Discussão de Transferências

Bleach

#57030
o cebola faz me lembrar o karagounis a fintar e a furar...tem tecnica...gostei até , mesmo não sendo um fora de série.

http://www.youtube.com/watch?v=qjs9Vo7g0g4&NR=1

gostei muito deste video dele , a descair para a esquerda , muito possante  , finta bem , e bom pé esquerdo.. mas espero que ele se adapte a 10..

Corrosivo

Citação de: kovac em 24 de Agosto de 2007, 09:31
Citação de: Slatz em 24 de Agosto de 2007, 09:29
Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 09:28
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2007, 09:26
Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 09:12
Calma com isso do David Luiz. Nem todos os jogadores que vêm de equipas pequenas se mostram um David Luiz...antes dele o unico que me lembro de ter vindo de uma divisão inferior e ter logo mostrado serviço foi o João Tomás

CORROSIVO... eu não disse que ele seria outro DAVID LUIZ... mas dou sempre a hipótese aos jogadores, ao contrário de outros que ficam logo tristes por verem o BENFICA virar-se para outros mercados alternativos e nem sequer dão hipótese aos jogadores. Eu sei melhor do que ninguém que DAVID LUIZ é 1 caso raro, mas não único, há outros por aí fora. Apesar de já ser membro do site nessa altura, não participava ainda no fórum mas não tenho dúvidas que muitos criticaram a contratação do DAVID LUIZ na altura, eu próprio fiquei muito céptico mas como disse... fiquei a espera para ver, resultado: Acho que temos um dos melhores centrais do futuro!

eu concordo com o que tu dizes, que se deve dar aposta aos jogadores...mas acho que casos como o David Luiz são a excepção nessas contratações de desconhecidos...

se realmente podemos gastar 10 milhões numa contratação (como estávamos prontos para fazer com o Oubiña), acho que deviamos era investir em qualidade garantida...

Vão dizer que sou um grande chato mas a verdade é que por menos de 10 milhões tinhamos o D Carvalho

Eskeçam o Daniel Carvalho
esse gajo nem é medio defensivo, pa mais o benfica ja tem jogadores pa lugar desse D carvalho, esse jogadore deve ter as orelhas a arder d tanto s falr dele aki. fnx...

Acho que é um grande jogador, só isso

Barão

O Oubina, como já não vem (ao que parece) já passou a ser um jogador fabuloso e era o ideal para o Benfica! E sentar o Petit no banco, mas porquê?

Não quero cá uruguaios, para o ataque, para jogar na direita, na esquerda, ao meio por cima, por baixo (dass!), o meu jogador era o Daniel C.. Deve custar menos de 10M por estar em final de contrato, concordo em absoluto! Era um jogador para fazer esquecer o Simão (não que alguém queira esquecer o grande Simão). Faltaria um substituto para o Petit e Katso, apostar apenas no Gilles é arriscado.

Esquecer o Daniel?! Para quê então estes uruguaios, parece que não encaixam em lado nenhum, além de não se compararem com o brasuca.

defacer

Maximiliano Pereira e Cristian Rodriguez

Boeja Oubiña ---> em banho maria...

Everton aínda não inscreveu Manel Bostandes por falta de autorização

Luísão deve jogar!!

---> BB

Bleach

o rodriquez só tem 21 anos....tragam no !

Corrosivo

Na edição de Desporto da Antena 1 dizem que é garantido que Oubiña não vem e que o Gilles fica

Mr.Costa

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2007, 09:40
o rodriquez só tem 21 anos....tragam no !

Eu so tenho 16 . Levem - me !

RedPhoenix

Se essas cebolas (Rodriguez+Pereira) vêm para o Benfica quem vai chorar sou eu... :disgust:

Kaligula12


taurus10





Histórico Esportivo (Ano Clubes pelos quais atuou)
2004/05 Coritiba F.C.
2005/06 F.C. Sochaux Montbeliard
2006 São Paulo F.C.

Principais Títulos
2004 Campeonato Paranaense
2006 Campeão Brasileiro


[/img]

VALEBEM

 Por todas as razões que referi aqui ontem, fico contente pelo facto de o Oubiña não vir...
Ainda ontem o Luis Fritas Lobo afirmou aquilo que eu já suspeitava: o Oubiña é um trinco puro, similar ao Petit na sua posição no terreno...
Precisamos de um médio de transição, não de um trinco...

VALEBEM

 Fala-se no MIranda para o Benfica? É um central fabuloso!

taurus10

Citação de: taurus10 em 24 de Agosto de 2007, 09:44




Histórico Esportivo (Ano Clubes pelos quais atuou)
2004/05 Coritiba F.C.
2005/06 F.C. Sochaux Montbeliard
2006 São Paulo F.C.

Principais Títulos
2004 Campeonato Paranaense
2006 Campeão Brasileiro


[/img]

E pelo que me disseram está bem encaminhado!!

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 09:44
Por todas as razões que referi aqui ontem, fico contente pelo facto de o Oubiña não vir...
Ainda ontem o Luis Fritas Lobo afirmou aquilo que eu já suspeitava: o Oubiña é um trinco puro, similar ao Petit na sua posição no terreno...
Precisamos de um médio de transição, não de um trinco...

mais um trinco? não obrigado

Precisamos é de um jogador à Tiago

RuiCosta_10