Discussão de Transferências

Shoky

E parece que o Rodriguez está muito perto...
É o que diz o...Bueno!

Magnusson

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:18
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:17
Qual a razão que eles dão para o gajo não vir Shoke?

Forma de Pagamento...
O Celta quer em 3 anos e o Benfica em 4...

O negócio está parado...

Alto lá...então na capa diz que já nao vem mas lá dentro diz que tá parado?

frito30

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:20
E parece que o Rodriguez está muito perto...
É o que diz o...Bueno!

K Bueno?? O ex lagarto??

klik

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:20
E parece que o Rodriguez está muito perto...
É o que diz o...Bueno!

Tb o Oubina estava , não te esquecas que isso é ABOLA.

Gambino

Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 03:20
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 03:16
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 03:13
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 03:11
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 03:09
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 03:05
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:59
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:52
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 02:48
Citação de: ccooll_booy em 24 de Agosto de 2007, 02:46
ja hoje de manha aqui tivemos uma conversa parecida sobre o manuel fernandes, para quem diz que nao o quer de volta, etc, digam me porque aceitaram o simao depois do que ele fez o ano passado??


O Simão não teve o mesmo comportamento k teve o Manel...

porque?? ele nao teve um mes sem treinar so quando deu po torto e que voltou po slb prejudicando o inicio da epoca?? o simao nao foi embora por mais dinheiro? o simao nao foi embora porque o slb aceitou o valor por ele??
entao e o manuel fernandes foi embora porque ia ganhar mais dinheiro, foi embora porque accionaram a clausula dele, foi um dia antes do 1º jogo porque so nesse dia e que foi finalizado o acordo e se ele jogasse o acordo ia por agua abaixo...nao tou a ver grandes diferenças...

Ouviste o Simão dizer k saiu magoado com o Benfica?!
Já agora no ano passado o Simão este no mundial e como tal apresentou-se mais tarde...
e normal o simao nao o queimaram como estavam a fazer ao manuel fernandes..se ele aki continuasse com um bocado de sorte era o novo mantorras...
o simao esteve no mundial e apresentou-se mais tarde?? tambem o petit o nuno gomes o quim, etc...e vieram mais cedo que ele...

agora porque o manuel fernandes esta a ser fdd pela equipa medica do slb e pede pa sair por causa disso para se curar num sitio onde o curassem mesmo ja e um traidor...eu se tivesse doente e se fosse a um hospital onde me pusessem mais doente tambem me ia embora....voces nao o faziam??entao pensem na situaçao dele caso ca ficasse...ele teve algumas situaçoes em que poderia ter sido mais moderado, mas noutras teve razao, e o facto dele desta vez ter ido embora ninguem o pode criticar, porque eu quero ver qual o jogador em que lhe oferecem um contrato para uma liga como a inglesa, a receber o dobro ou mais do que ca, que ficava em portugal...

é a vossa opiniao e respeitoa mas acho que tambem deviam de respeitar a decisao de um atleta ou ex atleta do vosso clube e caso ele volte deviam no aceitar bem porque e uma grande mais valia para o slb e quem sabe se nao a melhor contrataçao...

O Rui Costa também saíu do Benfica para ganhar a vida e quando voltou foi bem recebido... Pk será?! Pk foi um jogador se sempre respeitou o Benfica...

Já agora também podemos aceitar o Andersen de volta.... até estamos a precisar de centrais com esta onda de lesões...

o rui costa saiu porque, como ele ainda a poco tempo explicou ao berardo, para ajudar o clube financeiramente, e nao por ele...
o anderson nao vou comentar porque esse parece que quer mesmo ir embora do slb, porque primeiro era por causa do filho pa ir po brasil mas agora vai po lyon e ja esqueceu o filho, por isso ainda nao entendi bem o que se passa com ele...
o manuel fernandes recusou-se a treinar?? recusou-se a jogar??

o ano passado foi embora em litigio com o dep medico, pela situaçao que ja falei...mas se voces axam que ele agiu mal eu pessoalmente por muito que ame o slb se eles me estivessem a estragar a vida tambem me ia embora...mas cada um ja sabe de si nao é...

