Discussão de Transferências

hdanyel

Querem la ver que eu estou muito preocupado com o possivel interesse do po....to em jogadors como o nilmar? sempre que o benfica quis inekivocamente um jogador e o porto tambem o quis, o benfica ficou com ele.Lembram - se de algum jogador que o benfica tenha perdido e que o quizesse mesmo?

Shoky

Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2007, 00:17
E quem é que são os três extremos esquerdos que eles falaram no Pontapé de Saída, bem como noutros programas?!?

O Benfica só tem dois jogadores para essa posição: Di Maria e Fábio Coentrão.

Deve ser o Manu... ;D

RedFlame

Citação de: johncleese em 24 de Agosto de 2007, 00:12
Citação de: RedFlame em 24 de Agosto de 2007, 00:06
Confio na avaliação de Camacho,mas parece que ele só conhece jogadores que actuam em Espanha: Oubina,Soldado (queremos voltar aos tempos dos empréstimos de 1 ano ao Barcelona e real Madrid?...)
Quer me parecer que ele deu esta indicação para Vieira avançar para o espanhol do Celta,agora se custa 10 ou 20,já não é com ele...

Isso não é verdade. O Camacho é um grande conhecedor, por exemplo, do mercado brasileiro. Da primeira vez que esteve no Benfica recomendou jogadores como o Cris (no Lyon), Adriano (que agora joga no Sevilha), Alex (que está no Chelsea), Renato (actualmente no Sevilha), para não falar em Paulo Almeida (que acabou por ser um flop mas era capitão do Santos) e no Luisão

O Luisão pensava que tinha sido o empresário amigo do Vieira que o tinha sugerido...

Stewie

Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2007, 00:17
E quem é que são os três extremos esquerdos que eles falaram no Pontapé de Saída, bem como noutros programas?!?

O Benfica só tem dois jogadores para essa posição: Di Maria e Fábio Coentrão.

muito provavelmente Adu, apesar de pessoalmente não o considerar como tal.

matavelhos

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2007, 00:17
E quem é que são os três extremos esquerdos que eles falaram no Pontapé de Saída, bem como noutros programas?!?

O Benfica só tem dois jogadores para essa posição: Di Maria e Fábio Coentrão.

Deve ser o Manu... ;D
adu?

hdanyel

e mais, do saao paulo para central so se viesse o alex silva... seia uma dupla de irmaos falada mundialmente.Umas baterias antiaereas k nossa senhora do amparo:)

FtRaven

Isto é que é negociar  O0

---------------------------------------

Apresenta-se muito complicada a concretização do interesse do Benfica no médio Borja Oubinã, do Celta de Vigo. Como o Maisfutebol foi informando ao longo do dia, a negociação esteve próxima de se concretizar, os clubes chegaram a conseguir um entendimento sobre o valor da transferência (a rondar os dez milhões de euros), mas acabaram por divergir na forma de pagamento.

Nesse sentido, a transferência chegou a um impasse que se apresenta muito difícil de ultrapassar. O Benfica começou por apresentar uma proposta que pressupunha o pagamento em várias fases, o Celta de Vigo contrapôs com uma forma de pagamento em apenas duas tranches e, segundo adiantou ao final da noite o empresário do jogador, Tito Miguez, o Benfica respondeu que nem pensar.

Segundo o representante do jogador, os encarnados não estão dispostos a ceder e informaram o Celta de Vigo que ou a transferência se faz em várias prestações ou então não se faz. «Neste momento as negociações estão paradas. Está tudo parado», referiu um desalentado Tito Miguez. Ora também por isso o Benfica já começou a movimentar-se no sentido de outros jogadores que tinha em carteira.

Os encarnados deixam por isso a definição do dossier «Oubiña» nas mãos do Celta de Vigo. Ou aceitam o modelo apresentado pelo Benfica ou nada feito. Sendo que se aceitarem, convém que o façam rapidamente. Os encarnados estão com pressa em reforçar a equipa à medida das pretensões de Camacho e não estão dispostos a esperar muito tempo. Até porque há outras soluções para o meio-campo.

johncleese

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 00:14
Citação de: jpedro em 24 de Agosto de 2007, 00:04
fala s tanto no nilmar... nunca lhe vi qualidades para triunfar... reve s nos varios clubes k tem representado.. so com 22 anos... deve ter algum defeito...

