Discussão de Transferências

Gambino

Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:59
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...

porque?? ele nao teve um mes sem treinar so quando deu po torto e que voltou po slb prejudicando o inicio da epoca?? o simao nao foi embora por mais dinheiro? o simao nao foi embora porque o slb aceitou o valor por ele??
entao e o manuel fernandes foi embora porque ia ganhar mais dinheiro, foi embora porque accionaram a clausula dele, foi um dia antes do 1º jogo porque so nesse dia e que foi finalizado o acordo e se ele jogasse o acordo ia por agua abaixo...nao tou a ver grandes diferenças...

Ouviste o Simão dizer k saiu magoado com o Benfica?!
Já agora no ano passado o Simão este no mundial e como tal apresentou-se mais tarde...
e normal o simao nao o queimaram como estavam a fazer ao manuel fernandes..se ele aki continuasse com um bocado de sorte era o novo mantorras...
o simao esteve no mundial e apresentou-se mais tarde?? tambem o petit o nuno gomes o quim, etc...e vieram mais cedo que ele...

agora porque o manuel fernandes esta a ser fdd pela equipa medica do slb e pede pa sair por causa disso para se curar num sitio onde o curassem mesmo ja e um traidor...eu se tivesse doente e se fosse a um hospital onde me pusessem mais doente tambem me ia embora....voces nao o faziam??entao pensem na situaçao dele caso ca ficasse...ele teve algumas situaçoes em que poderia ter sido mais moderado, mas noutras teve razao, e o facto dele desta vez ter ido embora ninguem o pode criticar, porque eu quero ver qual o jogador em que lhe oferecem um contrato para uma liga como a inglesa, a receber o dobro ou mais do que ca, que ficava em portugal...

é a vossa opiniao e respeitoa mas acho que tambem deviam de respeitar a decisao de um atleta ou ex atleta do vosso clube e caso ele volte deviam no aceitar bem porque e uma grande mais valia para o slb e quem sabe se nao a melhor contrataçao...
tens toda a razao!
agora vejam la na VOSSA PERSPECTIVA quem e o mais traidor!cajo algum seja :-X

Devil1

Citação de: FlyMan em 24 de Agosto de 2007, 03:01
a bola - "269 dias pra mostrarem o q valem"  :2funny: :2funny: :2funny: ng ganhou a aposta mas bebo na mesma uma cervejola...  :dance: :dance:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

isso foi a capa da sexta feira passada  O0

GZOM3N

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:01
Filhos da Puta da Bola! :buck2:


"Reviravolta...
Oubiña já não vem...Fica Gilles"
onde ta isso? n vejo nd

SLBRulez

Vamos invadir aBola que a gente e que sabe fazer capas

Shoky

ABola mete-me tanto nojo que nem imaginam...

Magnusson



4ever Red Devil

É sobre o Gilles a capa Shoky?


frito30

E eu a pensar k já tinhamos máquina (por 10 milhões n esperava outra coisa)

Shoky

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:01
Filhos da Puta da Bola! :buck2:


"Benfica encontra solução em casa

Reviravolta...
Oubiña já não vem...Fica Gilles"


FtRaven


SLBRulez

Ainda n vi a capa mas a imprensa e toda mentirosa

Slatz

Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:59
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...

porque?? ele nao teve um mes sem treinar so quando deu po torto e que voltou po slb prejudicando o inicio da epoca?? o simao nao foi embora por mais dinheiro? o simao nao foi embora porque o slb aceitou o valor por ele??
entao e o manuel fernandes foi embora porque ia ganhar mais dinheiro, foi embora porque accionaram a clausula dele, foi um dia antes do 1º jogo porque so nesse dia e que foi finalizado o acordo e se ele jogasse o acordo ia por agua abaixo...nao tou a ver grandes diferenças...

Ouviste o Simão dizer k saiu magoado com o Benfica?!
Já agora no ano passado o Simão este no mundial e como tal apresentou-se mais tarde...
e normal o simao nao o queimaram como estavam a fazer ao manuel fernandes..se ele aki continuasse com um bocado de sorte era o novo mantorras...
o simao esteve no mundial e apresentou-se mais tarde?? tambem o petit o nuno gomes o quim, etc...e vieram mais cedo que ele...

agora porque o manuel fernandes esta a ser fdd pela equipa medica do slb e pede pa sair por causa disso para se curar num sitio onde o curassem mesmo ja e um traidor...eu se tivesse doente e se fosse a um hospital onde me pusessem mais doente tambem me ia embora....voces nao o faziam??entao pensem na situaçao dele caso ca ficasse...ele teve algumas situaçoes em que poderia ter sido mais moderado, mas noutras teve razao, e o facto dele desta vez ter ido embora ninguem o pode criticar, porque eu quero ver qual o jogador em que lhe oferecem um contrato para uma liga como a inglesa, a receber o dobro ou mais do que ca, que ficava em portugal...

é a vossa opiniao e respeitoa mas acho que tambem deviam de respeitar a decisao de um atleta ou ex atleta do vosso clube e caso ele volte deviam no aceitar bem porque e uma grande mais valia para o slb e quem sabe se nao a melhor contrataçao...

O Rui Costa também saíu do Benfica para ganhar a vida e quando voltou foi bem recebido... Pk será?! Pk foi um jogador se sempre respeitou o Benfica...

Já agora também podemos aceitar o Andersen de volta.... até estamos a precisar de centrais com esta onda de lesões...

SLBRulez


klik

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:04
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:01
Filhos da Puta da Bola! :buck2:


"Reviravolta...
Oubiña já não vem...Fica Gilles"


O gilles até pode ser melhor que o Oubina, sabe-se la.