E este ano foi-se embora antes do 1º jogo da época, e ainda disse k saiu magoado...


e o facto de o everton so ter accionado a clausula dele no dia antes do jogo e culpa do manuel?? ele diz que saiu magoado com o dep. medico nao com o slb...disse que havia coisas que nao se esquecia, pelo que eu entendo dessas palavras esta-se a referir ao que se passou no ano anterior..

Não kis ficar no Benfica... optou pelo everton
E essa do departamento médico não passa duma desculpa

bem concluindo porque essa e a vossa opiniao e esta a minha...
o simao se formos por essa ordem de ideias tambem e traidor tambem nao quis ficar no benfica preferiu o atletico...a desculpa do dep. medico para ti pode ser uma desculpa eu como ja disse pessoalmente tambem bazava se me tivessem a por pior em vez de me curarem...
por isso eu so espero que o negocio do everton de po torto e que o manuel regresse porque faz muita falta naquele meio campo e so quem por orgulho nao o quer admitir e que diz o contrario...
O0
tens toda a razao!

Shoky

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:20
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:18
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 03:17
Qual a razão que eles dão para o gajo não vir Shoke?

Forma de Pagamento...
O Celta quer em 3 anos e o Benfica em 4...

O negócio está parado...

Alto lá...então na capa diz que já nao vem mas lá dentro diz que tá parado?

Depos lês fodasse...
;D

Dão o negócio como praticamente acabado...

Slbstriker

O Jogo:

Benfica contrata médio uruguaio Cristian Rodriguez.

Cristian Rodriguez quase fechado.

O talentoso esquerdino rescindiu com o PSG e os responsáveis encarnados poderão garantir os seus serviços nas próximas horas.

O próximo reforço encarnado poderá chegar de França. O internacional uruguaio Cristian Rodriguez é um nome que está a ser analisado pelos responsáveis do Benfica, com quem as negociações estão já a decorrer.


Vai de contratado, a quase fechado, a cujos serviços poderão ser garantidos, até à hipótese de ser equacionado como reforço do Benfica. :buck2:

Shoky

O Bueno falou ao telefone com ele...
LOL!

Parece que o Homem está só à espera dum contacto para viajar para Lisboa!

klik

Estes gajos da Abola devem ser todos fritos... 1 dizem que assina hoje mas que ainda faltam alhuns detalhes(Logo o Mais importante LOL). 2 dizem que já não vem, mas que a transferencia esta parada LOL. Meus deus.

frito30

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 03:22
O Bueno falou ao telefone com ele...
LOL!

Parece que o Homem está só à espera dum contacto para viajar para Lisboa!

O negócio de ontem tava mais avançado lol

Sir

Estou a por abola no tópico da Imprensa...

PS: Nélson no Chelsea! ;D

frito30

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 03:23
Estes gajos da Abola devem ser todos fritos... 1 dizem que assina hoje mas que ainda faltam alhuns detalhes(Logo o Mais importante LOL). 2 dizem que já não vem, mas que a transferencia esta parada LOL. Meus deus.

Fritos pk??? :drunk:

Devil1

#56952
Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 03:24
Estou a por abola no tópico da Imprensa...

PS: Nélson no Chelsea! ;D

deve ser deve  :buck2:

frito30

Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 03:24
Estou a por abola no tópico da Imprensa...

PS: Nélson no Chelsea! ;D

E eu tou a finalizar contactos com o Milan lol

odistraido

estas contratações..vai la vai...

vamos sofrer muito este ano...mais 1...

nao ha dd
nao ha dc que cheguem
nao ha medio direito
nao ha mc
nao ha quem substitua o cardozo

nao está mal...so mesmo 1 milagre de sao camacho...