é natural aparecerem mtos nomes ligados a possivel interesse do benfica, contudo as surpresas e revelações so serão depois do jogo com o guimaraes...

e vao ser apresentados os tres/quatro juntos.. eu gostava k foss assim:

um central: Ze Castro
Um medio: Chris Rodriguez
Um ala: Giuly
um avançado: Soldado

o yu dabao vai rodar no estrela, para compensar o ghiles...  

In My opinion:

Giuly -  E um grande jogador mas esta fora de questao. Foi contratado pela Roma.

Zé Castro para 4º central - Se forem buscar mais um central, e ja que se falou de Mirando acho-o mto superior ao Ze Castro, do qual reconheço nao sou fã. Miranda foi agora chamado por Dunga a selecção para subtituir Lucio lesionado.

Soldado era um bom reforço.

Chris Rodriguez ja o disse nao tem valor para jogar num clube como o Benfica. E um jogador demasiado banal e nao tem as caracteristicas que nos precisamos. Mais ha jogadores na primeira divisao em clubes pequenos mto superiores ao Rodriguez.

Foi um dos melhores jogadores da Copa América e não tem lugar no plantel do Benfica? Porquê, porque não era titular no PSG? Que jogadores da Liga são melhores que o Rodriguez, só para eu ter uma ideia.
O Leandro Lima, que agora está no FCP e é reconhecidamente um jogador de grande potencial, nem convocado era no São Caetano, que é uma equipa de meio da tabela no Brasil. Consideravam-no "franzino" e "muito individualista". É por isso que deixa de ser bom jogador?

onun_80

Citação de: Andrew86 em 23 de Agosto de 2007, 23:42
bem o agricultor do vitor manuel, no programa "pontapé de saida" arrasou o benfica, e disse que se calhar nem em 3º lugar fica.........era bom que no fim da epoca engulisse um sapo!

Eles falam  e têm alguma razão, eos um planel muito desiquilibrado. Para mim faltam mais de 6 jogadores e não vale a pena ouvir-mos os comentadores e pensar-mos que tudo o que dissem está errado.


Para mim apenas temos um avançado com o nível que merece-mos (Cardozo), o resto não têm qualidade suficiente para jogarem no Benfica, podia-mos tentar o Defoe colega do Ricardo Rocha.

A defesa está mais ou menos composta, o Luis Filipe não é um craque mas deve escapar, faltando apenas um central.

No meio campo precisa-mos de dois jogadores dinamicos um como o Manel Fernandes e outro mais ofensivo.

Se o Camacho quiser jogar com extremos faltam dois direitos (o titular e o suplente) e para a esquerda falta um titular que o Fábio é bom mais ainda não lhe podemos exigir muito.

Nõ conheço o Di Maria, mas não me parece que seja extremo, deve ser um jogador tipo Rivaldo

Shoky

Acho que o Benfica está a fazer bem!
Ou sim ou sopas...

Se aceitarem a nossa forma de pagamento, se não, viramos agulhas para outro lado!

FtRaven

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 00:21
Acho que o Benfica está a fazer bem!
Ou sim ou sopas...

Se aceitarem a nossa forma de pagamento, se não, viramos agulhas para outro lado!
e eles é k ficam com a pressão...

quanto mais tempo passa mais o benfica tem possibilidades de fechar com outro jogador

nmk77

Citação de: Stem em 24 de Agosto de 2007, 00:15
Continuo na minha .. Avançados, enquanto tivermos, Cardozo, Bergessio, NGomes, MAntorras e Dabao.. é desperdicio, reforçem masé a direita e o miolo..

Mantorras nao e opção. Esta ali por piedade. A verdade triste e cura e essa.Todos sabemos disso.

Dabao e uma promessa ainda, tem de ir sendo lançado aos poucos.Nuno Gomes tem 31 anos e mta propensão para lesoes.

Se o Cardoso se lesiona voltamos a ter um caso serio, portanto e como a epoca e longa e se quisermos ser grandes temos de ir buscar mais um avançado de qualidade e que marque golos.

johncleese

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 00:21
Acho que o Benfica está a fazer bem!
Ou sim ou sopas...

Se aceitarem a nossa forma de pagamento, se não, viramos agulhas para outro lado!

Também a 7 dias do fecho do mercado não há outra possibilidade que não essa...

Magnusson

Aprecio esta posição do Benfica, estão a pagar aquilo que o Celta quer e ainda faltava pagar em 2 tranches! E dar o rabinho já agora, não? Não venha Oubiña, venha outro que pelos vistos "plata" não falta.

matavelhos

10M e muita fruta... ou é mt bom ou entao fica o caldo entornado... é que para retornar 10M não é brincadeira