Discussão de Transferências

Magnusson

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:09
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:08
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:07
Camacho louco com Gilles
e Oubiña fora das contas...



PS: O que é estranho seus bois...Já que já tinha assinado...:buck2:

Quem ganhou a aposta quem foi?

Não foste tu...

Whatttttttttttttttttttttttt? Afinal qual é a capa?!

Slatz

Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 03:09
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 03:05
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:59
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...

porque?? ele nao teve um mes sem treinar so quando deu po torto e que voltou po slb prejudicando o inicio da epoca?? o simao nao foi embora por mais dinheiro? o simao nao foi embora porque o slb aceitou o valor por ele??
entao e o manuel fernandes foi embora porque ia ganhar mais dinheiro, foi embora porque accionaram a clausula dele, foi um dia antes do 1º jogo porque so nesse dia e que foi finalizado o acordo e se ele jogasse o acordo ia por agua abaixo...nao tou a ver grandes diferenças...

Ouviste o Simão dizer k saiu magoado com o Benfica?!
Já agora no ano passado o Simão este no mundial e como tal apresentou-se mais tarde...
e normal o simao nao o queimaram como estavam a fazer ao manuel fernandes..se ele aki continuasse com um bocado de sorte era o novo mantorras...
o simao esteve no mundial e apresentou-se mais tarde?? tambem o petit o nuno gomes o quim, etc...e vieram mais cedo que ele...

agora porque o manuel fernandes esta a ser fdd pela equipa medica do slb e pede pa sair por causa disso para se curar num sitio onde o curassem mesmo ja e um traidor...eu se tivesse doente e se fosse a um hospital onde me pusessem mais doente tambem me ia embora....voces nao o faziam??entao pensem na situaçao dele caso ca ficasse...ele teve algumas situaçoes em que poderia ter sido mais moderado, mas noutras teve razao, e o facto dele desta vez ter ido embora ninguem o pode criticar, porque eu quero ver qual o jogador em que lhe oferecem um contrato para uma liga como a inglesa, a receber o dobro ou mais do que ca, que ficava em portugal...

é a vossa opiniao e respeitoa mas acho que tambem deviam de respeitar a decisao de um atleta ou ex atleta do vosso clube e caso ele volte deviam no aceitar bem porque e uma grande mais valia para o slb e quem sabe se nao a melhor contrataçao...

O Rui Costa também saíu do Benfica para ganhar a vida e quando voltou foi bem recebido... Pk será?! Pk foi um jogador se sempre respeitou o Benfica...

Já agora também podemos aceitar o Andersen de volta.... até estamos a precisar de centrais com esta onda de lesões...

o rui costa saiu porque, como ele ainda a poco tempo explicou ao berardo, para ajudar o clube financeiramente, e nao por ele...
o anderson nao vou comentar porque esse parece que quer mesmo ir embora do slb, porque primeiro era por causa do filho pa ir po brasil mas agora vai po lyon e ja esqueceu o filho, por isso ainda nao entendi bem o que se passa com ele...
o manuel fernandes recusou-se a treinar?? recusou-se a jogar??

o ano passado foi embora em litigio com o dep medico, pela situaçao que ja falei...mas se voces axam que ele agiu mal eu pessoalmente por muito que ame o slb se eles me estivessem a estragar a vida tambem me ia embora...mas cada um ja sabe de si nao é...

E este ano foi-se embora antes do 1º jogo da época, e ainda disse k saiu magoado...

Shoky

LOL!

Rui Aguas viu Gilles e ficou "deveras" impressionado com ele, e recomendou a sua imediata integração no plantel...
Fernando Santos acho mais prudente que Gilles rodasse...

;D
Cagão...

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:09
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:08
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:07
Camacho louco com Gilles
e Oubiña fora das contas...



PS: O que é estranho seus bois...Já que já tinha assinado...:buck2:

Quem ganhou a aposta quem foi?

Não foste tu...

Whatttttttttttttttttttttttt? Afinal qual é a capa?!

Já disse 2 vezes...
:buck2:

klik

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:11
LOL!

Rui Aguas viu Gilles e ficou "deveras" impressionado com ele, e recomendou a sua imediata integração no plantel...
Fernando Santos acho mais prudente que Gilles rodasse...

;D
Cagão...

Já suspeitava isso...

Magnusson

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:12
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:09
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:08
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:07
Camacho louco com Gilles
e Oubiña fora das contas...



PS: O que é estranho seus bois...Já que já tinha assinado...:buck2:

Quem ganhou a aposta quem foi?

Não foste tu...

Whatttttttttttttttttttttttt? Afinal qual é a capa?!

Já disse 2 vezes...
:buck2:

Ah, a manchete é a dizer que Oujánãovem já não vem?

