médio, em declarações ao programa Telenoche de um canal de televisão de Buenos Aires, adiantando que ainda não obteve resposta dos dirigentes.

O elevado custo do passe de Riquelme (cerca de 8 milhões de euros) é o principal obstáculo ao negócio, já que o presidente do Villarreal já garantiu que está descartada a possibilidade de empréstimo.



1º O shevchenko...
Agr o Riquelme... Só nos falta o DC  :metal:

Ás vezes há coisas que eu nao percebo no nosso Benfica... Andamos doidos pra compra um Oubina por 10.. O Riquelme está a 8 ... Será que os 2 uqe poupam na tranferencia Oubina x Riquelme não daria pra suportar um ordenado elevado?!

:bah2:


o problema é q o Oubiña representa um encaixe no futuro...em quanto Riquelme no futuro nao dará nenhum mais valia financeira...

eis a diferença..

dentro de 2 anos Oubiña vale 10 ou mais milhoes e tem 27 anos

dentro de 2 anos Riquelme nao vale mais do que 3 milhoes e tem 31 anos