Shoky

ABola fala que ainda devem vir, não contando com Gilles, um Extremo Direito, um central e um avançado...

ccooll_booy

Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 03:11
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 03:09
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 03:05
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:59
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...

porque?? ele nao teve um mes sem treinar so quando deu po torto e que voltou po slb prejudicando o inicio da epoca?? o simao nao foi embora por mais dinheiro? o simao nao foi embora porque o slb aceitou o valor por ele??
entao e o manuel fernandes foi embora porque ia ganhar mais dinheiro, foi embora porque accionaram a clausula dele, foi um dia antes do 1º jogo porque so nesse dia e que foi finalizado o acordo e se ele jogasse o acordo ia por agua abaixo...nao tou a ver grandes diferenças...

Ouviste o Simão dizer k saiu magoado com o Benfica?!
Já agora no ano passado o Simão este no mundial e como tal apresentou-se mais tarde...
e normal o simao nao o queimaram como estavam a fazer ao manuel fernandes..se ele aki continuasse com um bocado de sorte era o novo mantorras...
o simao esteve no mundial e apresentou-se mais tarde?? tambem o petit o nuno gomes o quim, etc...e vieram mais cedo que ele...

agora porque o manuel fernandes esta a ser fdd pela equipa medica do slb e pede pa sair por causa disso para se curar num sitio onde o curassem mesmo ja e um traidor...eu se tivesse doente e se fosse a um hospital onde me pusessem mais doente tambem me ia embora....voces nao o faziam??entao pensem na situaçao dele caso ca ficasse...ele teve algumas situaçoes em que poderia ter sido mais moderado, mas noutras teve razao, e o facto dele desta vez ter ido embora ninguem o pode criticar, porque eu quero ver qual o jogador em que lhe oferecem um contrato para uma liga como a inglesa, a receber o dobro ou mais do que ca, que ficava em portugal...

é a vossa opiniao e respeitoa mas acho que tambem deviam de respeitar a decisao de um atleta ou ex atleta do vosso clube e caso ele volte deviam no aceitar bem porque e uma grande mais valia para o slb e quem sabe se nao a melhor contrataçao...

O Rui Costa também saíu do Benfica para ganhar a vida e quando voltou foi bem recebido... Pk será?! Pk foi um jogador se sempre respeitou o Benfica...

Já agora também podemos aceitar o Andersen de volta.... até estamos a precisar de centrais com esta onda de lesões...

o rui costa saiu porque, como ele ainda a poco tempo explicou ao berardo, para ajudar o clube financeiramente, e nao por ele...
o anderson nao vou comentar porque esse parece que quer mesmo ir embora do slb, porque primeiro era por causa do filho pa ir po brasil mas agora vai po lyon e ja esqueceu o filho, por isso ainda nao entendi bem o que se passa com ele...
o manuel fernandes recusou-se a treinar?? recusou-se a jogar??

o ano passado foi embora em litigio com o dep medico, pela situaçao que ja falei...mas se voces axam que ele agiu mal eu pessoalmente por muito que ame o slb se eles me estivessem a estragar a vida tambem me ia embora...mas cada um ja sabe de si nao é...

E este ano foi-se embora antes do 1º jogo da época, e ainda disse k saiu magoado...


e o facto de o everton so ter accionado a clausula dele no dia antes do jogo e culpa do manuel?? ele diz que saiu magoado com o dep. medico nao com o slb...disse que havia coisas que nao se esquecia, pelo que eu entendo dessas palavras esta-se a referir ao que se passou no ano anterior..

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:13
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:12
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:09
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:08
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:07
Camacho louco com Gilles
e Oubiña fora das contas...



PS: O que é estranho seus bois...Já que já tinha assinado...:buck2:

Quem ganhou a aposta quem foi?

Não foste tu...

Whatttttttttttttttttttttttt? Afinal qual é a capa?!

Já disse 2 vezes...
:buck2:

Ah, a manchete é a dizer que Oujánãovem já não vem?

YA... :bah2:

daviddgc

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:13
ABola fala que ainda devem vir, não contando com Gilles, um Extremo Direito, um central e um avançado...

como ék consegues ver a capa?

Shoky

Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2007, 03:14
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:13
ABola fala que ainda devem vir, não contando com Gilles, um Extremo Direito, um central e um avançado...

como ék consegues ver a capa?

Magia... :tonge:

Sir

Oubiñamasjánãovem é o novo reforço dos encarnados! Não assinou por 5 épocas e amanha já não estará às ordens de Camacho. aborla! aborla! aborla! aborla!

Red Guns

Shoky, vais por A Bola no tópico da imprensa diária?

Gambino

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:14
Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2007, 03:14
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:13
ABola fala que ainda devem vir, não contando com Gilles, um Extremo Direito, um central e um avançado...

como ék consegues ver a capa?

Magia... :tonge:
pk e assinante!

klik

Citação de: daviddgc em 24 de Agosto de 2007, 03:14
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:13
ABola fala que ainda devem vir, não contando com Gilles, um Extremo Direito, um central e um avançado...

como ék consegues ver a capa?

Ele paga :D